O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Floresta - RTP

Iniciado por Lyel, 09/02/2014 às 19:41

O lance é o seguinte, meu HD que continha meu projeto e todos os meus gráficos para parallaxar foram pro saco.
Não sou do tipo que desiste fácil e decidi brincar um pouco com o RTP antes de caçar novamente todos os meus gráficos scripts e tudo mais. Ai acabou que fiz uma florestinha montanhosa... Será q eu ainda sei mapear com o RTP? Avaliem por favor, e peço que aguardem pelos meus mapas de Overlay, vai levar um tempo pra reunir tudo novamente!

PS: Algumas áreas eu achei q ficaram meio vazias, mas já me falaram q era pra dar uma reduzida nos detalhes pois costumo encher o mapa de mais, enfim, que acharam?

Spoiler


A região podia facilmente confundir qualquer um com suas inúmeras montanhas e árvores sem fim, mas não Lance, ele sabia exatamente aonde deveria ir, só não sabia o por que.
[close]


Está... Simplesmente ótimo! Parabéns.
Tudo bem equilibrado...
Você mapeia muito bem com o RTP!
Projeto 春
Emergindo em breve

Com um mapa bem feito desse fica difícil apontar erros XD

Meio vazio...? Talvez aquele morinho na parte inferior esquerda o tenha ficado.Fico no aguardo dos parallax's então!
Gifts: Mistyrol | [

Parte vazia ? Que nada! Ficou excelente o mapa!

Heh, que bom que gostaram!
Infelizmente pode demorar um pouco mais do que eu esperava para os com overlay, tem uma árvore bem específica que eu tive que recortar de uma imagem e n encontro a maldita pra fazer isso de novo...

Mapa ficou excelente, adoro muito esses mapas usando o RTP. Só tem uma coisa que eu não gostei e eu vou ser bem chato nisso. Aquela flor branca nascendo no meio do caminho. Sei lá, não sinto que uma flor nasceria ali. Fora isso, tá de parabéns!

Viva a lenda!



Chato? Que nada, vc está certo! Ela está mal posicionada, vou mudar~

09/02/2014 às 21:24 #7 Última edição: 09/02/2014 às 22:13 por Alisson

Eu realmente gostei bastante. sabia que levava jeito.

Muito bonito o mapa eu gostei muito *-* vc tem o talento do RTP em mãos, jovem herói! kkkkkkk

Muito obrigado galera, retirei a florzinha e acho que agora tá supimpa \o\

No centro da imagem, ao topo. Tem uma árvore pela metade "entrando" na montanha.
No mais, sem palavras. Está ótimo ;D
O amanhã não é garantido a ninguém.

O mapa ficou bem bonito e elaborado, sem mais, parabéns...

Quando reparei na árvore engolida pela parede meus olhos queimaram, corrigido \o

 Mapa muito bem composto, parabéns. Ficou ótimo.