O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

pra fazer batle do inimigo do 0 tambem precisa saber pixelart?

Iniciado por Vash123, 06/04/2018 às 09:41

queria saber fazer  o desenho do inimigo batle do inimigo  do 0 também precisa saber pixelart? sem ser o sprite do actor que precisa de movimento,o do inimigo mesmo que e uma imagem só,pra saber desenhar ele precisa só saber desenhar ou precisa fazer pixel art pra desenhar eles?

A maior parte do RTP do MV não é feita com pixel art, mas com design. Independentemente do estilo que você siga, sim, você precisa aprender a desenhar antes. Não necessariamente Pixel art, mas é impossível conseguir criar alguma arte gráfica de qualidade sem treino ou estudo sobre.

Citação de: Corvo online 06/04/2018 às 10:26
A maior parte do RTP do MV não é feita com pixel art, mas com design. Independentemente do estilo que você siga, sim, você precisa aprender a desenhar antes. Não necessariamente Pixel art, mas é impossível conseguir criar alguma arte gráfica de qualidade sem treino ou estudo sobre.

tipo quero fazer uma batle de um peixe ou de um cachorro sabe, mais sera que se eu vetoriza a imagem eu consigo?

Ninguém pode te responder essa pergunta. Tente e descubra. Se não ficar bom tente até que fique.