O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quando testo o jogo ele fecha do nada

Iniciado por sc19, 07/12/2013 às 22:42

O título já diz tudo, eu fui testar meu jogo, no editor mesmo, e do nada, ele fecha! Toda vez que tento jogar. Alguém sabe como resolver?

Simplesmente o jogo cai? Não aparece alguma mensagem? Porque quando isso acontece aqui geralmente é a falta de um arquivo.

Viva a lenda!



Isso; dá meio segundo funcionando, e fecha.

Eu tenho esse problema com o VXA da Steam algumas vezes, onde eu tenho que ficar iniciando o testplay várias vezes até que o jogo abra sem fechar.

No caso do 2k3, eu não lembro de ter tido esse problema de o jogo fechar sem nenhum aviso. Recomendo que, caso já nãoe steja, coloque pro jogo iniciar no modo janela ao invés de iniciar no modo fullscreen (esse botão fica do lado do botão do testplay, ao lado da opção de iniciar com ou sem title screen). Tente também iniciar o Testplay través da tecla de atalho (F9). Caso o problema insista, abra o gerenciador de tarefas e veja quanta memória seu computador está consumindo e se talvez o problema não seja esse. Em última instância, desinstale e instale o maker de novo, fazendo um backup dos seus projetos por via das dúvidas.

Cara, fiz isso e não adiantou. Sério, me ajudem! O TestPlay dá pau sempre, eu tentei copiar e colar o projeto, mas agora deu pau do mesmo jeito! Até reinstalei a engine... sério, me ajudem, to desesperado!

Tente abrir a engine no modo de segurança com rede.

:linha3:

Eu já passei por isso, passe um anti-vírus, você consegue abrir o Microsoft Security Essentials? Se sim, abra e rode-o.

Outra coisa, você consegue compactar arquivos?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!