O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A realidade, o que as pessoas pensam? Conceitos e Preconceitos e Vaidade...

Iniciado por Lhu!, 19/06/2013 às 14:41

UashuashuashuA, Eu achei um pouco engraçado os comentários desde minha ultima mensagens.

Eu não quero que tenham dó de mim, enfim... eu não tenho dó de mim e sim tenho dó da maioria, vocês devem saber porque (Enfim, desculpe por citar minha opinião pessoal).

Talvez eu estava tão revoltado quando criei o tópico por causa de uma certa briguinha com todos que eu conhecia, que talvez eu tenha explicado ou não,(Caso não, eu peço perdão.)

@mercia

Humm... Talvez seja depressão... UashuashuA.

Mas como eu já disse eu poderia facilmente arranjar amigos... Ter uma bela namorada..., mas quando eu citei:
Citar"É mesmo, olha os verme passando"
- "Mulher não pode fazer isso"
- "Mulher são todas iguais"
- "Tem pegar essas gostosas mesmo"
- "Orá Lucas,.. se é viado? Se vira a cara quando as gata passa!"
Eu digo que as pessoas são meio idiotas, porque seguem opiniões ou lemas de outras pessoas, por causa de vaidade ou atenção. Enfim.. eu respeitaria a opinião da pessoa, mas uma coisa que as pessoas não vem é que elas mexem com o psicológico de outras outras pessoas, mas tudo que elas querem é o que? vaidade, chamar atenção ou sei la, só para se sentirem bem.

Tópico é um debate então continuaremos o papo caso tenham dúvidas do meu modo de pensar, e peço perdão por não ter sido necessariamente transparente.

É normal, todo mundo já se sentiu um pouco assim, também já fui bem tímido na sua idade, mas vou te dar uma dica... realmente vc precisa ter algum respeito com as mulheres, direitos iguais... mas tbm não precisa virar a cara quando alguma passa... não pense que elas vão no banheiro juntas só pra retocar maquiagem, elas papeiam sobre os garotos, como os garotos papeiam sobre elas, no fim é uma coisa natural e não dá pra escapar disso. Se não quer ser um padre, tome coragem e vai falar com a garota que vc gosta, se vc nem mesmo planejava falar com ela então vc não tem nada a perder, não pense que ela vai tomar iniciativa! Se levar um fora vai ficar triste mas se recupera, e vai poder falar "eu tentei", e quem falar que vc é gay depois disso vai ficar no vácuo.

Citação de: Ceodore online 21/06/2013 às 13:47
É normal, todo mundo já se sentiu um pouco assim, também já fui bem tímido na sua idade, mas vou te dar uma dica... realmente vc precisa ter algum respeito com as mulheres, direitos iguais... mas tbm não precisa virar a cara quando alguma passa... não pense que elas vão no banheiro juntas só pra retocar maquiagem, elas papeiam sobre os garotos, como os garotos papeiam sobre elas, no fim é uma coisa natural e não dá pra escapar disso. Se não quer ser um padre, tome coragem e vai falar com a garota que vc gosta, se vc nem mesmo planejava falar com ela então vc não tem nada a perder, não pense que ela vai tomar iniciativa! Se levar um fora vai ficar triste mas se recupera, e vai poder falar "eu tentei", e quem falar que vc é gay depois disso vai ficar no vácuo.

UashuashuA.
Sem ser grosseiro, por favor não me leve a mal!
Eu não quero dicas de como ter uma namorada, amigos e outras coisas se possível ( Já disse duas ou mais vezes que se eu quisesse eu teria todos amigos ou namoradas que quisesse [Por favor, eu não estou me gabando --']). Só quero que a maioria só pensa em si mesmas e não pensam no próximo ou nas consequencias, eu não estou dizendo pra ser um santo da vida, faça o que quiser da vida, vai caçar, (Desculpem as palavras improprias) vai comer, dar seja lá o que quer, eu só estou dizendo que muitas pessoas perdem o respeito com as outras, não respeitam suas decisões.
Por Exemplo:

*Gosto de Futebol
*Sou um pouco religioso (Mas não frequento igrejas e não tenho religião, apenas gosto de Deus)

Estas duas coisas são parte da minha personalidade, não interessa se você acredite em Rá no Lúcifer, em Zeus ou não tenha religião, só quero dizer... Respeitar o a personalidade do próximo, e também não ficar criticando outras pessoas só por que não gostam do que gosta.

Você anda com quem quer, não estou certo? Só por que tem uma amigo entenda ou aguente as suas travessuras por exemplo, você acha que um outro amigo pensa o mesmo que o seu outro amigo.

E aquelas pessoas que falam,: " Orá, olha pra bunda dela e talz, não é talz", Eu só quero dizer que estou mostrando respeito para aquela pessoa (No caso mulher) e não que eu queira ser santo e talz, porque aquela mulher talvez não goste que olhem para a bunda dela, não sei se conseguiram raciocinar este detalhe. (Enfim, eu tenho a personalidade meio certinha e talz... mas)

---

Enfim, é muito provável que alguém ainda queira me questionar, só esperando.
Um abraço!

Relaxa, só quis ajudar.  :ok:
Nunca fui e nem sou um "caçador", tive namoradas mas nunca "fiquei", e hj sou casado. Apenas tenha em mente que no momento que vc se abre em público, as pessoas vão querer te ajudar a resolver o problema, então não leve a mal.

Citação de: Ceodore online 21/06/2013 às 14:26
Relaxa, só quis ajudar.  :ok:
Nunca fui e nem sou um "caçador", tive namoradas mas nunca "fiquei", e hj sou casado. Apenas tenha em mente que no momento que vc se abre em público, as pessoas vão querer te ajudar a resolver o problema, então não leve a mal.

Eu que peço desculpas, talvez eu tenha dito em uma forma agressiva, mas sem intenção, acredite.
Eu vi simpatia eu que somente quis dar sua opinião, afinal é aqui é um tópico de opiniões, mas foi um erro meu e não seu  :hurt: pois sou péssimo para explicar algo.  :T.T: (Talvez Smilers ajudem)

Abraços.  :ok:

Um putz do Lhu!

~Desabafei

Eu me identifiquei muito com tudo que você escreveu, sempre fui muito tímido, até agora, meus 18 anos de idade, que perdi BOA parte dessa timidez, arranjei uma namorada (perdi ela 1 mês depois), e não fiquei nem um pouco deprimido, já pensei em ser alguém sem coração, mas não, eu tenho até coração demais, e devido a tudo que eu passei, aprendi que não podemos nos arrepender de nada, apenas seguir em frente, enfim, creio eu que a maioria dos tímidos são assim, respeitam as mulheres, não sei explicar bem o por que, mas é isso mesmo...

Fico puto com menininhas (sim, menininhas, pois de MULHER mesmo não tem nada) que dizem que não existe homem que presta... sério... eu as vezes me vejo perfeitamente no perfil que muitas descrevem como "homem perfeito", mas infelizmente elas colocam um padrão, e seguem outro... (vai entender...)

Enfim, acho que se você, de alguma forma, já sofreu na sua infância, seja por qualquer coisa, você tem muito mais chances de respeitar "a galera", afinal você sabe o quão ruim é ser desrespeitado...

Mas claro, agora eu sou realmente muito mais responsável, e penso muito melhor que antigamente, "sei em quem confiar", sei me virar melhor, e o mais importante de tudo: observo tudo a minha volta. Digamos que por observar, eu simplesmente já conheço as pessoas, sério, por simplesmente observar todos, eu conheci diversos tipos de personalidades diferentes, e sei como cada um agiria em determinada situação, mas não vamos dizer que sou um "vidente", apenas entendo a mente de algumas pessoas, afinal, apesar das diferenças, nossas atitudes são semelhantes.

Enfim, admito que ainda sou muito tímido, e as vezes penso até na possibilidade de não conseguir mais relação alguma com garota nenhuma... mas isso é da cabeça, eu sempre pensei assim, e no final, eu consegui perder o medo, mesmo que tenha demorado 18 anos, e que não tenha dado certo, eu sei muito bem que na vida, nada é certo, apenas a morte, então não me deixo mais levar por emoções negativas, apenas tento aproveitar o máximo as positivas, e seguir em frente caso algo dê errado.

Agora, como um "solteirão", procuro que nem louco uma garota, e OBVIO que procuro alguém que me entenda, e que me aceite, não vou ficar com "qualquer vagaba" que aparecer na minha frente, e mesmo que demore para eu achar a pessoa IDEAL para mim, eu vou esperar... digo ideal por que não existem pessoas perfeitas.

Enfim, acho que acabei mudando de assunto na resposta do tópico, mas é meu desabafo também....
:derp:

Faço das palavras do K-ae as minhas. Mulheres são seres humanos, como nós homens elas gostam de sexo, se masturbam e etc. Gostam de serem desejadas, que admiremos seus corpos. Por que você acha que elas se preocupam tanto com a aparência? Para se sentir bem consigo mesma? Obvio, vai se sentir ótima com um monte de macho babando. Assim como nós (ou alguns de nós) homens que se cuidam, ora eu só me arrumo porque quero ver a mulherada me desejando porra, senão andava por aí todo largado. Eu mesmo sou do tipo que canto uma menina com qualquer brecha que elas dão, dou piscadinha pra toda menina bonita que me olha por mais de 2 segundos no onibus XD.
Acordem meus queridos, parem de sonhar, mulher é exatamente como nós, só com formato de corpo diferente, mas o funcionamento é o mesmo.

@mathpeseg

UashuashuaSh....
Olá mathpeseg.
Pode ser até um flood que na verdade 90 % do meu tópico só possui coisas desnecessárias.
Enfim, a sua história é interessante. XD



@Azraven

UashuashuaH, enfim eu também já citei que homens são como mulheres... todos somos diferente mão importa o gênero ou sexualidade, mas depois os membros começaram a postar: "A mulher é talz mesmo.. e pá...", caramba parecem que estão necessitados  :hm: (Coisa da Sexualidade... sei como é), e eu não sofri na minha infância  :hein:, pelo ao contrario, eu fui muito feliz! Mas quando começamos a enxergar a realidade as coisas mudam por completo.
E agora eu acho que sai um raciocínio bom, olhe pras gostosas mesmo isso é problema de vocês, mas só por que evito olhar pra elas não quer dizer que não sinto a mesma atração que todo homem sente, eu só não olho por que na minha opinião acho que estou dando o repeito a ela, se ela gosta ou não, eu não sei, mas cada uma toma as suas decisões, não estou obrigando todos a serem uma pessoa só pisca memo, dá um oi pra gata memo poh, só estou dizendo que só por que não olho por respeito, os outros vem com aquele termo...
" Não olha Lucas parece que não gosta, Poh "
Kkk XD. Poh sou homem, mas reajo assim por que acho que estou as respeitando.

Comentario: Nossa Azraven, eu achei que você era bem sério, lendo os seus comentarios, mas você e fodha  :ok:!

Valeu por comentar, um abraço.

I'm serious, indeed. Eu entendi o que você disse, também acho ridículo alguém ser taxado de homossexual por agir de forma diferente, só quis acrescentar que esse lance de não olhar por respeito não tem muito a ver, acho que é mais devido sua educação, ou experiencia de vida sei lá. Mas vai uma dica, o dia que você "sair dessa", seja ousado e agressivo, por que rapazes quietos, tímidos, respeitadores DEMAIS ou são amigos, ou são cornos, vai por mim, experiência própria. Seja ousado sem ser babaca, respeite sem ser eunuco.

 

Dou risada dos postes do K-ae, pois ele posta como se ele fosse o Professor Morais! Azraven e K-ae se fizerem mesmo na real tudo o que falaram aí sim, gosto até de homens assim. Mas o decepcionante e pegar um homem que fala demais como o K-ae e no fim não faz nada. E ainda bota culpa que trabalhou demais durante o dia.  Ai sobra para nós mulheres ir lá dá aquela relaxada para acordar o bichin. E têm uns que nem fazendo macumba acorda. kkkkkkkkkkkk tsc...tsc... decepcionante. Saíram de um assunto pessoal e experiência do Lhu e entram na aula de sexualidade. Com os Professores K-ae e Azraven que parecem tarados ninfomaníacos.  Não confunda putaria, porque além de gostarmos de fazer algumas coisinhas não é necessário colocar uma placa na testa. E claro, podem até dar uma olhada em nossa bunda, mas sinceramente fico incomodada quando um homem coloca a sua vida em risco e esquece que o sinal abriu porque ficou olhando para meus decotes ou para minha bunda. Ou olham tão descaradamente que por pouco não avançam sem hesitar. Medo.
Spoiler
Off: Ui! Aqui têm dois 007 James Bond.  Será que fazem a metade do que falam? Delicia! kkk
[close]

@Elyven

Não sou tarado, apenas gosto do corpo feminino, admiro e desejo. É apenas instintivo. Você concordou com parte do que eu disse, então por que soltar seu veneno? Por que me atacar por expor minha opinião? Não gostou? E outra, não sou do tipo que "quebra o pescoço" só pra olhar pro traseiro de uma mulher, olho sempre que convém, e na real, ficar só olhando não tem graça, tem que agir.
Não sei onde você viu a "putaria", poderia me mostrar?

Whatever, logo a chefia vai vir aqui dar puxão de orelha porque esse tópico tá BEM distorcido.

Citação de: Azraven online 22/06/2013 às 11:59
@Elyven
Não sou tarado, apenas gosto do corpo feminino, admiro e desejo. É apenas instintivo. Você concordou com parte do que eu disse, então por que soltar seu veneno? Por que me atacar por expor minha opinião? Não gostou? E outra, não sou do tipo que "quebra o pescoço" só pra olhar pro traseiro de uma mulher, olho sempre que convém, e na real, ficar só olhando não tem graça, tem que agir.
Não sei onde você viu a "putaria", poderia me mostrar?
Whatever, logo a chefia vai vir aqui dar puxão de orelha porque esse tópico tá BEM distorcido.
Hey, calma. Acho que me expressei mal ou você não entendeu. Eu gostei sim. Eu queria dizer que: Alguns homens - não todos- só levam para o lado da putaria. Sabe? Quando começam a falar algumas coisas com relação às mulheres ( como o que rola debaixo de 4 paredes) bebendo aquela cervejinha, compartilhando seus segredos na mesa do bar. Confesse: vocês adoram falar com seus amigos o que rolou com aquela *gostosa que pegou na balada. rs! De resto tá normal. Gostamos de conversar também o mesmo assunto. Mas é sério que têm muitas mulheres que *são verdadeiras piriguetes. E adoram homens safados. k
Spoiler
Off: O K-ae é muito engraçado com estes postes! kkk Hey, Azrav, é o jeito de colocar pilha nele.
[close]

Ok, foi uma má interpretação da minha parte, então retiro o que postei anteriormente e peço desculpas.  :blink:

kkkkkkkk, eh que o topico tava muito afrescalhado, entao decidi dar uma trolladinha leve no assunto xD

CitarConfesse: vocês adoram falar com seus amigos o que rolou com aquela *gostosa que pegou na balada.
Ai que vc se engana, se um cara chega pra mim falando que pegou tal garota, eu mando ele tomar no cu. Homem que eh homem se preocupa em impressionar mulher, nao impressionar macho xD
(logicamente isso nao vale para os gays, jah que eles nao chegarao para vc dizendo que pegou tal garota. E nao, gay nao precisa de cura, precisa de piroca.)

Analise bem o corpo humano, homens tem 2 olhos, e 1 penis. Para cada duas mulheres que voce olha... kkkkk.




Enfim, o Lhu considera-se tendo uma personalidade "certinha e talz", eu considero ele tendo uma personalidade em que apenas ele sai perdendo, mas se ele considera que esta feliz assim, ele que se sinta a vontade para criar seus topicos sentimentais na internet ^^
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

@Azraven

É eu que peço desculpas cara, talvez eu pareça agressivo, mas estou falando na tremenda calma, talvez seja uma reação natural do ser humano. Talvez não seja uma má interpretação sua, é que eu sou péssimo pra explicar algo.  :¬¬:
Talvez Smilers ajude a mostrar o meu humor.

Olha. :wow:  :lol:

Beijos! ( Lol Beijos  :pare:)

@K-ae

Este probleminha que esqueçi de citar já foi citado nas mensagens. Se eu repetir mais uma vez, eu acho vão até considerar um flood.  :rick9:
Ninguém é obrigado a ler todos as mensagens, mas...

Abraços.

Um Putz do Lhu!