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Equipe para o desenvolvimento de Soberam #24/11/2018

Iniciado por Wotan, 30/10/2018 às 19:00

30/10/2018 às 19:00 Última edição: 24/11/2018 às 20:51 por Wotan
Nome do projeto: Soberam




Informações básicas:
Será um jogo de RTS feito em RM VX Ace, será vendido na steam, ou seja, a equipe receberá uma porcentagem do lucro(AVISO: o valor não será muito alto). E necessário ter discord para facilitar a comunicação. O objetivo é fazer um jogo de RM VX Ace diferente da maioria, e NÃO lucrar. Se pretende entrar pensando no dinheiro nem perde seu tempo. Para saber detalhes entre no servidor do discord: https://discord.gg/ak22bft.

Mais sobre o projeto:
Spoiler
O jogador irá escolher seu nick e sexo, depois irá escolher o nick e sexo do(a) guarda real, e o(a) guarda real irá salvar o jogo e dar dicas e ajuda caso o jogador tenha alguma dúvida.
E em seguida o jogo começa, ele(a) é o Soberam(Rei, Líder etc) da sua vila, responsável pelo seu desenvolvimento financeiro e militar, nesta vila terá os edifícios, cada um com sua especialidade, descritas a baixo:

Centro de Desenvolvimento
₪ Edifício responsável pelo desenvolvimento estrutural da aldeia, tornando a aldeia mais exuberante. ₪ Quando maior o nível deste, maior é a pontuação de muro da aldeia.
Mina de Ouro
₪ Edifício responsável pela produção de ouro por segundo.
₪ Quanto maior o seu nível, mais ouro será produzido por segundo.
Cofre de Ouro
₪ Edifício responsável pela capacidade de armazenamento de ouro.
₪ Quanto maior seu nível, maior será sua capacidade de armazenamento.
Guarnição
₪ Edifício responsável pelas tropas especializadas em defesa.
₪ Quanto maior seu nível, maior será suas tropas de defesas ou Guarnição.
Mercado
₪ Edifício responsável pela produção de mercadorias por segundo.
₪ Quanto maior o seu nível, mais mercadorias será produzido por segundo.
Centro de Expansão
₪ Edifício responsável por administrar a quantidade limite e atual de burgos, mantendo suas rotas sempre em funcionamento.
₪ Quanto maior seu nível, maior será o limite de burgos.
Centro de Exploração
₪ Edifício responsável pelo mapeamento do mundo que cerca a aldeia.
₪ Quanto maior seu nível, maior será o raio de mapeamento do mundo que cerca a aldeia.
Quartel
₪ Edifício responsável pelo treinamento autônomo ou manual de tropas de expedição, tropas as quais sai da aldeia para invadir outros lugares com objetivos diversos como pilhar, caçar e conquistar.
₪ Quanto maior seu nível, maior será a produção autônoma de tropas.
Centro de Pesquisa
₪ Edifício responsável  pelas pesquisas, voltadas ao aprimoramento ou melhoras em determinadas áreas, como o custo das tropas, ganho massivo de guarnição, de muro entre outros.

Terá o mapa e o jogador irá explorar este mapa, conhecer outros Soberans de seu continente e ter relações diversas, dentre elas podemos citar como exemplo: Em Guerra, Aliado, Conquistado, Neutro.
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Ficha para recrutamento:
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Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


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Vagas:
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Vagas a ser discutido, porém todas as vagas relacionadas ao desenvolvimento de um projeto de jogo são necessárias.

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Considerações finais:
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Muito obrigado. Aguardo o contato.