O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jack & Angel - Vivendo a juventude nos anos 80

Iniciado por Iza.Game, 03/01/2022 às 17:12

Olá, galera!

Esse é o meu primeiro jogo de todos  :XD:

Então, por favor, quem puder jogar e deixar alguns pontos negativos e positivos pra mim poder evoluir mais nessa área, eu agradeço muito!!! Mas, lembrando esse é meu primeiro jogo, não joguem comparando com jogos maravilhosos hehehe Eu fiz sozinha, então, está longe de estar perfeito, mas ele foi testado várias vezes por duas pessoas, e não tem quase bugs. Eu me certifiquei que esteja totalmente jogável. É claro que pode surgir algum pequeno bug ainda, por isso me avisem pls!!!

Aqui vão os detalhes do jogo:


Jack & Angel




Informações básicas:


Nome do criador: Bel

Gênero: Aventura

Data de inicialização: 03/01/2022

Equipe: Só eu mesma


[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]
 
Vivendo a juventude nos anos 80, Jack e Angel estão curtindo à toa, até que Angel desaparece e a única pista é um bilhete deixado para Jack.
Com isso, a pergunta que realmente fica é o quão longe uma pessoa vai para salvar o amor de sua vida?

[box class=titlebg]
Trailer:
[/box]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]



















[box class=titlebg]
Sistemas:
[/box]
O jogo é bem simples. É focado mais na parte dos puzzles do que no combate, embora este ainda tenha no jogo, eu não me aprofundei muito na batalha, então ela é bem básica, sem muitas mudanças da batalha padrão do RPG Maker, assim se você é um jogador que prefere combate, não aconselho este jogo. No entanto, tem diversos mini games e ele é bem rapidinho para terminar.

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Todo mundo aqui do fórum!!!


Meus parabéns pelo jogo, foi tudo feito com capricho, há uma variedade de minigames que adicionam um extra na jogatina e também tem umas boas sacadas... quanto tempo você usa o RPG Maker? Está ótimo pra quem começou :clap:

Seu projeto está muito bom, continue nesse ritmo :ok:

Muitíssimo obrigada  :<3:! É muito bom ouvir um comentário assim e fico super feliz que você tenha se divertido!!!
Eu uso RPG Maker há um ano, mas admito que foi um ano bem sofrido hahaha em compensação eu aprendi muito.

De novo, agradeço muito!