O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gollenwarg Online (VXA-OS)

Iniciado por aefly, 19/02/2020 às 18:21



Dia 3656, Séc V, Era dos dragões

Minha cidade é a mais evoluída dentre outras simples aldeias, nós a chamamos de Capital, ela fica no meio termo da Montanha Gollenwarg, a mais bela, onde a natureza é infinita. Theo, nosso rei, foi eleito para liderar nossa cidade há uma década, porém, nos últimos cinco anos tudo mudou. Em um certo dia, a escuridão pairou sobre o céu, que antes limpo e claro tornou-se um cenário apocalíptico. Na época ninguém poderia explicar o que havia acontecido. Após um curto tempo, seis fatalidades ocorreram, nos levando à ponte sul de Gollenwarg, onde rachaduras foram descobertas. Exploradores viajavam ao local mas nunca voltavam, então uma frota de soldados Capitanianos foram enviados para uma expedição com a missão de descobrir o paradeiro.



"Screen shot"







[close]




SITE : http://caosonline.000webhostapp.com/

DISCORD: https://discordapp.com/invite/7YZ93mr


Você já havia criado um tópico para este projeto, mas vamos lá. Visualmente, até que está legal. Tenho minhas ressalvas quanto aos charsets, se forem terceirizados de outros jogos como estou pensando - mas não ligo a imagem ao jogo - vão, inclusive, te arrumar problemas. Digo, apesar do site estar incompleto você tem itens e malditas lootboxes anunciadas lá. Mesmo que os itens não estejam à venda na prática, o anúncio caracteriza como uso comercial. Aí já viu.

E sobre o site - e o jogo em si -, aparentemente você ainda está nos estágios iniciais. Muito cuidado com divulgação prématura, vai fixar uma imagem no seu produto que será difícil de tirar depois. Principalmente pelas mensagens postadas lá - exemplo. Digamos que a sua apresentação está bem vaga. Eu sei que é um jogo online criado no Ace e... só. Os jogadores usam personagens prontos ou criam os seus? E classes? O que tem para fazer no seu jogo que seja melhor em relação aos outros? Enfim, convença-me a investir tempo neste universo e não a fazer o mesmo em uns dos outros milhares de jogos por aí.  :XD:

Você tem o direito de uso dos gráficos de League of Legends para este projeto? Todos mapas parecem utilizar os assets do jogo da Riot Games. Ela te cedeu esse direito?

Spoiler
[close]