O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Druidas - A Perpetuação da Alma JOGO COMPLETO

Iniciado por Vixen, 03/06/2013 às 20:29

Citação de: Vixen online 30/04/2018 às 15:40
Opa, atualizando:

Em primeiro lugar, desculpa a demora, fiz uma cirurgia esse mês e estava hospitalizado. Em segundo, mudei o beta, ele estava enrolando demais, o terceiro beta passei pra segundo e provavelmente será o último. Meio chato isso, entao desculpa.

@Neonx "amigo Vixen , que sorte seu incrivel jogo está participando do Protótipo Premiado veja se ganha." como assim? Sério isso?

Sério cara, já viu? se não olha lá

Sem ploblemas fez cirurgia ? bom descanso então. tomará que esse BETA termine logo.

olá amigo , nenhuma novidade sobre o beta tester? cara esse amigo está bem enrolado em.

Citação de: NeonX online 19/05/2018 às 12:29
olá amigo , nenhuma novidade sobre o beta tester? cara esse amigo está bem enrolado em.

Terminou ontem. Estou arrumando os bugs encontrados (foram bem menos). Como estou de férias, vou aproveitar o tempo livre pra terminar.
Ia lançar com instalador (por causa daquele problema da fonte), mas vejo que muita gente não curte, então vou colocar com o instalador do maker mesmo.

Citação de: Vixen online 22/05/2018 às 11:34
Citação de: NeonX online 19/05/2018 às 12:29
olá amigo , nenhuma novidade sobre o beta tester? cara esse amigo está bem enrolado em.

Terminou ontem. Estou arrumando os bugs encontrados (foram bem menos). Como estou de férias, vou aproveitar o tempo livre pra terminar.
Ia lançar com instalador (por causa daquele problema da fonte), mas vejo que muita gente não curte, então vou colocar com o instalador do maker mesmo.

Que otima noticia... Amigo parabens! , estou está finalizando o jogo? acha que ainda nessa semana que pode disponibilizar o download .

queria ser o primeiro a saber disso, se puder me mande o game via pv por favor.

Att.NeonX

Agora é oficial...





Citação de: NeonX online 29/05/2018 às 09:35
Citação de: Vixen online 22/05/2018 às 11:34
Citação de: NeonX online 19/05/2018 às 12:29
olá amigo , nenhuma novidade sobre o beta tester? cara esse amigo está bem enrolado em.

Terminou ontem. Estou arrumando os bugs encontrados (foram bem menos). Como estou de férias, vou aproveitar o tempo livre pra terminar.
Ia lançar com instalador (por causa daquele problema da fonte), mas vejo que muita gente não curte, então vou colocar com o instalador do maker mesmo.

Que otima noticia... Amigo parabens! , estou está finalizando o jogo? acha que ainda nessa semana que pode disponibilizar o download .

queria ser o primeiro a saber disso, se puder me mande o game via pv por favor.

Att.NeonX

Finalmente quase lá. Terminando de arrumar os últimos bugs encontrados pelo último beta. Muitos bugs de colisão e alguns bugs em três dos bosses. Obrigado pela paciência.

Aí sim hein!

Comemorar o hexa jogando Druídas! HAHAHAHA :br:

Druidas - A Perpetuação da Alma é um jogo que estou aguardando há tempo.
Espero jogar essa obra de arte e vê-lo na steam u.u
Gostei do enredo, e das mecânicas do jogo. Ambos me agradaram bastante.
Já acompanhava o desenvolvimento do mesmo, portanto posso dizer que o jogo foi ganhando forma e experiência, ficando cada vez melhor e mais profissional.
Parabéns pelo desenvolvimento do projeto.

Boa sorte na produção do beta o/



Citação de: Camus online 11/06/2018 às 09:20
Aí sim hein!

Comemorar o hexa jogando Druídas! HAHAHAHA :br:
Partiu xD

Citação de: Vixen online 09/06/2018 às 00:04
Agora é oficial...





Citação de: NeonX online 29/05/2018 às 09:35
Citação de: Vixen online 22/05/2018 às 11:34
Citação de: NeonX online 19/05/2018 às 12:29
olá amigo , nenhuma novidade sobre o beta tester? cara esse amigo está bem enrolado em.

Terminou ontem. Estou arrumando os bugs encontrados (foram bem menos). Como estou de férias, vou aproveitar o tempo livre pra terminar.
Ia lançar com instalador (por causa daquele problema da fonte), mas vejo que muita gente não curte, então vou colocar com o instalador do maker mesmo.

Que otima noticia... Amigo parabens! , estou está finalizando o jogo? acha que ainda nessa semana que pode disponibilizar o download .

queria ser o primeiro a saber disso, se puder me mande o game via pv por favor.

Att.NeonX

Finalmente quase lá. Terminando de arrumar os últimos bugs encontrados pelo último beta. Muitos bugs de colisão e alguns bugs em três dos bosses. Obrigado pela paciência.

bom dia , boa tarde ou boa noite uhu! isso ai , agora sim então em julho será lançado? que ótima noticia no aguardo paciente. kkkkk so que não.

Citação de: Camus online 11/06/2018 às 09:20
Aí sim hein!

Comemorar o hexa jogando Druídas! HAHAHAHA :br:

Kkkkkkkkkk sei não hein, acho que esse hexa é penta XD


Citação de: NeonX online 13/06/2018 às 09:31
bom dia , boa tarde ou boa noite uhu! isso ai , agora sim então em julho será lançado? que ótima noticia no aguardo paciente. kkkkk so que não.

Boa dia. Pois é, depois de 1 ano e meio trabalhando, até que enfim nasceu. Obrigado por todo apoio. =D


Citação de: ~Vici online 11/06/2018 às 09:54
Druidas - A Perpetuação da Alma é um jogo que estou aguardando há tempo.
Espero jogar essa obra de arte e vê-lo na steam u.u
Gostei do enredo, e das mecânicas do jogo. Ambos me agradaram bastante.
Já acompanhava o desenvolvimento do mesmo, portanto posso dizer que o jogo foi ganhando forma e experiência, ficando cada vez melhor e mais profissional.
Parabéns pelo desenvolvimento do projeto.

Boa sorte na produção do beta o/

Então Vici, obrigado! .Sobre estar na Steam infelizmente ele não vai estar, isso por que o jogo foi feito numa versão pirata do 2k3. Eu até comprei a versão original, mas não consegui transferir pra ela sem perder algumas coisas, então como o jogo já estava começado lá, resolvi terminar lá mesmo.

olá meu amigo alguma novidade do grande lançamento?

Att.NeonX

O hexa não veio, mas será que essa maravilha vem?  :wow:

Esperando ansiosamente, hehe...  :derp: Muito bom ver que finalmente você deu notícias, parabéns por seu incrível projeto!  :ok:



Citação de: NeonX online 13/07/2018 às 18:43
olá meu amigo alguma novidade do grande lançamento?

Att.NeonX

Como postado antes, será em julho sim. Próxima segunda feira. =D
Infelizmente ele não estará redondinho como eu gostaria, mas não pretendo mais adiar o lançamento.
Obrigado pelo apoio.

Citação de: Camus online 16/07/2018 às 16:40
O hexa não veio, mas será que essa maravilha vem?  :wow:

Kkkkkkkkkkk se o hexa tivesse vindo eu teria tido a terça toda pra trabalhar nele. =p

Citação de: Rarorfre online 17/07/2018 às 19:20
Esperando ansiosamente, hehe...  :derp: Muito bom ver que finalmente você deu notícias, parabéns por seu incrível projeto!  :ok:

Muito obrigado, é uma sensação de completitude muito boa, mesmo o projeto original não sendo meu.

Citação de: Vixen online 22/07/2018 às 21:46


Citação de: NeonX online 13/07/2018 às 18:43
olá meu amigo alguma novidade do grande lançamento?

Att.NeonX

Como postado antes, será em julho sim. Próxima segunda feira. =D
Infelizmente ele não estará redondinho como eu gostaria, mas não pretendo mais adiar o lançamento.
Obrigado pelo apoio.

Citação de: Camus online 16/07/2018 às 16:40
O hexa não veio, mas será que essa maravilha vem?  :wow:

Kkkkkkkkkkk se o hexa tivesse vindo eu teria tido a terça toda pra trabalhar nele. =p

Citação de: Rarorfre online 17/07/2018 às 19:20
Esperando ansiosamente, hehe...  :derp: Muito bom ver que finalmente você deu notícias, parabéns por seu incrível projeto!  :ok:

Muito obrigado, é uma sensação de completitude muito boa, mesmo o projeto original não sendo meu.

que noticia maravilhosa , fico muito contente por isso , amigo. cara não diga que o seu projeto não está redondinho , ele já está uma incrivel obra de arte. Agradeço por tudo amigo. e.e vou dar feedback quando lançar ele.

Próxima segunda significa que é HOJE? hahaha