O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como criar um char de RPGMaker2000

Iniciado por Doctor resource, 20/04/2014 às 12:12

20/04/2014 às 12:12 Última edição: 22/04/2014 às 19:09 por Doctor resource
Primeiro você deve ter esses dois templates:
Spoiler
[close]

Então você ira abrir o segundo template usando o paint, depois aumente o zoom no maximo e vá com o cursor até a pose de frente (a terceira de cima para baixo)!

selecione no paint o selecionador de cores e selecione a cor da pele mais escura.
Agora escolha com a segunda cor uma cor escura de sua preferência, eu escolherei a cor vermelha escura!
Então selecione a borracha e com o lado direito do mouse pressionado apague da cintura até o pescoço, então ficara assim:
Spoiler
[close]

Então depois disso selecione a cor mais escura e trace uma linha na cintura!
para separar até onde vai a camisa e trace uma linha nos braços também, assim:
Spoiler
[close]

Depois disso você selecionara a cor que tinha escolhido antes, só que mais clara na cor 2 e na cor 1 selecione a cor da pele mais clara! E pinte com o lado direito do mouse pressionado, do pescoço até a linha que traçou na cintura do personagem, ficara assim:
Spoiler
[close]

Agora selecione uma cor escura de sua preferência (eu usarei o verde escuro)para as calças na cor 2, e na cor 1 selecione novamente a cor escura da pele, e pinte com a borracha com o lado direito do mouse pressionado, ficara desse jeito:
Spoiler
[close]

Então selecione a cor que escolheu para as calças e deixe ela mais clara na cor 2, e na cor 1 selecione a cor da pele mais clara, então selecione a borracha e pinte com o lado direito pressionado, mas deixe um espaço para o sapato, ficara mais ou menos assim:
Spoiler
[close]

Então pinte o sapato de uma cor que escolher, e depois iremos fazer a cabeça, primeiro selecione a cor branca, e faça dois pixels próximo ao sombreamento no rosto então ficara assim:
Spoiler
[close]

Então para terminar os olhos faça dois pixels de um cor de sua preferência o pixel superior deve ser mais escuro e o inferior mais claro, e então faça as sobrancelhas com a cor mais escura do char, ira ficar assim:
Spoiler
[close]

Então para finalizar faça o cabelo usando algumas pixeladas com a cor mais clara dentro e a cor mais escura fora, lembrando-se de que as duas cores devem ser do mesmo tipo, Ex.: Verde-escuro e verde-claro,vermelho-escuro e vermelho claro, então ficara assim:
Spoiler
[close]

E então é só fazer isso com o resto do personagem.Ficara assim:
Spoiler
[close]

E por ultimo coloque no outro template para funcionar e mude a cor de fundo branca para o verde que esta nos quadriculados.Ficara assim:
Spoiler
[close]

Atenção

-Esse tutoria foi criado especialmente por mim, certamente somente eu poderei divulga-lo em outros sites!
-Isso é tudo, mais tarde ensinarei a criar um char mais detalhado! :blink:

Valeu pelo tutorial, dá mto trabalho pra mim pq eu nn sei fazer isso direito. hehe'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!