O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Capa.

Iniciado por Rhyan, 27/06/2020 às 16:34

27/06/2020 às 16:34 Última edição: 27/06/2020 às 19:17 por Rhyan
Eu tava entediadão aí eu fiz isso aí, baseado na rocha e na paleta que o @Speed apresentou na minha outra postagem nessa área ("Pedido de dicas para dithering"), valeu Speed :ok:!

Imagem:

Spoiler
[close]

EDIT¹: Sugerido por @Zombie, o asteróide foi alterado para a cor azul, ao invés do seu original roxo. Valeu, Zombie!  :ok:

PS: Caso não tenham entendido, essa rocha roxa no céu é como um asteroide, enquanto o que está atrás dela, no caso, os pontinhos brancos meio transparentes, é a calda dele.
^~^) -Rhyan.

Parabéns pelo trabalho o/ ficou bem legal paleta de cores e todo resto :)
a única coisa acho que seria puxar a cor do asteroide mais para o azul, já que ele tá longe e tem a questão da atmosfera, onde as coisas tendem a ficar mais apagadas conforme a distancia.
Um exemplo:
Spoiler
[close]
Veja essas pedras flutuando, se você olhar bem vai perceber que conforme elas vão se distanciando no horizonte elas vão perdendo as cores mais escuras e dando lugar a um tom mais azul e cinza, se aproximando mais das cores do céu.

Citação de: Zombie online 27/06/2020 às 19:03
Parabéns pelo trabalho o/ ficou bem legal paleta de cores e todo resto :)
a única coisa acho que seria puxar a cor do asteroide mais para o azul, já que ele tá longe e tem a questão da atmosfera, onde as coisas tendem a ficar mais apagadas conforme a distancia.
Um exemplo:
Spoiler
[close]
Veja essas pedras flutuando, se você olhar bem vai perceber que conforme elas vão se distanciando no horizonte elas vão perdendo as cores mais escuras e dando lugar a um tom mais azul e cinza, se aproximando mais das cores do céu.

Pô! Que bom que gostou, Zombie :>! Nem tinha pensado nisso, você está totalmente certo :sera:... Além de fazer mais sentido vai dar um toque mais na pixel-art! Valeuzão!!!

PS: Estarei editando a postagem de acordo com as atualizações nela.
^~^) -Rhyan.