O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Guardiões da Natureza - Precisando de Testers

Iniciado por Silverlake, 17/11/2020 às 23:02

Olá pessoas Ma-ra-vi-lho-sas!!

Para quem não está familiarizado com minha pessoa eu sou o Silver e tenho desenvolvido o meu jogo Guardiões da Natureza: Revitalização através do último ano.

Porém, os últimos meses de desenvolvimento têm sido bem conturbados, cansativos, trabalhosos e, de certa forma, confusos. Em meio a várias decisões que venho tomado em relação ao futuro desse projeto e todas as dificuldades que estou enfrentando eu com certeza não conseguirei cumprir a minha meta pessoal de ter o jogo completo e lançado até o fim de novembro de 2020. Na verdade eu nem tenho mais a estimativa de uma data para o lançamento do jogo.

Porém eu resolvi utilizar dessa época conturbada para coletar alguns necessitados feedbacks e colocar o projeto de volta nos trilhos. O beta do jogo foi finalizado antes de julho mas por conta de inseguranças eu acabei não divulgando eles para ninguém além de uns poucos apoiadores (que no final acabaram nem apoiando tanto assim kkkk). E isso resultou em uma escassez enorme de opiniões e críticas para melhorar o projeto e continuar um desenvolvimento suave.

Mas agora estou finalmente pronto para tornar a versão beta oficial do GdN pública para quem tiver interesse de testar e avaliar o game. Claro que terão menções nos créditos do jogo a todos que decidirem se tornar meus testers.

É de responsabilidade do tester do Guardiões da natureza:
- Jogar o game até onde se sentir confortável e entretido.
- Relatar qualquer opinião, dica, bug nos sistemas, melhoria a ser adicionada ou frustração com o game para o criador do jogo (no caso eu <3).
- Responder o questionário de pesquisa sobre a versão beta do GdN (especialmente criado para facilitar a opção acima).
- Manter sigilo sobre o conteúdo do beta e não repassar arquivos sem autorização.

O beta conta com uma média de 1h a 1h e meia de gameplay.

Testers também serão convidados ao servidor oficial do GdN para trocarem ideia sobre o jogo lá. Mas só se estiverem a fim.

Qualquer um que tenha interesse em testar pode entrar em contato comigo por mensagem privada ou pode comentar nesse tópico expressando seu interesse que eu entro em contato.


Tudo de bom sempre, meu povo.
~Silver here.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Olá, Silverlake

Eu posso ajudar com o feedback a respeito do projeto. Meu discord é: Melancólico#0435
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Citação de: BreNN42 online 19/11/2020 às 12:16
Olá, Silverlake

Eu posso ajudar com o feedback a respeito do projeto. Meu discord é: Melancólico#0435

Oláa, agradeço muito pelo interesse. Vou te enviar os links.
Fique atento às suas mensagens pessoais.

~Silver here.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Caso as vagas para testers ainda esteja aberta, eu de fato teria o interesse em ajuda á testar e dar a minha opnião
Discord: G4BR1EL#1196