O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela Inicial - The Ancient Spells

Iniciado por Necromante96, 19/04/2021 às 05:05

19/04/2021 às 05:05 Última edição: 19/04/2021 às 15:47 por Necromante96
Gostaria de saber a opinião de vocês, a respeito da tela inicial do meu projeto, se ficou relativamente boa e tals... 😅



Necromante96

Está meio difícil de identificar as opções. Se você não move o cursor elas bem que se misturam com a imagem de fundo. Destaque melhor a opção selecionada, mas não as outras. Como está você mantém a opção atual na cor que se confunde com o resto e deixa as outras aparecendo mais. Eu colocaria a seleção em branco e deixaria as outras num roxo menos brilhante, mais acinzentado.

E tem a questão das fontes e desse ponteiro do cursor. Ele é irrelevante, já que as palavras tem animação. Agora, a fonte em si eu tentaria deixar uma mais clara, como a que usou na logo (porém, com menos destaque que esta).

Title do Mog?  :XD:

Também concordo com o Corvo, o cursor é um detalhe que não adiciona e só polui na tela, o famoso menos é mais, as opções já estão destacadas o suficiente para não precisar do cursor. Dobrando nas opções do menu aqui, é importante algum contraste nas opções para facilitar a visibilidade do jogador.

Gostei da tela de opções, mas achei que ficou pequeno demais para a tela, talvez por causa da resolução, se desse para aumentar as opções e não ficar um quadrado no meio da tela acho que melhoraria bem.

19/04/2021 às 10:20 #3 Última edição: 20/04/2021 às 13:35 por Misty
Tem muita informação nessa tela, o nosso cérebro dá uma pequena pane ao tentar entender tudo de uma vez. Como já dito anteriormente pelos nossos queridos acima, as cores do fundo e das opções estão muito próximas e isso dificulta a visão.

Also, eu recomendaria tirar um pouco de coisas. Perceba, o logo tem uma animação nada discreta, as opções possuem animações, o fundo é cheio de detalhes vivos que dificultam ainda mais o entendimento. Se você for por uma pegada mais clean, certeza que vai ficar mais agradável aos olhos. :XD:

Muito obrigado a todos, estarei fazendo alguns ajustes conforme vocês sugeriram, e vendo qual forma fica mais ao meu gosto. Agradeço pela boa vontade e simpática de ambos. Que as almas estejam com vocês!
Necromante96