O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] R-Suit Tactics (+18) (Completo)

Iniciado por Ludo, 18/02/2013 às 09:41

18/02/2013 às 09:41 Última edição: 08/02/2021 às 18:53 por Raizen
Rock Suit - Tactics



AVISOS / ATUALIZAÇÕES
♦ Central de Suporte/Ajuda (Se tem algo a perguntar fique a vontade)
♦ Relatório de BUGS e Erros de jogo e compatibilidade, informe por favor e então eu estarei corrigindo e lançando patchs de correção etc.

INTRODUÇÃO
Esse jogo foi criado para representar os sonhos da maioria dos adolescentes/jovens de hoje em dia.
Enquanto você terá que encarar uma batalha "Action-Tactical" com cenas cada vez mais impactantes conforme se avança nas missões, em contra-parte pode conhecer, dialogar com lindas garotas e testar seus conhecimentos de azaração/pegação da mulherada, e ainda por cima tocar muito Rock"n Roll para ganhar a vida, ufa!!!
Este game também representa uma homenagem aos vários anos de amizade entre os quatro personagens principais que são baseados em pessoas reais. Para apimentar um pouco mais, ainda temos uma participação mais que especial de "Charlie Sheen" com suas frases nada exemplares.

Curta a nossa página no facebook

VIDEO

GAMEPLAY IMAGENS

FICHA TÉCNICA
Lançamento:
Gênero: Romance/Comédia/Musical/Sci-Fi/Anime/Mecha.
Tipo: RPG Action-Tactical/Musical/Visual Novel
Criação e Programação: LR Games

RESUMO DA HISTORIA
Quatro jovens chegam a uma metrópole em busca de oportunidade para tornar um sonho coletivo em realidade, formar uma banda de Rock profissional, no entanto as coisas não são tão simples como parecem, eles são contratados por um dono de bar por um salário baixíssimo, sem saída, resolvem continuar por lá e desenvolver o potencial até que possam se tornar profissionais. A cidade é conhecida pelas lindas garotas que ali moram, será outro desafio conquistar essas garotas e para finalizar um órgão militar independente os obriga a realizar missões contra alienígenas pilotando robôs gigantes chamados de Suits.
Abixo algumas suits e inimigos:
Que diabos tem a ver Rock'n Roll, Mulheres, Robôs e Alienígenas? Joguem e descubram... :)

FEATURES
Action-Tactical System: Um sistema de batalha nunca visto, que reune o estilo "Tático", "Action" e "Tankentai" em um só. Com cenas impactantes para os golpes Overdrive que ficam mais extasiantes a cada nível de habilidade acrescentado.
Musical Game: Jogo musical onde você irá tocar uma seleção poderosa de rock'n roll pra marmanjo nenhum botar defeito.
Love Game: Teste suas capacidades de conquistador nesse jogo, faça competições com os amigos, vai ser muito divertido eu garanto.
Tela Inicial Multi-Opcional: Com opções adicionais para ver um trailer do jogo antes de começar a jogar, janela com botões de direcionamento para webpages do jogo e créditos.
Diário do Charlie: As frases loucas e desprovidas de pudor do Charlie são gravadas em um caderno de anotações para serem conferidas depois.
Audio Player: Após tocar as músicas vocês poderão ter elas no Music Player do jogo para ouvir quando der vontade ou ensaiá-las.
Web: Dentro do menu você pode acessar a opção Web que direciona para os sites referentes ao jogo como a Página Oficial para relatar bugs e fazer críticas, Página no Facebook, Rock Suit Wiki para conhecer tudo sobre o jogo, guias de estratégia e o Rock Suit Adoptables Site.
Video Player: Aqui você poderá rever algumas cenas do jogo, abertura, cuts e Making Of.
Galeria: Onde você irá colecionar as artes que aparecem na tela de Loading.
Entre muitas outras características que tornam esse jogo único.

CRÉDITOS
LUIZ ROCHA - LR Games
Programação, criação gráfica e história.

CONDADO BRAVE HEART-CB Megamaps
condadobraveheart.com

SCRIPTERS
MULTIFRAMES SYSTEM
por Victor Sant
PICTURE BUG FIX
Por Raizen884, JohnBolton e Gab!
WEBSITE LAUCHER VX ACE
por Modern Algebra e Luiz Rocha
RANDOM SHAKE
Fênix

MATERIAL DA WEB
Backdrops
Soundtrack/BGMS
ME/SE/BGS

PARCERIA

Deseja fazer parceria com LR Games? Entre em contato por este tópico mesmo ou por mensagem pessoal.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Ai, adorei os sistemas, estão ótimos mesmo, cheio de efeitos bacanas.
Ta tudo 100% eu só não gosto do sistema de Batalha que é muito parado, mas, não to falando que o seu é parado to falando que esse sistema em si é parado entendes?

Enfim, parabens, não conhecia seus trabalhos mas vejo que são de ótima qualidade e muito com certeza vc gasta bom tempo com eles, dedicação é tudo no Maker.

Lança a full ae que eu to afim de reviver os velhos tempos de Gamer :ok:

Cara seu projeto ta muito bem feito serio mesmo, nunca vi um projeto de maker parecido com o seu, você teve uma grande ideia, a hitoria ta interessante, e como eu disse no seu topico de apresentação ... tem o charlie sheen  :*-*: :*-*:

Os sistemas tão muito bem feitos curti bastante o de azaração kkkkkkk'
O de batalha ta bem massa tbm, o de show time ta incrivel  :*-*:
A parte grafica do seu projeto eu curti tbm, combinou bastante com o estilo de jogo.
+ ouro pra vc cara  :blink:
Eu só tenho uma duvida cara, seu jogo é basicamente um visual novel com batalhas certo ??

E ai irmão perdido? lembra de minha pessoa? :lol:

Então, já disse lá na outra comu que seu jogo é o tipo de jogo que eu faria\jogaria. Bem pessoal, descontraído e também é algo que não costuma combinar com essas duas características que citei: BEM FEITO.

Enfim, eu sou o cara mais suspeito para analisar algo, principalmente se esse algo envolve Mechas de alguma forma. Mas pelo que eu joguei do sistema de batalha, está bem acima do que geralmente se encontra em jogos de RM.

E por seu jogo já estar quase finalizado, não me resta muito alem de esperar para ter essa belezoca em mãos.


Keep Up The Good Work!




Obrigado pelas criticas e elogios.

DanEspindola
Sim, é um visual novel, basicamente vc acompanha um episodio com algumas cenas (nada muito cansaivo), toca  em um  evento, conhece algumas gatas e ajudam elas com problemas diversos e assim liberando para a azaração e por fim encara uma batalha.
Não tem mapas pra ficar andando e procurando coisas somente os das batalhas mesmo.
é um jogo rápido e regado de bom humor.

Magic D
Eu concordo com você que Sistemas taticos são meio parados, mas foi isso que eu tentei daar um pouco mais de animação, agora as coisas estão mais rapidas do que na demo e video. Sem falar que é um pouco Tankentai tb. (mas tatico agrada mais quem curte tatico)

GuilhermeDL
Lembro sim irmão perdido, foi vc que me deu a idéia do Slogun "mulheres, mechas e Rock n roll" kkkkk
A poucos dias finalizei e melhorei ainda mais o sistema de batalha, so nao vou botar video porque só falta um peido e o projeto  tá pronto.

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Na minha opinião você pegou o que já estava bom e melhorou, ou seja ficou muito show, parabéns mesmo, se eu for falar do que gostei teria um texto aqui.  :wow:, As artworks tudo u_u, realmente está muito bom.
Minha única, mas por enquanto única critica mesmo, são as garotas, todas tem a mesma cara xD, parece de gerador sabe que saem com a mesma cara, os outros personagens ficaram legais kk o Charlie sheen ficou da hora husHAUS, mas está bem legal, só isso mesmo que não curti, e o peito da de vermelho e da negra, está... meio estranho k xD, parece sei lá  :será:, mas parabéns e boa sorte man ^^

Realmente um belo projeto, não sei se te chamo de Core ou LuRocha e.e
Confesso que esse projeto me surpreendeu muito em relação ao Battle Fusion, não sei o que pretende quanto ao outro, mas com certeza esse projeto te deu mais experiência quando for retomá-lo.
A história tem uma temática simples, que segue um estilão Anime saca? E olha detesto anime, mas se o seu jogo
fosse um com certeza eu iria gostar muito. Achei os sistemas muito bem feitos, além do que dão uma opção bem legal ao jogador, ele pode ou azarar as garotas, ou cantar ou lutar. Isso é muito bom pra se quebrar aquela rotina de vamos seguir a história até o fim. Eu só testei o sistema de azaração por enquanto e está muito bom, curti muito a introdução do jogo hehe. Pelo vídeo só criticaria o fato da velocidade, mas pelo visto nos outros comentários, isso você já corrigiu. Eu amo um sistema tático bem feito, e com certeza testarei o seu assim que eu puder, só não curti muito os gráficos de alguns mapas, como a luta no 'monte everest'. Mas enfim, questão de estética, mas é mais variante do ponto de vista, enfim parabéns pelo ótimo projeto e boa sorte com ele \o

O projeto em si é totalmente bonito, claro, sem tirar créditos, porém, os personagens que você mostrou in-topic estão mal desenhados, claro que é minha humilde opinião, parecem que foram feitos na base de um risco e pronto, sem profundidade alguma. .-.
Mas, o jogo em si está de parabéns, vi o vídeo, li e re-li o tópico... Vamos ver onde vai. :)

Citação de: Raizen online 19/02/2013 às 17:08
Na minha opinião você pegou o que já estava bom e melhorou, ou seja ficou muito show, parabéns mesmo, se eu for falar do que gostei teria um texto aqui.  :wow:, As artworks tudo u_u, realmente está muito bom.
Minha única, mas por enquanto única critica mesmo, são as garotas, todas tem a mesma cara xD, parece de gerador sabe que saem com a mesma cara, os outros personagens ficaram legais kk o Charlie sheen ficou da hora husHAUS, mas está bem legal, só isso mesmo que não curti, e o peito da de vermelho e da negra, está... meio estranho k xD, parece sei lá  :será:, mas parabéns e boa sorte man ^^

Rsrsrs é tipo um gerador que eu mesmo criei só para o jogo. 
Mas só posso disponibilizar para quem sabe trabalhar com Photoshop pois está num arquivo PSD.

Citação de: Fallen online 19/02/2013 às 17:52
Realmente um belo projeto, não sei se te chamo de Core ou LuRocha e.e
Confesso que esse projeto me surpreendeu muito em relação ao Battle Fusion, não sei o que pretende quanto ao outro, mas com certeza esse projeto te deu mais experiência quando for retomá-lo.
A história tem uma temática simples, que segue um estilão Anime saca? E olha detesto anime, mas se o seu jogo
fosse um com certeza eu iria gostar muito. Achei os sistemas muito bem feitos, além do que dão uma opção bem legal ao jogador, ele pode ou azarar as garotas, ou cantar ou lutar. Isso é muito bom pra se quebrar aquela rotina de vamos seguir a história até o fim. Eu só testei o sistema de azaração por enquanto e está muito bom, curti muito a introdução do jogo hehe. Pelo vídeo só criticaria o fato da velocidade, mas pelo visto nos outros comentários, isso você já corrigiu. Eu amo um sistema tático bem feito, e com certeza testarei o seu assim que eu puder, só não curti muito os gráficos de alguns mapas, como a luta no 'monte everest'. Mas enfim, questão de estética, mas é mais variante do ponto de vista, enfim parabéns pelo ótimo projeto e boa sorte com ele \o

Obrigado pelas críticas, é mesmo um projeto despretencioso na verdade seria uma brincadeira para comemorar os vários anos de amizade entre eu e os outros personagens do jogo que tb sao pessoas reais.
(Incluindo as garotas mas com aparencia e nomes trocados)
Isso mesmo, a parte tática por eventos do Rock Suit foi criada para melhorar meus conhecimentos para o Battle Fusion, mas conforme o tempo foi passando eu percebi que de nada irá adiantar tanto trabalho para algo nao comercial, e resolvi cancelar o battle Fusion e abandonar o RPG maker e começar a trabalhar com engines em Pascal, C++ etc... Mas pensei bem, eu nunca cancelei um projeto, e nao tenho obrigação de prosseguir, mas eu me sinto comprmetido e retomarei o Battle Fusion, mas muita coisa irá mudar como por exemplo os graficos nao serão mais 100% meus, vou usar tilesets e scripts externos. Mas isto informarei no topico dele quando eu retomar posto aqui.

Citação de: TeslaHero online 20/02/2013 às 18:10
O projeto em si é totalmente bonito, claro, sem tirar créditos, porém, os personagens que você mostrou in-topic estão mal desenhados, claro que é minha humilde opinião, parecem que foram feitos na base de um risco e pronto, sem profundidade alguma. .-.
Mas, o jogo em si está de parabéns, vi o vídeo, li e re-li o tópico... Vamos ver onde vai. :)
eu nao sei se concordo ou não com você.
Eu aceito de bom grado sua critica, mas nao concordo que pareçam "Na base de um risco", acontece que vc pode achar estranho por se tratar de algo "Não-Mangá-Anime" como de costume, essas fazes são baseadas em fotos de pessoas reais inclusive traços exatos das pessoas nas quais foram inspirados.
Elas possuem tonalidades diferentes, Luz e sombra... Talvez você ache as faces do meu projeto Battle Fusion boas porque essas sim são Mangá/anime

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Vei, na boa, tá muito bom cara.
Os sistemas pelo vídeo devem funcionar muito bem, não irei testar pq to sem RM mas assim que baixar irei testar cada um.
Curti muito o sistema de azaração e estilo de batalha ficou bem bacana, mas creio q o sistema de batalha tática por script ficaria melhor para o gênero do jogo entende?
Curti as screens e os vídeos, mas o vídeo do sistema de música ficou meio diferente por conta da qualidade das imagens q vc usou e seus estilos que a deixaram bem estranhas.
A história ficou até que ficou legalzinha, dentre os games de "rôbos gigantes" feitos em RM só perde para o Aeternum Universe do guilherme.
No geral, seu projeto tá bem bacana, espero ver uma versão completa dele já que não gosto de demos porque tiram um pouco das surpresas na hora q sai full, enfim Boa Sorte maninha ^^

Meus parabéns, sempre surpreendendo :D , gostei muito dos sistemas, excelente programação; A parte gráfica está muito boa , considerando que ela deve ser feito quase inteira por você estou certo? Bom, de qualquer forma, meus parabéns, está de fato surpreendente.



Versão completa cambada! Joguem e comentem.
Não liguem para os links off das paginas oficiais... ainda estão em construção
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Opa, é isso ai, jogo completo em velocidade relâmpago, parabéns pelo quarto jogo completo manolo!
Vou jogar e pode esperar por uma analise de gamer vindo ai.


Off:
Peça para moverem para a areá de jogos completos.




13/03/2013 às 18:06 #13 Última edição: 13/03/2013 às 18:09 por LuRocha
Citação de: GuilhermeDL online 13/03/2013 às 18:02
Peça para moverem para a areá de jogos completos.

Ainda não, não vou lançar agora pois faltam coisas como "   O relatorio do segundo beta tester e as webpages que são redirecionadas do jogo"
Mas da pra jogar tranquilo ate o final, se houver algum bug deve ser bobagem facil de contornar.
E fique a vontade pra criticar...
Pelo seu jogo deu pra ver que vc curte historia pois ja aviso que os 2 primeiros episodios tem muita historia e a partir do 3 mais ação. as primeiras fases taticas sao muito faceis so pra dominar o sistema mesmo.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Cara, o jogo tá legal demais! XDDD

Acabei de fechar o save de duas horas porquê já tá tarde demais e preciso dormir... XD O sistema de batalha ficou ótimo também! As músicas ficaram bem divertidas também! Estou na 3° ainda, mas teve uma hora que eu não consegui acompanhar de jeito nenhum  :T.T:

Minhas reclamações: têm... vários erros de português no jogo, cara o_o E de concordância e vírgulas sequestradas... E outra: o sistema de "azaração" ficou.. meio monótono. As perguntas dos protagonistas para as meninas são praticamente para as mesmas para.. todas elas õ.o

Também achei que a história ficou fraca... você poderia ter melhorado ela... Sério, parece que você pegou a base de evangelion, misturou com gundam, colocou meninas com peitos grandes e experiências no guitar hero e concebeu o jogo XD  :O_O:

Mas continue assim que o jogo tá bom \o/  :ok:
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow: