O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Geladeira moderna

Iniciado por bziperan, 14/03/2014 às 09:37

[box class=titlebg2]Geladeira Moderna[/box]
[box class=catbg4]
Opa galerinha, ai vai minha geladeira moderna, eu tinha um pack feito por mim de coisas de cozinha, mas os perdi na bagunça do meu PC , se eu encontrar postarei aqui o mais cedo possivel![/box]
[box class=catbg4][/box]
[box class=titlebg2]Créditos[/box]
[box class=catbg4]Brunomaker[/box]

Bom trabalho, parece muito bem feita, o sombreamento, não deixa a desejar em nada
na minha opinião.

Muito obrigado, prometo trazer os outros trabalhos, talvez eu monte uma galeria nesse topico com meu pack de moveis de cozinha modernos.  :ok:


Ficou legal, mas o sombreamento ficou estranho na parte de cima, não sei porque, mas parece que tem alguma coisa errada ali
~ Masked

Curti  {:' parabéns por mais outro bom trabalho bruno o/
Tudo vai dar certo (y(8.

Não lembro se foi você que postou uma geladeira dias atrás, mas se foi, saiba que esse ficou muito melhor que aquele. Lembra até a geladeira aqui de casa. Parabéns!

Viva a lenda!



Vincent meu engenheiro, só passando aqui pra dizer que quem postou a geladeira foi o miguel888, acho que este é o nick dele, que lembra de samuel888 algo do tipo, enfim, a geladeira ficou boa, também me incomodou a parte de trás superior da geladeira, mas de verdade não consigo imaginar uma maneira melhor de faze-la. Parabéns
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie