O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogos de Browser

Iniciado por shinigane, 22/03/2015 às 08:49

22/03/2015 às 08:49 Última edição: 22/03/2015 às 12:39 por shinigane
(Sem nome):




Informações básicas:
Bom,não e somente um jogo,seria um grupo para desenvolver jogos para browser(aqw,riseofmythos,etc),atualmente programo em asp e php, tenho jogos 40% 50% prontos, faltando somente alguns sistemas, e outros muitos,o que eu preciso principalmente e um designer, pois consigo completar todos os sistemas, mas preciso de um designer para montar tudo e deixar bonito.  :wow: :wow: 



[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Designer ou Beta Tester:
Exemplo de trabalho:
Idade:
Tempo disponível (Por dia.):
Tem skype ? Facebook ? outra rede social? teamspeak? raidcall? :
Tem alguma experiência com jogos de browser?
Por que eu quero participar da equipe?


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

Designer 0/1
Beta Tester 0/1

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Acho que e so isso :D, não será preciso uma equipe grande(talvez com o tempo ela fique maior :D) ,somente esses 2,sobre os projetos que tenho trabalhado falaremos quando vocês entrarem na equipe, e também dos projetos que você queira fazer  :wow: :wow:

Eu posso ser um Beta Tester?
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Citação de: Rayner online 22/03/2015 às 12:04
Eu posso ser um Beta Tester?
Qualquer um pode ser,se vc preencher a ficha vai ser + facil, eu ja estou vendo alguns domínios para hospedar os jogos,vc vai ser bem útil :D :<3:

22/03/2015 às 14:42 #3 Última edição: 22/03/2015 às 14:46 por Rayner
Citação de: shinigane online 22/03/2015 às 12:41
Citação de: Rayner online 22/03/2015 às 12:04
Eu posso ser um Beta Tester?
Qualquer um pode ser,se vc preencher a ficha vai ser + facil, eu ja estou vendo alguns domínios para hospedar os jogos,vc vai ser bem útil :D :<3:

Ok, lembrando que na hora que eu postei a mensagem não tinha ficha para recrutamento.

Nome do membro: Rayner
Designer ou Beta Tester: Beta Tester
Exemplo de trabalho: Não tenho exemplo de trabalho COMO beta tester, só com eventos. Se quiser eu passo por MP ou dou um Edit aqui.
Idade: 15
Tempo disponível (Por dia.): O dia todo ( Em exceção da manhã )
Tem skype ? Facebook ? outra rede social? teamspeak? raidcall? : https://www.facebook.com/rayner.brito.37 yugi.muto91 < Skype
Tem alguma experiência com jogos de browser? Além de jogar, não  :derp: mas pode ser um bom inicio pra mim. ( Um inicio que talvez possa me dar mais algum tipo de experiencia )
Por que eu quero participar da equipe? Por que achei bem legal a ideia e gostaria de ser o primeiro a TESTAR a demonstração do jogo.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Citação de: Rayner online 22/03/2015 às 14:42
Citação de: shinigane online 22/03/2015 às 12:41
Citação de: Rayner online 22/03/2015 às 12:04
Eu posso ser um Beta Tester?
Qualquer um pode ser,se vc preencher a ficha vai ser + facil, eu ja estou vendo alguns domínios para hospedar os jogos,vc vai ser bem útil :D :<3:

Ok, lembrando que na hora que eu postei a mensagem não tinha ficha para recrutamento.

Nome do membro: Rayner
Designer ou Beta Tester: Beta Tester
Exemplo de trabalho: Não tenho exemplo de trabalho COMO beta tester, só com eventos. Se quiser eu passo por MP ou dou um Edit aqui.
Idade: 15
Tempo disponível (Por dia.): O dia todo ( Em exceção da manhã )
Tem skype ? Facebook ? outra rede social? teamspeak? raidcall? : https://www.facebook.com/rayner.brito.37 yugi.muto91 < Skype
Tem alguma experiência com jogos de browser? Além de jogar, não  :derp: mas pode ser um bom inicio pra mim. ( Um inicio que talvez possa me dar mais algum tipo de experiencia )
Por que eu quero participar da equipe? Por que achei bem legal a ideia e gostaria de ser o primeiro a TESTAR a demonstração do jogo.
Desculpa então xD, devo ter tirado em alguma edição xD,te mandei cvt no skype , acho que ate dps de amanha o domínio vai estar ativo e pronto para ser usado :D