O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Ninguém vai tocar em você."

Iniciado por MissDoctor, 22/01/2019 às 12:15

22/01/2019 às 12:15 Última edição: 22/01/2019 às 18:45 por MissDoctor

Nome do jogo
"Ninguém vai tocar em você."



Informações básicas:
Nome do criador: MissDoctor
Gênero: Terror e Suspense
Data de inicialização: 12/10/2018
Data de atualização: 16/01/2019
Equipe:Apenas eu


[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]
 
"Ninguém vai tocar em você" é um jogo curto que tenta passar uma impressão diferente ao jogador, colocando em controle das ações de um homem estranho que mora num lugar isolado e quieto.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
No jogo controlamos Assis. Sem saber qualquer informações sobre quem ele é, seguimos explorando uma casa pequena e monótona.


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]





[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Usa apenas os sistemas normais do RpgMakerVXACE e Screenshot


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Espero não causar nenhuma conturbação aqui na sociedade CentroRPGMaker e que os usuário sejam complacentes com minha pessoa. Obrigado!  :ok:

Oi MissDoctor, tudo bem?

Imagino que seja um iniciante quando se trata da Engine, então não focarei muito com relação ao mapeamento base e a simplicidade, mas sim em como o jogo se desenvolve.

O jogo apesar de curto até que deu sim um suspense, mas sem sustos por aqui ufa. Gosto de jogos que deixam algumas coisas subentendidas, como o final. Faz com que mesmo após terminar, ele ainda deixa um conteúdo. Se for o que estou pensando nesse caso... é bem bizarro :o:

Acredito que tenha um potencial pra contar uma boa história, não se intimide em tentar algo novo nos futuros projetos. Crie, experimente, treine. Tudo isso faz parte na criação de projetos!

Até mais :ok:

Citação de: Uddra online 26/01/2019 às 20:26
Oi MissDoctor, tudo bem?

Imagino que seja um iniciante quando se trata da Engine, então não focarei muito com relação ao mapeamento base e a simplicidade, mas sim em como o jogo se desenvolve.

O jogo apesar de curto até que deu sim um suspense, mas sem sustos por aqui ufa. Gosto de jogos que deixam algumas coisas subentendidas, como o final. Faz com que mesmo após terminar, ele ainda deixa um conteúdo. Se for o que estou pensando nesse caso... é bem bizarro :o:

Acredito que tenha um potencial pra contar uma boa história, não se intimide em tentar algo novo nos futuros projetos. Crie, experimente, treine. Tudo isso faz parte na criação de projetos!

Até mais :ok:

Agradeço que tenha jogado e se interessado um tanto pelo jogo Uddra. Não vou dizer que tenho grandes planos para esse projeto, mas ele é só um inicial para futuros novos que pretendo fazer.   :XD:  Valeu pelo apoio!

RAPAZ, que pesado! :O_O:

Muito jóia, apesar de também ser muito curto. Mas rapaz eu gostei mesmo, você criou um belo suspense.
O final é de fato muito triste, não sei o que você imaginou mas eu imaginei algo bem ruim  :._.:.
Você conseguiu me deixar com muita raiva do Assis :bravo:

Belo trabalho. :ok:

Eu fiquei o tempo todo achando que ia ter um jump scary kkkk o clima de suspense ficou bem interessante mesmo, mas pelo que vi ali no download, o jogo não para por ai para?


Cara, sinceramente, ficou bom. Entendo que por ser uma demo é natural que seja curto, mas parece ser uma história intrigante! Me lembrou um pouco Mad Father.

Achei uma boa jogada permitir o jogador dar uma espiada dentro da cela vazia. Como qualquer coisa pode acontecer nesse período, eu pelo menos, fico levemente aflito. :XD:
Meu jogo só vai sair daqui 39 anos

Sinceramente ficou muito bom. Queria eu poder continar jogando mas é isso ai!!
Só teve uma coisinha que me incomodou:
Isso aqui

Como eu estava de frente para a garrafa a mensagem deveria falar sobre a garrafa e não sobre os pães do outro lado.
[close]
Mas gostei da hisória, bem, pelo menos até onde vai essa demo. :XD:
Bom trabalho! Fico aguardando a versão oficial!
KEL
Viberlux (dev pause)

    Olá á todos da comunidade RpgM  :coffee:

Primeiramente quero agradecer a todos os comentários, realmente fiquei muito feliz em lê-los.
Infelizmente vim aqui para dispor minhas más noticias  :ded:

Acontece que o notebook em que eu atualizava esse pequeno projeto, teve uma sobrecarga e
o HD não contém mais nenhum dos dados. E exceto a demonstração que tem disponível  o resto
fora apagado...  :humpf:

No entanto, não vou abandonar de vez esse Projeto, pretendo finaliza-lo de algum modo e coloca-lo
no tópico de jogos completos.  :ok: Vai demorar um pouquinho, mais do que eu esperava para um jogo tão
curtinho, mas já estou pensando em um Projeto mais completo e mais interessante.

Obrigado pela compreensão!  :XD:

Citação de: DreamIris online 05/02/2019 às 21:14
Eu fiquei o tempo todo achando que ia ter um jump scary kkkk o clima de suspense ficou bem interessante mesmo, mas pelo que vi ali no download, o jogo não para por ai para?
Realmente tem algumas coisas que vão ser adicionadas, além do mapeamento mudar um pouco na versão final.
Quando se trata do terror Clássico gosto de apostar no suspense kkk Valeu!  :XD:
 

Rapaz, a idéia ta mt boa, boto fé, mas o jogo é mt curto, meio q deixa a desejar