O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vaisseau3D

Iniciado por Avenger_B7, 25/11/2013 às 12:33


Você sempre sonhou em criar um jogo de nave com uma perspectiva diferente da que estamos acostumados a ver no RPG Maker? Então agora você pode.

[BConcept]-Vaisseau3D foi desenvolvido com este propósito. De quebrar as regras e os limites dessa engine maravilhosa que surpreende tudo e a todos a cada instante.


Autor: Joke

Idioma: Francês

Multimídia:


Características: Não precisa do RTP!

Download: Clique aqui.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Baixando A-GO-RI-NHA! Conceito simples, não chega a ser nem um mode7, mas considerando as limitações do 2k3...
...BTW eu ouvi dizer que saiu um plugin de Mode7 pro DynRpg :o
Enfim, parece legal, baixando pra testar e ver o código =w=

Só tem uma palavra capaz de descrever esse sistema: ÉPICO! Não, sério, sistema muito bem feito. Isso mostra que quando o cara tem capacidade e determinação ele faz o que bem entender com a engine. Muito bom, valeu por divulgar, Avenger!

Viva a lenda!



Só eu que tive a curiosidade de abrir ele no maker? rs
Realmente muito bom e inteligente. Embora seja um método mais aplicável para algo se movendo rapidamente, eu não vejo um porque de não usar o mesmo método para algo de todo "map explorer", se bem adaptado e se com paciência para tal, é claro.
Mas é realmente bem interessante e muito legal.
Preguiça de postar sistemas.

Cara, faz um tempo que vi esse tópico e baixei a engine logo que li, mas só lembrei de comentar agora. Não cheguei a abrir a engine pra ver como funciona na prática, mas pelas imagens do tópico deu pra ter uma idéia do conceito por trás da simulação do 3D nessa engine (que confirmei depois de ver funcionando ingame). Como o Jalax disse, é uma forma bem inteligente de simular o 3D no maker, mas imagino eu que tenha sido extremamente trabalhoso de se fazer e que também possa ser pra tentar se adaptar. Não veria isso funcionando bem em algum jogo que não tivesse cenários lineares e mais lentos (ou seja, em qualquer coisa que não fosse corrida/nave), mas talvez com um certo esforço até dê pra conseguir algum resultado diferente.

Enfim, nunca tinha visto algo do tipo, é fascinante ver o que alguns doidos conseguem com esforço, haha.