O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Gosto bastante desse pessoal da França. Rodei o fórum deles quase todo e não achei um único projeto que não tivesse um nível muito bom de mapeamento, isso quando não usa recursos originais. Esse aí ficou muito bom, apesar das luzinhas acesas e da porta sem sombra. Detalhes irrelevantes que citei só pra ter o que comentar.  :medo:

» Screenshot da Semana #195




Eita, me pegou desprevenido  :derp:, não estava esperando isso não haha!

Valeus pela escolha, fico feliz de aparecer na SS da semana  :XD:

» Screenshot da Semana #196




Muito obrigado por escolher uma Screen do nosso projeto para o SdS, estamos muito contente, isso nos incentiva muito a continuar nos dedicando com ele, vlw mesmo!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




» Screenshot da Semana #197




23/09/2019 às 10:41 #681 Última edição: 23/09/2019 às 11:24 por Raizen
» Screenshot da Semana #198



Esses battlers do Vibrato. *¬*

Gostei da screen noturna e dos personagens nesse angulo. Só perde a graça em não ver parte do rosto, mas as faces devem compensar isso.

Olhando o tópico eu não curti muito o mix de tilesets e characters, pois eles destoam muito entre si.

2010 ~ 2016 / 2024

Arte muito boa, mas as sombras dos esqueletos estão invertido, mas gostei muito dessa arte

Complementando o post acima: acho que as sombras poderiam estar mais "deitadas", também, pra acompanhar o contorno do que seria o chão. Mas, de qualquer forma, o estilo está bem bacana.

Opa se teve comentários é porque não foi tão boa a SSdS  :XD:

Citação de: Esquilo online 25/09/2019 às 21:51
Arte muito boa, mas as sombras dos esqueletos estão invertido, mas gostei muito dessa arte
Nem havia reparado isso na hora haha, boa.




Só mais 2 para o #200,  :wow:, vamos pensar em algo especial para essa edição!


Citação de: Raizen online 23/09/2019 às 10:41
» Screenshot da Semana #198



caraca gostei bastante desses battlers.
Muito bonitos!

Citação de: Raizen online 30/09/2019 às 10:49
» Screenshot da Semana #199



Oloco! Fico lisonjeado por ver uma screen do meu jogo aqui! Vlw pessoal   :XD:

[box class=orange]
[box class=roundframe]
Esse é nosso especial Screenshot da Semana #200, todo dia dessa semana iremos trazer uma das melhores screeshots que tivemos durante esses 6 anos de SSdS, com uma leve descrição do motivo de de termos selecionado essa SSdS para relembrarmos todos esses anos!
[/box]

» Screenshot da Semana #200.1



Nome: The Amber Throne
Autor: Missile

[box class=roundframe]
Por qual motivo essa imagem foi selecionada?

Para abrir a nossa seleção trazemos uma SS que traz tudo que procuramos para essa edição, gráficos originais, composição incrível de cores e claro abrir com um jogo de RPG mesmo e que foi finalizado! Tudo com um toque como se fosse uma pintura de um quadro feito para um jogo, nada mal para nosso primeiro selecionado!

[/box]
[/box]