O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nobélia - Procura Mágica (Roteiro Modificado)

Iniciado por Equinho, 06/01/2016 às 02:14

06/01/2016 às 02:14 Última edição: 09/01/2016 às 11:40 por Equinho

Nome do criador: Equinho
Gênero: Aventura/Fantasia/Mistério/Drama
Engine: RPG Maker VX Ace
Data de inicialização: 11/04/2015
Equipe: Eu

Primeiramente oi, eu sempre tive um sonho de criar um jogo, esse é o meu primeiro projeto que será criado, pois eu sempre fiquei na moita estudando RPG Maker, na teoria e na prática, esse projeto eu tinha começado faz tempo (como mostra a data), porém deu aquele desânimo de não ter uma equipe para dar uma força... Mas agora estou voltando com ele e vou até o fim! Não Citei lá em cima porque não é uma pessoa e sim várias (porém não me lembro) que me ajudaram com ideias, eles são todos do Grupo "RPG Maker Brasil" no facebook, eles me ajudaram muito com suas ideias e no incentivo  :T.T: sou muito grato, agora vamos ao projeto!


Kathy é uma garota com 14 anos de idade, ela desde criança teve uma vida pacífica com sua Tia Mia, porém em um certo dia sua tia recebe a triste noticia que seu único avô está muito debilitado de saúde, ela fica pasma e assustada com a noticia, pois seu avô vive em uma vila no Hawaii, o médico disse que se alguém poderia visita-lo, pois o pior poderia acontecer a qualquer momento, Mia arruma as malas juntamente com Kathy e se preparam para viajar o mais rápido possível, Kathy pede permissão para levar seu primo Nick que mora perto de sua casa, Mia permite, porém Nicolle (Mãe de Nick e Irmã de Mia) desejou ir também e os quatro foram para o Hawaii, porém chegando lá seu avô não está na vila, nem ninguém, simplesmente a Vila está deserta, sem nenhum sinal de destruição, procurando por sinais de vida ou algo parecido, os quatro se separam em dois grupo de duas pessoas, Kathy e Nick e Nicolle e Mia, porém no meio da procura, Nick e Kathy escutam o Grito de Nicolle e Mia, chegando no lugar, a única coisa que eles encontraram foram o passaporte de Mia e nenhum vestígio de Nicolle, elas simplesmente desapareceram, "e agora?" "Oque Aconteceu?" "Porque todos sumiram?" Essa foi a pergunta que Nick e Kathy fizeram para sí mesmos, assustados, eles procuram pela polícia, porém seus celulares não tem nenhum sinal, e o único modo de chegar na vila é atravez de uma Balsa, que no momento já tinha partido, de repente Nick avista uma luz no meio da floresta que ficava perto da vila, chegando lá oque eles encontram é simplesmente inacreditável!

Oque será que é? Oque aconteceu a todos? Eles conseguirão recuperar Nicolle, Mia e seu Avô?



   Nome: Kathy
   Idade: 14 Anos
   Personalidade: Divertida, Brincalhona, Dramática e Extrovertida.
   Informações: Órfão de Mãe, Não conhece o pai, mora com a Tia.


   Nome: Nick
   Idade: 15 Anos
   Personalidade: Sério quando deve ser, ingênuo e principalmente impulsivo!
   Informações: Sua mãe e ele foram deixados pelo pai, mora com a mãe.

Obs: Os personagens citados acima são os mais importantes da história, muitos outros ainda aparecerão no tópico!


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]


GST Mail System - Miguel8884
TSDA Book System - thiago_d_d
Khas Awesome Light Effects - Khas
Ghost Craft System - Miguel8884
Item Popup - Raizen
MBS - Condição para usar/equipar um item - Masked
Yanfly Engine Ace - Ace Message System v1.01 - Yanfly
VMS - Quest System (All) - DeadMaker

Sim, tem outros sistemas e scripts, irei cita-los mais tarde, pois não é nada concreto.



Por enquanto sem nenhuma DEMO galera, em breve postarei uma, e será realmente uma "Demonstração", pois não será o jogo completo.

Bom, são tantos agradecimentos, primeiramente eu quero agradecer a Enterbrain essa empresa linda que criou o RPG Maker, e segundo aos fóruns e comunidades do RPG Maker, em especial a CRM que é o meu favorito (de verdade) e ao MundoRPGMaker meu segundo favorito (Cholem), amo também a AldeiaRPG, pois foi lá que vi várias tutoriais quando eu era iniciante, obrigado a todos que ajudaram com seus tutoriais, Tio Alisson pelas aulas de mapeamento, e muitos outros aqui do fórum, sou realmente muito grato, os créditos específicos irei postar em breve aqui, pois como eu disse antes, não é nada concreto em relação ao mesmo, mas já vou adiantando alguns:

Celianna
Luna
Raizen
Miguel8884
Alisson
DeadMaker
Khas
RPG Maker Brasil
CentroRPGMaker (Esse ganha destaque  :lol:)
MundoRPGMaker
AldeiaRPGMaker

Outros virão...

Por hora é isso  :ok:
Tchau  :._.:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Gostei bastante do projeto, é muito promissor,  mal posso esperar para jogar a demo.
é a primeira vez que vi uma historia do tipo em rpg.
sobre os mapas, eu não entendo muito da área mas achei meio estranho a estrada na terceira imagem,
não sei bem como dizer, mas achei estranho a parte que conecta a estrada e a grama, achei meio reto de mais.
é isso que tenho a dizer, Boa Sorte com o projeto. :33
YO :3

Spoiler
Citação de: Akugam online 06/01/2016 às 09:17
Gostei bastante do projeto, é muito promissor,  mal posso esperar para jogar a demo.
é a primeira vez que vi uma historia do tipo em rpg.
sobre os mapas, eu não entendo muito da área mas achei meio estranho a estrada na terceira imagem,
não sei bem como dizer, mas achei estranho a parte que conecta a estrada e a grama, achei meio reto de mais.
é isso que tenho a dizer, Boa Sorte com o projeto. :33
[close]

Entendi oque você quis dizer, foi um erro meu  :facepalm: , irei corrigir  :XD:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

 :*-*: gostei muito da historia, da aquele ar de investigação  :o:
quero poder jogar logo!  :wow:

Spoiler
Citação de: IchigoNii00587 online 08/01/2016 às 21:38
:*-*: gostei muito da historia, da aquele ar de investigação  :o:
quero poder jogar logo!  :wow:
[close]
Sim, realmente terá isso  :XD: Em breve postarei uma demo e espero que goste  :ded:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"