O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

1 ou 2? Voltei ! /o/

Iniciado por DFox, 30/11/2012 às 17:23

30/11/2012 às 17:23 Última edição: 30/11/2012 às 23:02 por Shephiroth
Eae galera, beleza? enfim, para quem não lembra, eu não sei se meu nick aqui era DFox ou Lucky, mas enfim, sou eu.
Eu me registrei no dia do meu aniversário na primeira vez (6/12) e daqui a uma semana vai fazer 1 ano que estou na comunidade, ou 2, ão lembro hauwheuahewauheauhe mas enfim é nóis
:o: o Rickas mudou
seus pubububu.

nho
DeMolay

Diferentes artistas diferentes emoticons  kk, seja bem-vindo novamente, espero que tenha uma boa estadia aqui e que dessa vez a comunidade fique e continue de pé o máximo possível :D.

A comunidade foi toda refeita cara :3
No mais seja bem vindo, espero que se dê bem aqui.
Plagiando alguém - Safety and peace.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Hey manolo! o/
Seja bem vindo! ;D
Aproveite a estadia, e se precisar de algo é só gritar ;D
.

O Rickas foi refeito, e na minha opinião ele ficou melhor, ele parece ter mais vida agora.
Eu me lembro de você na CRM antes de ela ter aquele rolo todo, se re-bem-vindo.

Acho que vai ser 1 ano mesmo, a CRM não existe a 2 anos  (se existir passou muito rápido)
Bem espero que ninguém lembre das minhas discussões com o povo riariairairria quem sabe até eu estar a 2 anos no fórum (no meu aniversário de 15 anos em 2012) eu já tenha conseguido virar moderador riariariairairaria ops apaga isso como apaga mané não pode falar isso fuuuuuuu -q

Brincadeira galera, valeu aê! Lembro de todos u_u
seus pubububu.

nho
DeMolay

Seja mais do que bem vindo ao nosso Centro.
Espero que possa se divertir e encontrar o que procura!
Respeite a todos e leia as regras, que conseguiremos conviver em harmonia.  :XD:
Qualquer dúvida basta enviar uma MP para algum membro da staff, que ajudaremos com prazer!  :blink: