O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot In-game Havoc Sekeers

Iniciado por Jigsaw, 13/11/2019 às 10:33

13/11/2019 às 10:33 Última edição: 13/11/2019 às 15:03 por Jigsaw
E o trabalho nos mapinhas continua! este é um dos mapas da Demo que saí no começo de dezembro!
Screenshot do mapa In-game:
Spoiler
Vesão anterior
[close]


Mapa Completo:
Spoiler
[hs width=600 height=600]https://1.bp.blogspot.com/-l_57jbs47pg/XcxD0FpwI2I/AAAAAAAAAMU/Kkuo184YVg0N89ZwzYUfwelJWQh3FvSEwCLcBGAsYHQ/s1600/Demo7.png[/hs]

Ainda não é versão definitiva, como estou produzindo os tilesets tbm o mesmo pode sofrer alterações.

*Aplicado sugestão do Gabriel N.


MERMÃAAAAAAAO, to gostando de ver esse trabalho, hein?!
Realmente, o mapeamento será um ponto fortíssimo no seu projeto!
Meus parabéns, e continue assim!
Espero ver mais novidades como essas por aqui, por ali, por todo canto!

Citação de: Eliyud online 13/11/2019 às 11:56
MERMÃAAAAAAAO, to gostando de ver esse trabalho, hein?!
Realmente, o mapeamento será um ponto fortíssimo no seu projeto!
Meus parabéns, e continue assim!
Espero ver mais novidades como essas por aqui, por ali, por todo canto!

Obrigado Eliyud, mas ainda tenho que melhorar nesse aspecto, os mapas ainda ficam meio vazios, ainda faltam as partes "vivas" dele!
Logo logo a demo ta pronta!  :ok:


Está bem legal o mapa, mas me incomodou bastante o caminho desalinhado com a abertura do arco. Se centralizar vai ficar bem bacana.


Citação de: Gabriel N. online 13/11/2019 às 14:14
Está bem legal o mapa, mas me incomodou bastante o caminho desalinhado com a abertura do arco. Se centralizar vai ficar bem bacana.

Rsrsrs, a intenção ali foi parecer que a grama tomou conta do lugar, mas vou deixar mais alinhadinho  :ok:


Bem melhor agora. Apesar do mapa parecer meio vazio olhando ele todo, a composição ficou bem natural. Na experiência in-game não deve ser tão perceptivo ou problemático.


Citação de: Gabriel N. online 13/11/2019 às 16:31
Bem melhor agora. Apesar do mapa parecer meio vazio olhando ele todo, a composição ficou bem natural. Na experiência in-game não deve ser tão perceptivo ou problemático.

Então cara, esse ta sendo meu grande problema no mapeamento, muito espaço vazio, mas tô fazendo "charsets" de plantas, animais, e detalhes para o mapa, dicas são sempre bem vindas!!! rsrsrs, quero "coisas" mexendo pra preencher o vazio e tentar dar mais vida ao mapa!  :heart:


Que screenshot linda  :rainbow:
Eu não manjo muito de mapeamento e tal, mas achei muito bom seu trabalho.
Ansioso por ver a demo do seu projeto o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Assim como o Sr. Musiqueiro, não entendo muito de mapeamento, mas curti muito isso daí.
Só queria pontuar quanto a imagem in-game: o mapa, isoladamente, não apresenta discrepância alguma de estilo entre os seus elementos, mas o protagonista parece que veio de outro universo e foi colado lá. Não sei se é apenas um placeholder, mas experimentar outros estilos seria ótimo.
Boa sorte no projeto. o/
Oxe

Citação de: Zaggojhon online 13/11/2019 às 19:31
Que screenshot linda  :rainbow:
Eu não manjo muito de mapeamento e tal, mas achei muito bom seu trabalho.
Ansioso por ver a demo do seu projeto o/

Obrigado Zaggojhon! Tô correndo pra lançar entre o final desse mês e começo de dezembro!

Citação de: Jorge_Maker online 13/11/2019 às 22:45
Assim como o Sr. Musiqueiro, não entendo muito de mapeamento, mas curti muito isso daí.
Só queria pontuar quanto a imagem in-game: o mapa, isoladamente, não apresenta discrepância alguma de estilo entre os seus elementos, mas o protagonista parece que veio de outro universo e foi colado lá. Não sei se é apenas um placeholder, mas experimentar outros estilos seria ótimo.
Boa sorte no projeto. o/

Obrigado Jorge! então cara, esse char eu desenhei utilizando o mesmo estilo que estou desenhando os tilesets, quando mudei o mapeamento para parallax que deu essa diferença  :T.T:
eu tô mexendo nas cores e sombreamento pra ver se consigo driblar essa diferença se não realmente vou ter que fazer novos chars...


Gostei bastante da estilizada que você fez nesses tiles!
O personagem com certeza se destaca bastante nesse cenário. Eu não me incomodo com isso, mas acredito que essa estranheza seja causada por conta da diferença de estilos. Enquanto o mapa é mais desenhado, o personagem parece mais pixelado