O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estou criando um jogo que se chama Mineryte. Quero opiniões. O tema é Mitologia.

Iniciado por Davi Antunes, 12/09/2021 às 11:47



O mapa principal está ficando assim:





obs: O tema é mitologia grega, os personagens por enquanto são: Fire, Blue, Green, Shock, Rei Valda e Angios.

{~- ASS: Davi Antunes - Original -~}

Bem vindo, Davi.
Para podermos opinar é interessante que você exponha mais do projeto. Está se baseando em mitologia, mas qual o enredo? E os personagens? Quais as mecânicas? Quanto mais informações você der, melhor podemos comentar. E sua imagem não apareceu. O fórum tem um modelo bem específico de tags para tópicos. Na minha assinatura há um link Tópico Útil. Clique nele para entender como usar as ferramentas do fórum para formatar seu tópico. o/

Citação de: Corvo online 12/09/2021 às 14:21
Bem vindo, Davi.
Para podermos opinar é interessante que você exponha mais do projeto. Está se baseando em mitologia, mas qual o enredo? E os personagens? Quais as mecânicas? Quanto mais informações você der, melhor podemos comentar. E sua imagem não apareceu. O fórum tem um modelo bem específico de tags para tópicos. Na minha assinatura há um link Tópico Útil. Clique nele para entender como usar as ferramentas do fórum para formatar seu tópico. o/

Valeu cara. Vou melhorar e adicionar mais posts
{~- ASS: Davi Antunes - Original -~}

Citação de: Corvo online 12/09/2021 às 14:21
E sua imagem não apareceu.

Agora eu mudei a imagem. dessa vez apareceu?
{~- ASS: Davi Antunes - Original -~}

Obrigado à todos que votaram na última enquete. O novo Boss de Mineryte vai ser a Meduza. Porém, tenho más notícias... Meu RPG Maker VX Ace deu um erro e apagou os arquivos do jogo. Vou ter que refazer o jogo. Então pensei em vcs me darem ideias novas.

OBS.: Mineryte é um jogo de Aventura e Mitologia Grega, por enquanto contêm os personagens: Fire e Blue.
{~- ASS: Davi Antunes - Original -~}