O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Composição "Lembranças"... avaliação please *-*

Iniciado por Augustus, 30/07/2013 às 12:21



E aew galerinha... sou novo por aqui no RPG Maker, gostaria que avaliassem essa minha composição... algumas outras estão em meu souncloud.

Mas esta em especial para meu ver foi a que eu mais evolui em termos de composição e mixagem de instrumentos  :blink:





Até menos galera ;]

Achei bem legal, acho que ficaria boa em um jogo mais dramático. Só achei que a segunda parte ficou muito parecido com a primeiro, logo creio que a música não precisava ter mais de três minutos.

Viva a lenda!



Usou Real Guitar, né?! Meu amigo do céu, se for, fez um ótimo uso. É uma das melhores VSTs que tem. Quando brinco de compor ('brinco', pois não tenho o talento necessário para fazer algo decente), quase sempre a uso. E esse estilo de composição segue na mesma linha que as minhas! São bem tranquilas assim também, geralmente com um violão e um piano. Só posso dizer que gostei, cara! Ficou bem legal! Parabéns pelo trabalho. =)

Um grande abraço e bem-vindo ao mundo do RPG Maker,

Kazuyashi.

Nossa ficou muito boa.
Sério foi uma das únicas postadas aqui que ouvi até o final. Pois é tão legal^~
  

Bom VincentVII, como essa versão não é editada pra ficar naquele loop infinito do jogo, achei bom fazer uma coisinha diferente ao final da segunda repetição pra dar o "fim" a música... tem umas que eu postei no meu soundcloud que acabam do nada, ficaria mais legal de se ouvir no jogo... mas sei lá, por questão musical sempre é bom mostrar novamente os temas se a música estiver boa e não tão repetitiva, eu poderia só ter repetido o 1° tema e ter deixado o segundo sem repetir naquela segunda parte, mas é que o baixo  :*-*: tinha sua vez nessa segunda apresentação do tema.

E sim Kazuyashi, usei o real guitar xD era pra ter ficado apenas o violão, baixo e as cordas, coloquei um piano pra dar um pouco mais de vida e servir quase que como um suporte pro violão, ou vice e versa. Por falta de tempo pra pesquisar como gravar no FL Studio, eu poderia ter gravado pelo menos o violão e o baixo, mas vou ter que deixar um dia bem reservado pra isso.

 :wow: Belissima composição, venho te acompanhando de um tempo, e posso dizer que esta evoluindo bem.  :clap:

Pode se esperar grandes coisas das suas artes musicais.

Parabéns :rainbow:

(eu gostei muito dessa)  :rainbow:

Gostei do resultado também =D

Principalmente porque sigo em um passo de evolução parecido com o seu.Só que, infelizmente não tenho muita paciência para trabalhar com violão como você faz;sou mais pra bateria rápida,violino e instrumentos de sopro.

Te seguindo lá no soundcloud já  :ok:
Gifts: Mistyrol | [

Valeu STRATØ  :ok:

Bom, acima de tudo é sempre bom ter um instrumento em mãos, que seja uma bateria, violão, teclado, flauta... por enquanto as coisas só saem no violão e guitarra, flauta doce que toco e raramente do violino.

Depois de um tempo você nem precisa tanto de tocar pra ouvir o som, você já praticamente vai escrevendo. Isso leva um tempo, mas é legal começar tentando escrever pequenos trechos sem o instrumento... que foi o que fiz, escrevi o violão e depois adicionei o piano, baixo e os pizzicatos de cordas tudo da teoria que aprendi, só deixando fluir o que tava sentindo mesmo, junto com a teoria, se não tudo é só sentimento e chega uma hora que você não saberá fazer coisas diferentes...

Mas valeu o/   estou te seguindo de volta xD logo menos darei uma ouvidada nas tuas coisas por lá.