O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro parallax map

Iniciado por Crewyvern, 29/11/2019 às 15:36

Boa tarde pessoas :ded:, hoje decidi criar um parallax map, como é minha primeira vez eu não tenho noção de mapeamento, muito menos em parallax map  :hiding:, queria saber se esse mapa está artificial demais ou muito exagerado, ao meu ver coloquei muita vegetação e não ficou nenhum pouco natural, quem puder da uma avaliada ou dizer no que posso melhorar seria de grande ajuda plis :*-*:

Spoiler
[close]
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Eu achei bem legal e agradável. Talvez minha unica sugestão seja colocar um pouco de areia ou terra pra mostrar que tem uma rota/caminho onde as pessoas geralmente andam.
Hammer Strike

29/11/2019 às 21:37 #2 Última edição: 29/11/2019 às 21:38 por Helcurt
Citação de: HammerStrike online 29/11/2019 às 16:22
Eu achei bem legal e agradável. Talvez minha unica sugestão seja colocar um pouco de areia ou terra pra mostrar que tem uma rota/caminho onde as pessoas geralmente andam.

Obrigado de verdade moço(a)  :*-*: achei que tava muito ruim, fico feliz em saber disso.
E obrigado pela sugestão vou colocar sim, mas sempre que tento acaba ficando ruim, uma hora acho que acerto, e mais uma vez obrigado!
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Ficou excelente! É como o amigo ali disse, talvez uma terrinha, uma graminha mais alta daria um charme a mais pro mapa. Pra um primeiro mapa ficou excelente, e não só por ser primeiro, ficou excelente no geral :ok:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Citação de: Doiza online 30/11/2019 às 12:30
Ficou excelente! É como o amigo ali disse, talvez uma terrinha, uma graminha mais alta daria um charme a mais pro mapa. Pra um primeiro mapa ficou excelente, e não só por ser primeiro, ficou excelente no geral :ok:

Muito obrigado moça :*-*: fico feliz em saber que meu primeiro mapa está bom :XD:
Eu segui as sugestões que vocês me falaram e está praticamente finalizado agora, por enquanto vou deixa-lo assim, foi bem cansativo :T.T:
Vou deixar a imagem finalizada, não sei se ficou bom com esse caminho de terra, mas foi o melhor que consegui.

Spoiler
[close]
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.