O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma Cidade

Iniciado por ksrogue, 04/01/2013 às 21:23

Primeiro post útil
Bom galera, aki estou eu pedindo para que vocês avaliem um mapinha que estou pensando em colocar no meu jogo:
Spoiler
[close]

Digam o que está bom/ruim e onde eu devo/posso melhorar.

Bom, não tem muito o que avaliar. Só achei ele meio estranho, acho que é por causa do autotile que você usou no chão dele. Uma modificada no chão deixaria o mapa melhor!  :XD:

Hum... valeu mano, vou dar uma olhada aqui e colocar um melhor (achei o da estrada estranho tbm)

Eu gostei. As construções estão bem feitas e variadas, no geral está ótimo, mas aconselho a você colocar mais detalhes nas poucas partes onde tem gramas, como flores e até outros tipos de gramas.

Opa, valeu mano...

Vou mecher um pouco no mapa, depois eu posto para falarem como ficou  :wow:

Se tratando da "anatomia" de uma cidade, você tem bons conceitos, ótimos na verdade. Acho que só faltou alguns npc's para enfeitarem o cenário mesmo. Há uma casa amarelada onde só há o teto no canto direito inferior, recomendo que tire aquilo. E na pub/inn, tente mesclar os dois telhados, deve ficar melhor.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Acho que a cidade está boa, a disposição de casas está fiel comparando com uma cidade real, com um bom acabamento. Senti falta de árvores, grama, matinhos, pedras, natureza. A cidade está tão "fechada".
E outro detalhe que reparei, é que há um poço DO LADO do rio, meio sem sentido...
Coloque também alguns moradores e animais. Pássaros voando, cachorros, gatos, galinhas e borboletas tornarão o mapa ainda melhor!
Ali na direita, é uma prisão? Se for, gostei! ^^



Gostei Bastante do mapa, eu só achei estranho o chão de pedra eu acha que en vez de ser de pedra, deveria ser um gramado. Ja a estrada não emporta se for de terra ou de pedra.

Muito obrigado pelos comentários, mudei muito o mapa e o resultado vocês verão no meu joguinho (se jogarem)

Como disseram em questão de "localização e montagem" de uma cidade você tem ótimos conceitos. Porém o resto precisa melhorar, em alguns aspectos mais que os outros.
A montagem das construções foi bem feita e muito bem distribuída. Algo que realmente me incomodou foi a falta de verde nesse mapa. Não é porque é uma cidade que não se pode ter grama ou árvores, é super normal esse tipo de vegetação.

É porque nesta screen mostra só a parte da cidade, o mapa é 40-70 tem muita parte verde no mapa, eu só não coloquei na cidade...
Mais eu posso dar um jeito.