O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HitCat

Iniciado por cristianoforce, 28/03/2014 às 17:55

28/03/2014 às 17:55 Última edição: 11/12/2015 às 17:46 por cristianoforce



Olá a todos =). HitCat é um projeto de Ação/Comédia/Puzzle que idealizei em uma noite de pensamentos dispersos. Na manhã seguinte fiquei bem animado com a ideia e acabei decidindo criar o jogo, até porque ele não seria dos games mais complexos nem longos, o que é ótimo, pois não me tomaria muito tempo pra fazê-lo. E tcharan! Aí está.

-> O jogo é totalmente open-source. Sinta-se livre para estudá-lo, pegar/usar os recursos, sistemas, scripts, músicas, etc.
-> Não é necessário ter o RTP nem o Maker instalado para jogá-lo.

:O=O:




Nome do Jogo: HitCat
Criador: Cristiano ([user]cristianoforce[/user])
Versão: Full 1.0
Engine: RPG Maker XP
Peso: 14.5MB (compactado)
Tempo Estimado de Jogo: Indeterminado



HitCat é um gato gringo, egocêntrico, excêntrico e desbocado que acabou se tornando um assassino profissional por influência de seu passado. Por muitos anos ele vem completando com magnificência cada missão que lhe era imposta, sempre utilizando de seu charme e instinto.

Desta vez HitCat é submetido a uma missão onde deve derrotar e impedir a grande gangue dos BadBears, que estão causando um tremendo fuzuê em vários pontos do mapa. Com ar de superioridade e um sorriso no rosto HitCat então vai atrás dos crápulas imundos que resolveram atordoar a pessoa errada.

I wanna play a game!   :malvado:




Instruções de Jogo
Z (segurar) - Mirar
Z (segurado) + X - Atirar



[info border=#CD0000 float=left width=210]
A gangue BadBear aparecerá aleatoriamente pela floresta, tente matar o máximo que conseguir, porém cuidado para não matar por engano um missionário da GoodBear, pode ser seu fim.
[/info][info border=#CD0000 float=left width=210]
Os BadBear invadiram um lar de família! Mate-os sem perdão, contudo tenha extrema cautela para não destruir alguns móveis frágeis da casa.
[/info][info border=#CD0000 float=left width=210]
Você chegou por engano a morada dos BadBears, num, nada mais nada menos, vulcão ativo, desarmado só lhe resta fugir, corra, corra o mais rápido que puder, porém sem perder a compostura (e cair dentro da lava, isso seria trágico...)
[/info]

[info border=#CD0000 float=left width=700][info border=#EE0000 float=left][/info]

Sistema de Tiro
Baseado no meu próprio sistema de tiro porém simplificado e com novidades exclusivas do jogo.
[/info]

[info border=#CD0000 float=left width=700][info border=#EE0000 float=left][/info]

HUD com "Pontuação"
Sua pontuação será mostrada o tempo inteiro no mapa durante a jogabilidade.
[/info]

[info border=#CD0000 float=left width=700][info border=#EE0000 float=left][/info]

Tiles não Passáveis do Tiro + Ricocheteio
A bala não poderá ultrapassar qualquer objeto ou coisa, existem tiles que ricochetearam o seu tiro o tornando inútil. Entretanto, na modalidade Kill 'em All, as balas ao ricochetearem tomarão um novo rumo, continuando o seu trajeto.
[/info]

[info border=#CD0000 float=left width=700][info border=#EE0000 float=left][/info]

Efeitos sonoros interativos + Escolha de Música
Antes de inciar cada partida (independente da modalidade escolhida) você poderá escolher entre três BGMs que irão tocar durante sua partida, elas são divididas em: Serena | Épica | Brutal. Escolha sua preferida.
HitCat dirá algumas frases aleatoriamente durante a jogabilidade, sempre demonstrando sua verdadeira personalidade com "sutileza".

[/info]

[info border=#CD0000 float=left width=700][info border=#EE0000 float=left][/info]

Ranking
Ao final de cada partida sua pontuação será registrada em um Ranking com cinco colocações para cada modalidade. Quebre seus próprios recordes e desafie seus amigos (ou inimigos). O Ranking pode ser acessado na Tela de Títulos
[/info]



[info border=#CD0000 float=left width=700][info border=#EE0000 float=left][/info]

HitCat
Um gato gringo, egocêntrico, excêntrico e desbocado que acabou se tornando um assassino profissional por influência de seu passado. Por muitos anos ele vem completando com magnificência cada missão que lhe era imposta, sempre utilizando de seu charme e instinto.
[/info]

[info border=#CD0000 float=left width=700][info border=#EE0000 float=left][/info]

BadBear
Integrante da gangue BadBears. Grupo de crápulas boêmios que tem como diversão o vandalismo, azucrinação e humilhação alheia e assassinato.
[/info]

[info border=#CD0000 float=left width=700][info border=#EE0000 float=left][/info]

GoodBear
Integrante da organização religiosa chamada GoodBears. A organização é composta por missionários que pregam a paz e o amor.
[/info]









[button]Download[/button]
[button]Download[/button]
(Não é necessário o RTP pra jogar)




Adam Smith / zeecha - Script de retirada da tela de títulos
BABYMETAL, Dope, Ludwig van Beethoven, Arthur Freed, Nacio Herb Brown, Clock Tower, Händel Messiah - Trilha Sonora
http://soundbible.com/ - Efeitos Sonoros
Charas-project - Resources em geral
Centro RPG Maker - Espaço de divulgação
Akiyama Hiroshi - Criador do programa de conversão de charsets e chipsets
Spider - Tradução do programa de conversão de charsets e chipsets
Lucas Kich - Narrador (efeitos sonoros)
Gab! - Script de Auto-save/Auto-load
Madajuv - Script de Sanguinolência
Pititia12 - Modificação em Charset




Obrigado por jogar!
:rainbow:

Vou experimentar, depois digo alguma coisa!

Valeu \o/




Só avisando algo que esqueci de avisar: se vocês quiserem zerar o ranking é só deletar o arquivo Ranking.data da pasta  :ok:

Ahahahahah, de facto esta porreiro o jogo, parece daqueles que eu jogava antes tipo miniclip ou do gênero..

O som está excelente, o homem a falar também os gráficos porreiros! Está bem elaborado=D Parabéns

só não percebi uma coisa, eu perco por disparar contra uma mesa?

Citação de: Lima online 28/03/2014 às 18:24
Ahahahahah, de facto esta porreiro o jogo, parece daqueles que eu jogava antes tipo miniclip ou do gênero..

O som está excelente, o homem a falar também os gráficos porreiros! Está bem elaborado=D Parabéns

só não percebi uma coisa, eu perco por disparar contra uma mesa?

Fico imensamente feliz que tenha gostado =D. Eu tentei dar um ar mais cômico ao jogo, por isso a maioria dos efeitos sonoros e músicas que utilizei xD

Na modalidade Cats Loves Houses a intenção é você não destruir os móveis :B

Citação de: cristianoforce online 28/03/2014 às 18:30
Citação de: Lima online 28/03/2014 às 18:24
Ahahahahah, de facto esta porreiro o jogo, parece daqueles que eu jogava antes tipo miniclip ou do gênero..

O som está excelente, o homem a falar também os gráficos porreiros! Está bem elaborado=D Parabéns

só não percebi uma coisa, eu perco por disparar contra uma mesa?

Fico imensamente feliz que tenha gostado =D. Eu tentei dar um ar mais cômico ao jogo, por isso a maioria dos efeitos sonoros e músicas que utilizei xD

Na modalidade Cats Loves Houses a intenção é você não destruir os móveis :B


Podia aparecer alguma coisa a dizer xp levei 2 vezes game over e só depois percebi, ou podia também aparecer tipo vida estilo zelda, não sei...os ursos não podem atacar pois não? só no run...

Citação de: Lima online 28/03/2014 às 18:33
Citação de: cristianoforce online 28/03/2014 às 18:30
Citação de: Lima online 28/03/2014 às 18:24
Ahahahahah, de facto esta porreiro o jogo, parece daqueles que eu jogava antes tipo miniclip ou do gênero..

O som está excelente, o homem a falar também os gráficos porreiros! Está bem elaborado=D Parabéns

só não percebi uma coisa, eu perco por disparar contra uma mesa?

Fico imensamente feliz que tenha gostado =D. Eu tentei dar um ar mais cômico ao jogo, por isso a maioria dos efeitos sonoros e músicas que utilizei xD

Na modalidade Cats Loves Houses a intenção é você não destruir os móveis :B


Podia aparecer alguma coisa a dizer xp levei 2 vezes game over e só depois percebi, ou podia também aparecer tipo vida estilo zelda, não sei...os ursos não podem atacar pois não? só no run...

As dicas são bacanas, mas acho que aí eu estaria encaminhando para um RPG xD. Eu ainda devo melhorar a jogabilidade do HitCat, mas é bom ter um feedback antes =)

Nas outras duas modalidades tem dois inimigos que "atacam", eles visualizam por área e avançam em você, mas eles demoram um pouco mais pra aparecer, você tem que matar X inimigos.

Citação de: cristianoforce online 28/03/2014 às 18:38
Citação de: Lima online 28/03/2014 às 18:33
Citação de: cristianoforce online 28/03/2014 às 18:30
Citação de: Lima online 28/03/2014 às 18:24
Ahahahahah, de facto esta porreiro o jogo, parece daqueles que eu jogava antes tipo miniclip ou do gênero..

O som está excelente, o homem a falar também os gráficos porreiros! Está bem elaborado=D Parabéns

só não percebi uma coisa, eu perco por disparar contra uma mesa?

Fico imensamente feliz que tenha gostado =D. Eu tentei dar um ar mais cômico ao jogo, por isso a maioria dos efeitos sonoros e músicas que utilizei xD

Na modalidade Cats Loves Houses a intenção é você não destruir os móveis :B


Podia aparecer alguma coisa a dizer xp levei 2 vezes game over e só depois percebi, ou podia também aparecer tipo vida estilo zelda, não sei...os ursos não podem atacar pois não? só no run...

As dicas são bacanas, mas acho que aí eu estaria encaminhando para um RPG xD. Eu ainda devo melhorar a jogabilidade do HitCat, mas é bom ter um feedback antes =)

Nas outras duas modalidades tem dois inimigos que "atacam", eles visualizam por área e avançam em você, mas eles demoram um pouco mais pra aparecer, você tem que matar X inimigos.


Sim,você faz como achar melhor...eu cheguei a 25 depois matei um anjo e gameover!Bem eu já dei as minhas dicas =D

Parabéns =D

28/03/2014 às 18:50 #8 Última edição: 28/03/2014 às 18:53 por katumblo
Que jogo lixo, você poderia muito bem ter gastado mais um pouco de tempo e ter melhorado pelo menos 1% nesse 'joguinho' aí, sinceramente nota 0.

SANTA MAE DE DEUS, QUE JOGO É ESSE? ]

Mentira -q.
MEU DEUS do céu cara, parabéns, mas, parabéns mesmo, jogo muito foda, nossa, imagino quanto tempo você demorou para terminá-lo *-* Ouro +

Só uma dica : poderia colocar um jeiro de re-começar o jogo mais fácil ... game-over é bem chatinho \:
Tudo vai dar certo (y(8.

28/03/2014 às 18:55 #9 Última edição: 28/03/2014 às 18:57 por cristianoforce
Citação de: katumblo online 28/03/2014 às 18:50
Que jogo lixo, você poderia muito bem ter gastado mais um pouco de tempo e ter melhorado pelo menos 1% nesse 'joguinho' aí, sinceramente nota 0.

SANTA MAE DE DEUS, QUE JOGO É ESSE? ]

Mentira -q.
MEU DEUS do céu cara, parabéns, mas, parabéns mesmo, jogo muito foda, nossa, imagino quanto tempo você demorou para terminá-lo *-* Ouro +

kkkkkkkkkkkkk, já tava quase em posição fetal num canto aqui.  :T.T:

Agradeço muito por ter jogado e comentado! Fico lisonjeado que tenha curtido =)

E não demorou muito tempo pra fazer, foram duas semanas.

EDIT: O pessoal tinha falado mesmo que era pra eu colocar pra voltar pra tela de títulos direto, eu só não fiz isso porque ia "desincronizar" a música da tela de títulos xD. Mas vou ver se faço um jogar novamente aqui hm-

Putz cara, muito louco esse jogo. A unica coisa que eu achei meio estranho são os inimigos comuns só fugirem, já que são assassinos e arruaceiros deveriam revidar, mas tirando isso o game é Nota 10!

Citação de: Myzhuk online 28/03/2014 às 23:35
Putz cara, muito louco esse jogo. A unica coisa que eu achei meio estranho são os inimigos comuns só fugirem, já que são assassinos e arruaceiros deveriam revidar, mas tirando isso o game é Nota 10!

De fato faz sentido kkkkkkkk xD. Bem, ele ainda deve passar por modificações, então, quem sabe  :será:

Agradeço muitíssimo por jogar e comentar Myzhuk. Fica na paz \o

Não sou muito de andar por estás áreas,mas como é do cristiano xD
O jogo parece ser muito bom,em parte pelos ótimos sistemas.
Valeu novamente pelos tempos passados  :XD:

Citação de: Zombie online 12/04/2014 às 02:53
Não sou muito de andar por estás áreas,mas como é do cristiano xD
O jogo parece ser muito bom,em parte pelos ótimos sistemas.
Valeu novamente pelos tempos passados  :XD:

Opa, obrigado pelo comentário, espero que goste do game  :XD:

Agradeço também pelo apreço =)
\o

Citação de: cristianoforce online 12/04/2014 às 18:47
Citação de: Zombie online 12/04/2014 às 02:53
Não sou muito de andar por estás áreas,mas como é do cristiano xD
O jogo parece ser muito bom,em parte pelos ótimos sistemas.
Valeu novamente pelos tempos passados  :XD:

Opa, obrigado pelo comentário, espero que goste do game  :XD:

Agradeço também pelo apreço =)
\o

E gostei! Joguinho viciante ç-ç