O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sugestão] Áreas

Iniciado por Nandikki, 22/11/2012 às 16:12

22/11/2012 às 16:12 Última edição: 27/11/2012 às 15:29 por Cezar
IOlá CRNáticos, vim sugerir na área errada a criação da área "Sugestões e Críticas"  ;), Sei que não estão ainda 100%, mas é bom prevenir logo, já pensou abrem o fórum sem essa área?

E...

A exclusão da Mini Board RMK2k3(sei lá o nome), Muitos Makers abandonaram tal área.

E...

A criação da área Ferramentas e Utilitários, basicamente serviria para a postagem de programas que auxiliam o maker, como: http://centrorpg.com/index.php?topic=38.msg298#new

E...

A criação de uma área para outras engines, RMk2k3, Visual Basic,  ficaria bem nessa, por exemplo.

Corrigi o DB,, e muitos ainda usam essas engines, seria injusto com eles. Todas as suas ideias serão levadas em consideração pela staff, acho que seria uma boa uma área para outras engines :p
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Minhas opiniões:

- Jamais excluir a área do 2k/2k3. Conheço um bom punhado de Makers do 2k ainda :B , e é uma engine muito, mas muito boa e ainda bastante usada

- Centro do membro suprirá esta área de sugestões.

- Criação de áreas para novas engines, na minha opinião, somente a partir do momento que tivermos uma quantidade mínima de usuários para várias engines variadas. Por enquanto, o foco é RPG Maker, futuramente abrimos um leque maior :B




Citação de: B.loder online 22/11/2012 às 16:24
Corrigi o DB,, e muitos ainda usam essas engines, seria injusto com eles. Todas as suas ideias serão levadas em consideração pela staff, acho que seria uma boa uma área para outras engines :p
Vlw!
Citação de: Cezar online 22/11/2012 às 16:24
Minhas opiniões:

- Jamais excluir a área do 2k/2k3. Conheço um bom punhado de Makers do 2k ainda :B , e é uma engine muito, mas muito boa e ainda bastante usada

- Centro do membro suprirá esta área de sugestões.

- Criação de áreas para novas engines, na minha opinião, somente a partir do momento que tivermos uma quantidade mínima de usuários para várias engines variadas. Por enquanto, o foco é RPG Maker, futuramente abrimos um leque maior :B


E a área de Ferramentas e Utilitários?

Essa eu vou criar :B , valeu! + Gold