O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adicionar uma loja ao menu (VX ACE)

Iniciado por $IFRÃOnGH, 03/08/2018 às 16:39

03/08/2018 às 16:39 Última edição: 03/08/2018 às 20:51 por Skyloftian
Abri aqui mais um projeto (Pois é, Agora são 4) e ele e tipo aquele jogo de SNES o E.V.O (Se você não conhecer eu recomendo muito)
Nesse novo projeto eu queria adicionar meio que uma loja no menu, Para trocar os pontos de experiencia em coisas para evoluir.
Se existir um Script que faça isso eu fico muito feliz! :XD:
Desculpa se eu tiver postado no lugar errado!
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!

 Uma rápida pesquisa pelo fórum foi bem fácil de achar: https://centrorpg.com/index.php?topic=8182.0
O script adiciona mais coisas no menu, trocar ordem em que eles aparecem e etc. Agora cabe a tua imaginação fazer o sistema de compra por troca de pontos.

Se você estiver falando da loja padrão então certamente terá problemas em usar o script passado pelo Speed pois a cena da loja requer que você defina antes quais itens estarão a venda e isso o código acima não faz. Fiz certinho aqui pra você: ES - Add Shop in Menu

Se não for a loja padrão seria legal então explicar um pouco mais sobre o que precisa.


Citação de: Skyloftian online 03/08/2018 às 17:58
Se você estiver falando da loja padrão então certamente terá problemas em usar o script passado pelo Speed pois a cena da loja requer que você defina antes quais itens estarão a venda e isso o código acima não faz. Fiz certinho aqui pra você: ES - Add Shop in Menu

Se não for a loja padrão seria legal então explicar um pouco mais sobre o que precisa.
Sim, E a loja normal, Deveria ter explicado melhor!
Eu já ia vir aqui no forúm pra falar pro Speed que era a loja normal!
Mais agora foi resolvido! Pode trancar o topico  :lock:
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!

Então o script serviu? Se sim, que ótimo.
Trancando aqui.