O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Canal youtube ( GAMER POSER )

Iniciado por Darkisinha, 25/10/2021 às 08:11

25/10/2021 às 08:11 Última edição: 25/10/2021 às 08:56 por Gabriel
Oiiie pessoas! Kkk primeira vez que venho aqui pra divulgar meu pequeno trabalho no youtube ❤
Nome do meu canal GAMER POSER.


Vocês podem me chamar de Darkisinha ❤

No meu canal eu Trago vários jogos de rpg maker, visual novel e até jogos de inscritos!

Playlist de jogos de inscritos!



Nessa playlist só tem 1 video de cada jogo. Mas tem playlists com alguns jogos q tem final ou apenas uma breve continuação que geraram 2/3 vídeos.

Por enquanto estou só jogando jogos mobiles! Porque meu notebook ficou ruim.

Então meus ultimos videos serão mobiles.
Gameplay de Underworld office:



E atualmente estou trazendo um jogo de inscrito que tem pra pc e para android chamado UNMEI:

Quem puder ir la se inscrever serei mto grata! Tenho vários outros jogos! Que são indies que não são de inscritos. Que eu peguei para jogar e depois os donos viram e se inscreveram kkk
Vou por alguns aqui.

Você nunca soube (Visual novel)

Covid 19 overcoming (Rpg Online)



Sete Ossos (Rpg maker)



Tenho vários outros jogos! Se inscrevam e ativem o sininho. Logo estarei voltando com jogos de pc. Muito obrigada pela sua atenção ❤

25/10/2021 às 08:32 #1 Última edição: 25/10/2021 às 08:59 por Gabriel
Atualmente estou trazendo um jogo de inscrito! Chamado Unmei ❤ que foi feito pelo Jc e pelo Mister Dovah ❤

Eu trouxe 2 Vídeos!

Parte 1:


Parte 2:


Não tem diferença de ver na ordem! Porque no jogo são duas irmãs que trocam de corpos ❤ e cada vídeo eu jogo com uma irmã ❤ se não for inscrito vai la se inscrever ❤

Bem-vinda, Darkisinha!

Espero que faça muitos contatos, pegue muitos joguinhos e contribua bastante com a comunidade (e que a comunidade contribua bastante com você também).
Let's create Worlds.