O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A realidade, o que as pessoas pensam? Conceitos e Preconceitos e Vaidade...

Iniciado por Lhu!, 19/06/2013 às 14:41

Isso é até normal, Lhu! !
Para isso serve os emoticons :derp:!
Bem, é até inevitável olhar para uma mulher e não olhar automaticamente para seus "seios", mas depende apenas de você decidir se vai "continuar" olhando aquela área!
Eu admito que isso acontece comigo, mas viro logo os olhos para o "rosto" da pessoa para demonstrar um certo "respeito" sabe?!

Bem, é isso!
Qualquer um pode se enturmar por aí! Mas certas pessoas procuram as pessoas certas ou a pessoa certa!
Um amigo é bem legal! Mas dificilmente você encontra um amigo de verdade que não te abandona quando mais precisa!
Alguns dizem que amigos assim só existem em desenho!
Ás vezes...eu concordo....... :noface:

Citação de: alisson online 22/06/2013 às 14:02
[...]é até inevitável olhar para uma mulher e não olhar automaticamente para seus "seios", mas depende apenas de você decidir se vai "continuar" olhando aquela área!
Eu admito que isso acontece comigo, mas viro logo os olhos para o "rosto" da pessoa para demonstrar um certo "respeito" sabe?![...]
Faltou este detalhezinho para fechar com chave de ouro. É o detalhe final para que a mulher dê uma piscada ou ignore de vez. Se der uma piscada ou sorrir! É porque vale uma investida. E se ela fechar a cara! Tá pagando de difícil. kkkk Até a próxima Guys! rs!

Citação de: Elyven online 22/06/2013 às 14:10
Citação de: alisson online 22/06/2013 às 14:02
[...]é até inevitável olhar para uma mulher e não olhar automaticamente para seus "seios", mas depende apenas de você decidir se vai "continuar" olhando aquela área!
Eu admito que isso acontece comigo, mas viro logo os olhos para o "rosto" da pessoa para demonstrar um certo "respeito" sabe?![...]
Faltou este detalhezinho para fechar com chave de ouro. É o detalhe final para que a mulher dê uma piscada ou ignore de vez. Se der uma piscada ou sorrir! É porque vale uma investida. E se ela fechar a cara! Tá pagando de difícil. kkkk Até a próxima Guys! rs!


Ta ai uma dica para os meninos, XD (Eu sei de muita coisa, mas não sabia dessa...  :hurt: E sou eu que dou dicas para meus colegas pegarem uma mina...)

"lets put a smile on that face"

Eu jah havia lido o que vc escreveu, "Eu digo que as pessoas são meio idiotas, porque seguem opiniões ou lemas de outras pessoas, por causa de vaidade ou atenção."
O fato eh que vc se importa que os caras te achem gay, e se enquadra nesse mesmo perfil, ainda que voce diga que nao. Voce nao escreveu esse topico por que estava com pena dos outros, escreveu por que "estava revoltado por causa de uma certa briguinha com todos que conhecia", ficou sentimental e resolveu fazer um post na internet.

Se um cara achar que voce eh gay... e dai, ce quer transar com ele pra se importar? Se uma garota achar que voce eh gay, de duas uma, ou ce prova pra ela que ela tah errada, ou... ce prova pra ela que ela tah errada. Eh assim que funciona xD
Pior que eh sempre mais facil quando elas pensam que o cara eh gay, vai entender =P




Citação de: Elyven online 22/06/2013 às 14:10
Faltou este detalhezinho para fechar com chave de ouro. É o detalhe final para que a mulher dê uma piscada ou ignore de vez. Se der uma piscada ou sorrir! É porque vale uma investida. E se ela fechar a cara! Tá pagando de difícil. kkkk Até a próxima Guys! rs!

Aproveita e quando chegar nela manda aquela cantada de pedreiro, elas adoram. Até a próxima Guys! rs!
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Citação de: K-ae online 22/06/2013 às 15:50
"lets put a smile on that face"

Eu jah havia lido o que vc escreveu, "Eu digo que as pessoas são meio idiotas, porque seguem opiniões ou lemas de outras pessoas, por causa de vaidade ou atenção."
O fato eh que vc se importa que os caras te achem gay, e se enquadra nesse mesmo perfil, ainda que voce diga que nao. Voce nao escreveu esse topico por que estava com pena dos outros, escreveu por que "estava revoltado por causa de uma certa briguinha com todos que conhecia", ficou sentimental e resolveu fazer um post na internet.

Se um cara achar que voce eh gay... e dai, ce quer transar com ele pra se importar? Se uma garota achar que voce eh gay, de duas uma, ou ce prova pra ela que ela tah errada, ou... ce prova pra ela que ela tah errada. Eh assim que funciona xD
Pior que eh sempre mais facil quando elas pensam que o cara eh gay, vai entender =P




Citação de: Elyven online 22/06/2013 às 14:10
Faltou este detalhezinho para fechar com chave de ouro. É o detalhe final para que a mulher dê uma piscada ou ignore de vez. Se der uma piscada ou sorrir! É porque vale uma investida. E se ela fechar a cara! Tá pagando de difícil. kkkk Até a próxima Guys! rs!

Aproveita e quando chegar nela manda aquela cantada de pedreiro, elas adoram. Até a próxima Guys! rs!

Valeu K-ae por ter ler as mensagens, é realmente a briguinha com meus amigos e família me motivou a criar o tópico, enfim, eu acho que eu termino por aqui.

Mas ainda aberto para opiniões de novos membros. (Se possível)