O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

CitarMas tipo, nesse evento, ninguém será desafiado. Só pedimos que enviassem
trabalhos para escolher um "melhor" dentre eles e o autor então começar
como Gladiador, que é quem será desafiado inicialmente.
Depois do Gladiador escolhido, aí sim começariam os duelos, porém é outra
história, não tem nada a ver com os trabalhos enviados agora.

Eu tenho algumas perguntas, caso não se importe de responde-las.

Primeiramente, aparentemente a primeira etapa deste concurso se deve a escolha de um "melhor", porém será apenas esse melhor que irá participar como Gladiador ou todos aqueles que enviaram também irão?

Sobre a segunda etapa do concurso em imaginei algo como isto no spoiler, então me pergunto, irá ter algum tipo de regra com a arte em questão para os gladiadores, ou irá ser também sem regras aparentes, podendo novamente enviar algo "aleatório" por assim dizer?
Spoiler
[close]

Citação de: Tiaguu online 29/05/2013 às 20:09
Não vou participar sempre perco .-.
Boa sorte para quem vai participar
Nem seja por isso cara, sempre tem a primeira vez.  E perder é um fato, participe, tudo pode acontecer.  Ou simplesmente deixe para desafiar o Gladiador num futuro não muito distante.



Citação de: Elyven online 29/05/2013 às 20:47
E para os redatores também! Só espero que vocês sejam bem profissionais na avaliação e deixem o lado pessoal em casa para não ocorrer nenhum tipo de favoritismo já que eu não sei como funcionarão estas escolhas ou votações internas! LOL
Os nossos mestres de cada área são profissionais o suficiente para não apelarem para o favoritismo.

Citação de: VincentVII online 29/05/2013 às 21:36
O legal é isso, não saber o que você vai enfrentar. Isso motiva a gente fazer o melhor trabalho possível! Entre na arena! :urra:

Enviei o meu uns minutos atrás e estou com uma pena dos dois mestres, o meu texto deu 36 páginas do word!

Ah, como era bom ser jovem... e não fazer nenhuma revisão...

Bem, como eu estou sem a menor vontade de fazer um novo texto apenas para apetecer os colegas mas ainda assim desejo manter uma mínima ilusão de que eu atualmente ligo para as regras deste evento quando na verdade todos sabemos que assim que eu comentei "Quero participar" eles já me botaram na lista de "Gladiadores" (e, em honra disso, eu já estou totalmente nu e já matei três leões, como os antigos gladiadores), convido os seletores a escolherem um. E se puderem me enviar um e-mail quando for decidido contra quem primeiro duelarei, agradeço, já que por algum motivo o sistema de PM daqui não me manda e-mail.

P.S.: Ah, então o Lobozero não vai participar do processo de seleção? Ok.

Mas ainda assim, acho cômico que eu tenha mais experiência e tempo de carreira que os tais mestres da área na qual decidi participar. Ou talvez não, quem sabe. Talvez eles tenham pego um escritor de verdade para ficar lendo textos de gente de fórum.

Citação de: mercia online 29/05/2013 às 21:48
[...]
Eu tenho algumas perguntas, caso não se importe de responde-las.
[...]

Ah menina... essa perguntação numa hora dessas...  :aiaiai:

Heuhaue... claro que não. Estamos aqui para sanar tais dúvidas.

Pois bem, este evento nada tem a ver com o Colosseum diretamente.
Ainda que você não participe deste evento, você poderá participar do Colosseum
sem problemas. Esse "cadastro" é só para você falar em que área quer tentar
ser Gladiador(a).

Por exemplo, eu não vou enviar nenhum trabalho para me candidatar
a Gladiador, portanto, eu não participarei deste evento. Porém, irei
participar no Colosseum, normalmente...

Agora... não posso dar spoilers de como será a segunda etapa (Colosseum),
mas não se preocupe, nada te impede de participar do Colosseum
normalmente depois.

29/05/2013 às 22:03 #64 Última edição: 29/05/2013 às 22:11 por Elyven
Citação de: Vifibi online 29/05/2013 às 21:53

Ah, como era bom ser jovem... e não fazer nenhuma revisão...
Bem, como eu estou sem a menor vontade de fazer um novo texto apenas para apetecer os colegas mas ainda assim desejo manter uma mínima ilusão de que eu atualmente ligo para as regras deste evento quando na verdade todos sabemos que assim que eu comentei "Quero participar" eles já me botaram na lista de "Gladiadores" (e, em honra disso, eu já estou totalmente nu e já matei três leões, como os antigos gladiadores), convido os seletores a escolherem um. E se puderem me enviar um e-mail quando for decidido contra quem primeiro duelarei, agradeço, já que por algum motivo o sistema de PM daqui não me manda e-mail.
P.S.: Ah, então o Lobozero não vai participar do processo de seleção? Ok.
Mas ainda assim, acho cômico que eu tenha mais experiência e tempo de carreira que os tais mestres da área na qual decidi participar. Ou talvez não, quem sabe. Talvez eles tenham pego um escritor de verdade para ficar lendo textos de gente de fórum.
Uai que isso? Existe uma regra a ser seguida e provavelmente nenhum staffer vai entrar no Devian art pra ficar selecionando seus textos. Achei isso meio que ironia do destino. E todos os nomes pelo visto já foram colocados no tópico.
Citação de: Vifibi online 29/05/2013 às 21:53
Talvez eles tenham pego um escritor de verdade para ficar lendo textos de gente de fórum.
...Eu tenho certeza que você não deverá participar. Porque pelo visto essa "gentinha de fórum" são amadores. Eu sou amadora, mas onde fica o espírito esportivo da brincadeira? Sim é um fórum! E não temos um escritor profissional como você Victor, mas você está bem irônico ultimamente! Ego acima do nariz! Entre na arena e será engolido por mim, uma tigresa! Pois meus textos não são tão inferiores assim como você pensa. *Pintura Íntima por exemplo. É claro que você têm milhares porque é sua profissão. Ora! Não tem como comparar isso... Se bem que pouco estou me importando já que hoje sou Designer. Mas quero que caia na arena vivo. kkk
Spoiler
Ps: Não leve para o lado pessoal, estou incorporando minha personagem! Adoraria te fuzilar na arena virtual! kkk
[close]

Uma duvida a história/conto... tem que ser de qualquer época ou tem que ser da época dos gladiadores ?
Estou pensando em participar o.Ô'

Citação de: Vifibi online 29/05/2013 às 21:53
P.S.: Ah, então o Lobozero não vai participar do processo de seleção? Ok.
Pode explicar melhor esse trecho?


Citação de: Tiaguu online 29/05/2013 às 22:03
Uma duvida a história/conto... tem que ser de qualquer época ou tem que ser da época dos gladiadores ?
Estou pensando em participar o.Ô'
Pode ser de qualquer época, gênero, etc.  Gladiadores é somente a "temática" do evento.

29/05/2013 às 22:16 #67 Última edição: 29/05/2013 às 22:20 por VincentVII
Citação de: Vifibi online 29/05/2013 às 21:53
Citação de: VincentVII online 29/05/2013 às 21:36
O legal é isso, não saber o que você vai enfrentar. Isso motiva a gente fazer o melhor trabalho possível! Entre na arena! :urra:

Enviei o meu uns minutos atrás e estou com uma pena dos dois mestres, o meu texto deu 36 páginas do word!

Ah, como era bom ser jovem... e não fazer nenhuma revisão...

Bem, como eu estou sem a menor vontade de fazer um novo texto apenas para apetecer os colegas mas ainda assim desejo manter uma mínima ilusão de que eu atualmente ligo para as regras deste evento quando na verdade todos sabemos que assim que eu comentei "Quero participar" eles já me botaram na lista de "Gladiadores" (e, em honra disso, eu já estou totalmente nu e já matei três leões, como os antigos gladiadores), convido os seletores a escolherem um. E se puderem me enviar um e-mail quando for decidido contra quem primeiro duelarei, agradeço, já que por algum motivo o sistema de PM daqui não me manda e-mail.

P.S.: Ah, então o Lobozero não vai participar do processo de seleção? Ok.

Mas ainda assim, acho cômico que eu tenha mais experiência e tempo de carreira que os tais mestres da área na qual decidi participar. Ou talvez não, quem sabe. Talvez eles tenham pego um escritor de verdade para ficar lendo textos de gente de fórum.

Pô, você tem bastante textos? Legal! Você escreve a bastante tempo? Legal! Você tem bastante experiência? Legal!

Mas, por favor, diminui o ego aí! Pô, o propósito desse concurso é estimular gente como eu e vários outros membros  a trabalhar na área que eles gostam. Ninguém tá aqui pra se tornar "O mothafucka king of universe riding a velociraptor with lasers". A gente tá aqui para aprender e crescer. Aí vem gente como você e estraga o bom espírito da competição.

Eu sei que não tenho tanta experiência assim no ramo da literatura e nem escrevo tão bem. Mas tô aqui para tentar divulgar o meu trabalho e melhorar as minhas habilidades. Não quero saber se vou ganhar ou perder pra alguém, só quero ver o pessoal dando duro e tendo o seu esforço admirado!

Moderadores, peço desculpa por estar meio que quase causando uma briga, mas é que eu achei uma sacanagem o comentário dele! Daqui pra frente vou ficar calado!

Viva a lenda!



Eventos vai poder usar scripts, desde que de minha autoria?
Eu tenho estudado scripts e eu tenho combinado e na maioria dos casos eu uso mais eventos que scripts.

Nome: Dias Anders. (A.K.A. Lunático).
Categoria: Eventos.
Últimas Palavras: Paz e Segurança.

*Entrego o meu sistema daqui a pouco, mestre Sheph*

Pode não fazer sentido um gladiador dizer Paz e Segurança, sendo que ele é um Guerreiro, mas quem quiser eu explico por MP a filosofia do Safety and Peace. e_e


Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Citação de: lobozero online 29/05/2013 às 22:05
Citação de: Vifibi online 29/05/2013 às 21:53
P.S.: Ah, então o Lobozero não vai participar do processo de seleção? Ok.
Pode explicar melhor esse trecho?



Eu posso, mas prefiro não fazê-lo. Gosto mais de manter minhas piadas obscuras e deixar aqueles que as entendem rindo e aqueles que não a entendem coçando o queixo.

Mas eu sempre vou fazer piadas com tais atitudes "Nós fazemos só coisa séria" em fóruns de RPG Maker. "Time de profissionais"... Pah. Isto é um evento de amadores, para e por amadores. Não se levem tão a sério, por favor.

E Elyven e VincentVII, eu tenho duas dicas para vocês. Primeiro, a lama da humildade só tira o brilho da joia que é a habilidade (imagino que você vá gostar desta frase, Elyven). Segundo, relaxem. Se eu estivesse aqui para humilhar egos e sacanear pessoas, eu estaria fazendo bem pior. Eu estou aqui para me divertir, e também rir um pouco do colega que achou que 36 páginas era um número aceitável para se enviar a alguém como prova de seu trabalho (de fato, até me deixou tentado a enviar meu livro. Seria engraçado).

Mas enfim. Vamos ver o quão divertido as coisas vão ficar, e por favor, continuem lutando.

É o vifibi, o que esperava, um comentário amigável? Há quem se anime ainda mais com a competição quanto temos gente cantando vitória nela, para alguém isso pode só deixar tudo mais divertido. No mais, não podemos punir ninguém por ter muito ego. E sério, 36 páginas? Isso é no mínimo desnecessário, principalmente se tiver em mente que quanto maior a leitura, mais cansativa ela fica dependendo da qualidade. Ou seja, quanto maior o texto maior a chance de você se dar mal '-'

PS: Vifibi, as regras cara, escolha um e envie xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Nome: Moosh
Categoria: Pixel-Art
Últimas Palavras: Sem luta não haverá Glória !
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

29/05/2013 às 22:38 #72 Última edição: 29/05/2013 às 22:49 por Elyven
Citação de: B.loder online 29/05/2013 às 22:32
É o vifibi, o que esperava, um comentário amigável? Há quem se anime ainda mais com a competição quanto temos gente cantando vitória nela, para alguém isso pode só deixar tudo mais divertido. No mais, não podemos punir ninguém por ter muito ego.
Ah! tá! Tomei um susto! É o jeito dele de interpretar sua personagem, certo? kk O conheço  como Victor Biacardine. Pensei que este Vifibi se tratava de outra pessoa devido ao jeito que falou no poste! Têm razão, deixa pra lá! É bom ter sempre alguns leões mais fortes na arena! Assim o sangue é derramado com mais prazer. kk
Citação de: B.loder online 29/05/2013 às 22:32
E sério, 36 páginas? Isso é no mínimo desnecessário, principalmente se tiver em mente que quanto maior a leitura, mais cansativa ela fica dependendo da qualidade. Ou seja, quanto maior o texto maior a chance de você se dar mal '-'
Vicent, acho meio exagero mesmo menino, enviar um livro. Escreva um conto pequeno no seu estilo. Os campeonatos são muito bons, já participei de vários online. Relaxa Guy, cê tá muito afobado. kkkk Eu sei que você têm coisas legais e pequenas que poderá ser mostrado e que daria uma boa briga dentro da arena!
Off: Sim Victor adorei o trecho que você citou! Lindo! Toda vez eu confundo seu Nick! Você é o Victor Biacardine, certo? Porque já li poucas coisas sobre o Vifibi e não consigo distinguir os dois. Você têm razão, alienação em fóruns é uma bobagem! Às vezes precisa ter um certo "antagonista" e você é um belo Darth Vader! \o/

Como vocês escrevem eu heim ._.

@mercia: é um gladiador por área, basicamente tendo um gladiador, você futuramente poderá o desafiar para tomar o poder dele ;D, a ideia disso tudo é apenas escolher o gladiador inicial, se for comparar algo semelhante ao Boxe/UFC, tem o campeão e ele pode ser desafiado ;).

Vifibi Com todo respeito sei que gosta da arte , e quer se enriquecer escrevendo vendendo seus livros ''
Mas aqui o fórum é uma área de lazer gostaria que troca se seu avatar ^^
Tem crianças que usam esse fórum que não é o meu caso , espero que entenda ;)
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O