O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que fazer #1 - O meu quarto [Resultados]

Iniciado por mercia, 08/06/2014 às 00:07

Quais são os seus três mapas prediletos?

Mapa #1
3 (7%)
Mapa #2
13 (30.2%)
Mapa #3
4 (9.3%)
Mapa #4
1 (2.3%)
Mapa #5
1 (2.3%)
Mapa #6
20 (46.5%)
Mapa #7
8 (18.6%)
Mapa #8
4 (9.3%)
Mapa #9
1 (2.3%)
Mapa #10
16 (37.2%)
Mapa #11
2 (4.7%)
Mapa #12
6 (14%)
Mapa #13
17 (39.5%)

Total de membros que votaram: 43

Votação encerrada: 13/06/2014 às 00:07

Opa!

Muitos mapas bem legais ai, hein?
Foi meio difícil escolher em quem votar, mas já votei!

Desejo boa sorte a todos!

:linha3:

Até!

:ok:

Citação de: Enter online 09/06/2014 às 07:09
muito legal o evento mércia. Poderia outro semelhante a esse, o que acha?  :lol:

Vai sim haver outras edições desse evento envolvendo as demais áreas do Maker, é só uma questão de tempo para ser aberta outra edição.  :blink:

09/06/2014 às 11:26 #17 Última edição: 09/06/2014 às 12:11 por Alisson
Pensei que ia encerrar em 3 dias...devo ajustar minha data.
Só quero ver o que vai acontecer nesse tempo.

@Allan: O mapa 8 não seria uma suíte? Pode ser pois não tem tudo o que uma casa exige...
Mas é muito bom ter essas avaliações durante a votação, porém algo a mais me incomoda.

Edit: Vou fazer minhas análises também.

Mapa 1
    Ele está bem básico, tanto no espaço e colocação dos objetos quanto na iluminação(como não curto muito trabalhar com luzes então vai ser o mínimo que vou avaliar).
A única coisa meio chata que eu percebi foi que os objetos parecem estar "fincados" nas paredes.
Só a cama que está meio apertadinha mas que seja...

Mapa 2
    Quarto japonês, huh? Bem, não tenho muito o que falar, em questão de espaço combinou com a cultura japonesa tanto nos objetos quanto em outros afins. A iluminação ficou ótima ao meu ver e pelo menos as coisas tem sombra.

Mapa 3
    A seleção de gráficos foi boa, porém a utilização de espaço poderia ser melhor.
Achei meio estranho o piano estar bem no meio do corredor, eu o colocaria mais acima.
Só não entendi qual é o propósito daquele outro cômodo no lugar, seria uma despensa?

Mapa 4
    Mais um com espaço sendo usado indevidamente. Tem poucos objetos no mapa e a iluminação ficou um tanto fraca, não sei o que dizer muito sobre o mapa mas se esse é o quarto dos sonhos do criador então não tenho nada a dizer.

Mapa 5
    Ah vá! Tenho certeza de que este mapa é do Speed. Ficou bem básico mas mesmo assim muito legal.
E nos apresentou um tema bem diferente sendo de plataforma. O problema é que ficou bem escuro onde não há luz, mesmo assim eu gostaria de jogar em um mapa assim.

Mapa 6
    O mapa ficou bem apertado e não é possível ver muita coisa. Como já citado anteriormente, parece uma casa pobre mas os objetos ficaram bem posicionados.
Ficou meio que apertado e seria complicado andar em um mapa assim. A iluminação ficou forte demais, eu diria que a saturação é que ficou forte, mas o resto do mapa poderia estar um pouco mais claro.
Mas o mapa ficou bem bonito e deve ter demorado para ficar completo por isso o criador dele merece uns parabéns.

Mapa 7
    Parece um lugar de descanso em meio a uma guerra.
Como ele não é tão grande não tenho muito o que dizer, fora que os objetos foram bem posicionados e a iluminação ficou bem realística.

Mapa 8
    Eu diria que isto está mais para suíte do que para um quarto em si, mesmo assim o tema ficou interessante. Mas não entendo se é contemporâneo ou futurista, pois aquele pc parece não existir hoje :P.

Mapa 9
    Estava bom demais, voltou a ter mapa com espaço mal utilizado(não levem a mal).
Achei estranho a cama no centro do mapa, parece estar fincada no chão.
E os objetos foram colocados ao estilo pokémon...
No mais, acho que o criador poderia ter feito coisas bem legais neste mapa.

Mapa 10
    Lembrou o quarto da Gwendolyn como o Alucard disse, e os objetos ficaram bem legais.
Queria que me convidassem para visitar um lugar assim.

Mapa 11
    É um quarto meio Forever Alone.
Não há nada demais, só acho que o espaço poderia ter sido melhor trabalhado.
Só que a luz amarela vindo da janela deu um clima interessante ao mapa.

Mapa 12
    "Ela bebeu tanto na festa que caiu"
O espaço finalmente ficou melhor utilizado, nada mais e nada menos.
Mas o que estaria rolando aí?

Mapa 13
    E pra terminar, um mapa muito bonito também.
Apesar de estar meio "dura", a iluminação ficou muito bonita e deu um toque a mais ao mapa.
Eu curti como os objetos foram colocados.
E creio que os outros personagens presentes sejam visita, mas quem seria o proprietário do lugar?

Aaahhh droga, eu ia participar mas esqueci dessa parada ahuahuahuah que merda cara!

Sério, pensei que o prazo era mais longo, só agora me liguei que é uma série de eventos relâmpagos mesmo ahuaha

Enfim, belos mapas, escolhi 4 pra votar mas aí só vi que podia ser 3 então tive que deixar um de fora ... mas o que mais gostei foi que teve 13 opções, alta participação então sucesso pro evento!  :clap:

Parabéns a todos, não vi nenhum mapa realmente ruim.

09/06/2014 às 15:06 #19 Última edição: 09/06/2014 às 16:07 por Felipe@Pedro
Também acabei esquecendo de fazer o meu e quando olhei as inscrições já tinham acabado, vendo todos acho que o meu seria bem diferente dos demais mais gostei principalmente do 2 e do 13 enfim já deixei meu voto e Boa sorte a todos.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

É mesmo, quando acaba o periodo de votação?

Encerra dia 13/06 SimonMuran:ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.





Não acredito que fiquei em segundo...

Parabéns tio Simon você mais do que mereceu o primeiro lugar. Aos outros candidatos
parabéns por terem participado e terem lutado bravamente.

Só que não vai ter medalha de segundo e terceiro lugar? Acho que seria legal se tivesse... assim
teria os três que mais se destacaram na área em questão.
Prazer, Terror dos Modinha

Seria bom, porém.

Quote do tópico de inscrição
Citação de: mercia online 01/06/2014 às 20:54
[...]
Nesta edição a área que o concurso abrange é mapeamento e seu objetivo é mapear um quarto, assim que o prazo de envio acabar será aberta uma votação publica, os mapas enviados não terão os nomes dos autores revelados até o prazo da votação acabar, o mais votado ganhará 20 ouros além de uma medalha.
[...]
[close]

Quem participou aceitou que só o mais votado que ganharia medalha. =p

Parabéns SimonMuran!
Já já será entregue sua premiação.

Não acredito, venci!  :<3:

Fico bastante feliz em ter conseguido uma vitória em meio a tantos trabalhos bem feitos e elaborados
realmente foi muito difícil, percebe-se que a diferença foi de 3 votinhos apenas, muito apertado!
mas enfim, foi um ótimo duelo, espero que tenha mais desses, pois com certeza terão mapas muito
melhores e a disputa será mais acirrada  :malvado:

Sobre as medalhas, a mercia poderia explicar melhor, mas acho eu que teremos alguns duelos ( de 10 a 15 duelos)
pra ver quem pontua mais, e consegue a medalha mais alta, acho que é assim mas como disse ninguém melhor
que a mercia pra explicar  :=p:

Bem, funciona da seguinte maneira.

Quando você ganha uma vez esse evento, você ganhará a medalha de Bronze por ter vencido uma vez. Vencendo mais quatro vezes (dando um total de cinco vitórias) sua medalha é atualizada para a medalha de Prata. Vencendo mais cinco vezes (dando um total de dez vitórias) sua medalha será atualizada para a de Ouro.

Bem, a de Cristal lá é impossível mesmo, rs.

Citação de: mercia online 14/06/2014 às 10:30
Bem, funciona da seguinte maneira.

Quando você ganha uma vez esse evento, você ganhará a medalha de Bronze por ter vencido uma vez. Vencendo mais quatro vezes (dando um total de cinco vitórias) sua medalha é atualizada para a medalha de Prata. Vencendo mais cinco vezes (dando um total de dez vitórias) sua medalha será atualizada para a de Ouro.

Bem, a de Cristal lá é impossível mesmo, rs.

explicações dadas! que triste estava começando a criar um desejo por ela rsrsrs, enfim agora é só esperar mais duelos mwahahaha!

Fiquei em oitavo lugar :/
Mapa #1 - 3 votos (3.1%)
Parabéns ao ganhador!!!

Poxa vida que legal, meu mapa teve dois votos!!
Fiz ele em dez minutinhos, e essa é minha pior área...!
Acho que vou começar a estudar mapeamento, devo levar jeito pra coisa!
:lol:


Parabéns a todos os participantes! Gostei de todos os mapas!
E parabéns também ao Simon pela vitória!
:blink: