O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento de Equipe para games retro - 8° Heaven

Iniciado por onimaru, 13/02/2014 às 18:37


INTRODUÇÃO

Olá a todos! :3
  Venho por meio desse tentar de uma definitiva vez montar um grupo, se dessa vez não conseguir sequer um candidato criarei o grupo "Lone Wolf" AHUEUHUEUHEUHE

OBJETIVO

O Objetivo de criar o grupo 8° Heaven são vários e pequenos interligados em um só, como objetivo principal quero criar um grupo pequeno de membros unidos que possam criar games com a ajuda de todos, ou seja, não é por que eu serei o líder do grupo que apenas eu farei jogos e publicarei em nome do grupo. Assim o grupo teria uma base de dados próprios onde todos poderiam usufruir dela.
  Como segundo objetivo o grupo trabalharia com jogos de gráficos antigos, mas de jogabilidade avançada o máximo possível, nosso objetivo é mostrar para a nova linha de gamers que jogos não são apenas amontoados de lindos gráficos cintilantes e sim seu interior!
  Com gráficos e temperamento antigo do 8-Bit (No qual gosto e estou incansavelmente trabalhando) o grupo teria assim gráficos originais, conforme o preenchimento das vagas e se tudo correr bem de arranjar-mos um sonoplasta e scripter bons poderemos ter nossos jogos 100% originais! *---*
  Um terceiro objetivo? Bem, eu preciso de um grupo pra me ajudar a terminar meus projetos!
São projetos bons, mas eu não consigo viver sem a ajuda de pessoas me apoiando (Como nos momentos tenho poucas pessoas que reconhecem meu trabalho e me apóiam o apoio de várias pessoas sempre anima um maker! :D)

CARGOS

O grupo 8° Heaven necessitará dos seguintes cargos:
  [n]Pixel Artist[/n]: Um PA trabalharia no grupo como um condenado, sim senhor, o Pixel Artst criará tiles, chars, animações, panoramas, imagens, e tudo que imaginar! Também fará papel de Designer.
  As vagas para PA são poucas e eu necessito de alguém com experiência em gráficos do gênero ou um que tenha facilidade em aprender novas técnicas, além disso, PA's que se mostrarem promissores e não tenham a certa qualidade eu também aceitarei, seria gratificante ensinar o que aprendi a alguém. :3

  Roteirista: Um Roteirista seria a base do grupo, ele criaria historias e ajudaria os outros membros a criar-las, daria dicas, conselhos, arrumaria as coisas que achar estranho, enfim, seria basicamente o Escritor Chefe do grupo. (Por que cá entre nós, todos temos um pouco de Escritor dentro de nós, mas há sempre alguém que é o escritor e nos auxilia! :D)
  Basicamente apenas uma vaga para Roteirista/Escritor está disponível, apenas se pintar mais eu irei avaliar as estatísticas do grupo e alocar mais do que um Roteirista. (O que acho difícil sendo meus tópicos ToT)

  Sonoplasta: Um Sonoplasta é algo que sempre acho essencial, nunca fui bom em criar sons e sempre que achava Mids legais elas continham problemas para no Loop delas, assim um Sonoplasta seria a chave para nossos recursos originais e para edição de Mids.
  Duvido muito que aparecerá algum sonoplasta aqui, terá vagas indefinidas, dependendo mesmo do tanto de gente que chegar.

  Scripter: Assim como o Sonoplasta o Scripter é algo difícil e essencial que um grupo que pretende ter jogos originais precisa, um Scripter criaria os sistemas do jogo para nós todos e dependendo de mim iria trabalhar em alguns scripts que eu sempre quis. *-*
  Recomendo que os Scripters que se candidatarem já terem em mente que eu irei testar realmente a capacidade de vocês, alguns pedidos meus são bens exóticos, mas nada severo de mais ou intolerante, um bom Scripter deve ter a mente aberta para tentar muitas formas diferentes de coisas, ao meu ver. ;3

  Criativo: Esse cargo criado por mim servirá para makers que gostam de criar coisas novas, realmente ser criativo, o Criativo irá criar basicamente o Data Base, desafios que possam ser interessantes, dar idéias e suporte a os demais makers, um cargo na minha opinião muito importante. :3
  Uma vaga para esse cargo, a vaga deverá ser testada mais do que as outras, até porque esse cargo será de vital importância para todo o grupo tendo criatividade para criar coisas novas e interessantes ao publico.

  Ficha de Inscrição
[b]Cargo Pretendido[/b]: Pixel Artist, Roteirista, Sonoplasta, Scripter ou Criativo
[b]Exemplos de seu Trabalho[/b]:
[b]Sua Opinião Sobre nossos Objetivos/Propostas[/b]:
[b]Porquê Deseja Entrar no 8° Heaven?[/b]:

  Enviarei uma PM com um pequeno "teste" ao maker que se candidatar, o teste não será nada difícil ou que pedirá muito esforço, só será algo para provar sua capacidade! :3

PROJETOS

Por experiência própria eu sei que a maioria das vezes ninguém fala nada vendo um tópico de grupo sem nenhum projeto em questão (pelo menos era assim na MRM, quando gastei tempo fazendo cinco tópicos de grupo sem nenhuma resposta), porém eu não irei falar sobre nenhum projeto, afinal não tenho certeza de nada e não darei nem um pouco de expectativa.
  Para os recém chegados eu apresentarei minhas idéias atuais e aceitarei opiniões de novas idéias também, espero que todos entrem em grande acordo e com o tempo poderei postar um projeto novo aqui! :3

EQUIPE ATUAL

Onimaru: Pixel Artist, Roteirista e Mapper;

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu apenas espero que esse tópico não seja mais um dos meus cinco fracasos!
  Que um filho de deus diga pelo menos pra mim arrumar o tópico por que ele ta feio...u.u

  Falando a verdade agora, estou muito feliz por ter chegado aonde cheguei e quero continuar essa jornada, continuar com essa minha "Segunda Vida" afinal não posso deixar minha alma morrer aqui no mundo virtual!
  Se cheguei aqui foi por um propósito e agora quero que esse propósito venha a tona, são mais de quatro anos fuçando no maker sem fazer nada e chegou a hora de sair da toca! :3
  Devo tudo isso há minha amada e querida Sensei, Super Tifa, que mesmo ausentada ainda me ajuda com seus conselhos e dicas, uma querida irmã que não tive! *-*

meus tópicos também não são grandes sucessos!  :rick9:

mas espero que consiga sua equipe e consiga terminar seu projeto!

Eu não sou bom em nada  :rick8: :rick9: :hm: mas tenho um certo interesse em sonoplastia principalmente 8 bits porém tenho preguiça de aprender as notas, tenho interesse também em eventos mas acho complicado por isso vou aprender por último então seu eu pudesse entrar seria de PA porém como disse não sei nada de PA nem de outras coisas tentarei aprender um pouco de PA para mandar a ficha para você porque achei interessante a proposta da equipe.

Citação de: MoisesMLK online 13/02/2014 às 19:04
Eu não sou bom em nada  :rick8: :rick9: :hm: mas tenho um certo interesse em sonoplastia principalmente 8 bits porém tenho preguiça de aprender as notas, tenho interesse também em eventos mas acho complicado por isso vou aprender por último então seu eu pudesse entrar seria de PA porém como disse não sei nada de PA nem de outras coisas tentarei aprender um pouco de PA para mandar a ficha para você porque achei interessante a proposta da equipe.

Certamente, mas devo salientar que sera uma equipe seria pra durar muito tempo e precisaremos de garra e determinaçao, preguiça não é muito toleravel a um maker...
Enfim, boa sorte e contate-me por PM se necesitar de algo! :3

eu até entraria, talvez eu entre depois que terminar meu projeto, que tb eutou recrutando para me ajudar. Acho q depois que terminar meu jogo eu te mando minha ficha!

Cargo Pretendido: Scripter
Exemplos de seu Trabalho: http://dax-soft.weebly.com/rgss3.html
Sua Opinião Sobre nossos Objetivos/Propostas: Eu acho legal a ideia. Trazer um pouco de nostalgia!
Porquê Deseja Entrar no 8° Heaven?: Gosto de jogos 8-BIT, e gostaria de ajudar.

Requisitos meus: (hahha) Terá de sempre usar o meu Core, e respeite o meu tempo pois tenho uma vida bem badalada socialmente, são só 2 requisitos!




Citação de: Dax online 13/02/2014 às 21:04
Cargo Pretendido: Scripter
Exemplos de seu Trabalho: http://dax-soft.weebly.com/rgss3.html
Sua Opinião Sobre nossos Objetivos/Propostas: Eu acho legal a ideia. Trazer um pouco de nostalgia!
Porquê Deseja Entrar no 8° Heaven?: Gosto de jogos 8-BIT, e gostaria de ajudar.

Requisitos meus: (hahha) Terá de sempre usar o meu Core, e respeite o meu tempo pois tenho uma vida bem badalada socialmente, são só 2 requisitos!

Um Scripter *---*
Não pensei que teria um! *0*
Considere-se aceito, logo mando PM pra vc, nao se preocupe com tempo, eu nao costumo usar mtos scripts! :3

Pois é onimaru me interessei por participar do grupo 8° Heaven de 8 bits. Fiz há alguns anos um bando de joguinhos não finalizados de RPGMaker e só mostrava para amigos. Recentemente comecei um novo projeto e com receio de ficar isolado no Mundo do RPGMaker esbarrei nesse fórum e tem sido o paraíso para mim.
  :rainbow: :wow:
À medida que engatinho no meu projeto creio que é melhor fazer algo junto, e estou empolgado aver algo pronto, Até que enfim! :*-*:
Relativo às minhas habilidades creio que posso contribuir como roteirista e na sonoplastia. Possuo conhecimento de musicais e posso construir umas mid com programas de partitura tipo o encore. Ai já teremos sons e temas únicos em 8bit.
Como roteirista creio que minha experiência narrando jogos de RPG pode ajudar em alguma coisa.
http://vampiromascaradesangue.blogspot.com.br/

Citação de: aletos7 online 27/02/2014 às 22:09
Pois é onimaru me interessei por participar do grupo 8° Heaven de 8 bits. Fiz há alguns anos um bando de joguinhos não finalizados de RPGMaker e só mostrava para amigos. Recentemente comecei um novo projeto e com receio de ficar isolado no Mundo do RPGMaker esbarrei nesse fórum e tem sido o paraíso para mim.
  :rainbow: :wow:
À medida que engatinho no meu projeto creio que é melhor fazer algo junto, e estou empolgado aver algo pronto, Até que enfim! :*-*:
Relativo às minhas habilidades creio que posso contribuir como roteirista e na sonoplastia. Possuo conhecimento de musicais e posso construir umas mid com programas de partitura tipo o encore. Ai já teremos sons e temas únicos em 8bit.
Como roteirista creio que minha experiência narrando jogos de RPG pode ajudar em alguma coisa.
http://vampiromascaradesangue.blogspot.com.br/

Oh, Yoo! o/
Pensei que ninguem ia responder aqui mais...ToT

De qualquer forma, irei mandar-lhe um PM para falar o que tenho a dizer...hehehe


Cargo Pretendido: Pixel Artist
Exemplos de seu Trabalho:http://imgur.com/4pCwRlX,zoOFH1J,oER6O5D,NbmATSc,ayFc31h,CbpslIE,u5YhXNH,E8SPpw7
Sua Opinião Sobre nossos Objetivos/Propostas:Ótima ideia
Porquê Deseja Entrar no 8° Heaven?:Para ver no que posso ajudar,

Assim como Dax,em chars eu sou mais demorado mas faço(Só em plataforma que tenho mais facilidade) Também viajo em algumas épocas onde não tenho tempo para internet,e também tenho vida social algumas vezes hehe.

Sou um roteirista, e estou disponível! Realmente quero participar da equipe, mas estou ciente que o veredito final é de vocês. De qualquer jeito, aprecio muito a oportunidade que vocês, maker's tem dado a "principiantes!" Obrigado!

Agora minha inscrição:

Cargo Pretendido: Roteirista e/ou Criativo
Exemplos de seu Trabalho: Infelizmente não tenho nenhum exemplo ou curriculum, mas pretendo iniciar na 8º Heaven (Se adimitido)
Sua Opinião Sobre nossos Objetivos/Propostas: Com certeza extremamente positivo/as! O fato de darem oportunidades à pessoas como eu, que podem simplesmente entrar na equipe e deixa-la no dia seguinte, é, ao meu ver o ponto mais impressionante de tudo isso!
Porquê Deseja Entrar no 8° Heaven?: Como disse na resposta acima, acho que a 8º Heaven é uma das poucas que oferece oportunidades a literalmente estranhos!