O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Você é bom com garotas ?

Iniciado por MV, 12/11/2015 às 20:00

Estou fazendo uma pesquisa.
Afinal, você é bom com garotas(ou garotos,se você for gay)? Tem facilidade em falar com elas ? E como estão as "Namoradinhas" ???

12/11/2015 às 20:21 #1 Última edição: 01/04/2016 às 17:21 por Ven
Sinceramente... não.

That's All~

Citação de: Ven online 12/11/2015 às 20:21
Sinceramente...
Eu nunca fui bom com garotas, os cara me zuavam pacas por causa disso...
Eu sempre fui o Clássico garoto Tímido da classe, e sempre fui considerado como Fofo, mas um fofo quem ninguém pegaria se você me entende, fases horríveis da vida, lembro que o pessoal me chamava até de Gay por eu gostar de Kingdom hearts, eles julgavam o jogo pelo nome, falavam que era coisa de Menininha e de Boiola, isso ao 12 e 13 anos de idade, hoje estou com 15, posso dizer que o Ensino Médio é bem mais maduro, e não tem essas frescuras nem graças, até hoje não sou bom com mulheres, não consigo falar ou me expressar.
Aqui vai uma dica pro pessoal de 12 e 13 anos, nunca julguem alguém ou algo pela capa, não fiquem com essas graças e quando você ver o garoto timido da sua classe, deixe ele quieto e não o fique zuando, ele não é Gay, só tem vergonha de se expressar  :hm:

That's All~
Eu tô bem nessa também, aos meus 16 anos nunca me relacionei com uma garota, posso ser chamado de "Abraço virgem", já que nunca abracei uma garota que não seja da minha família. Esse ano eu estou tentando melhorar, mas já vi que muitas garotas não valem a pena .
Sério que te chamavam de gay por jogar kingdom hearts ??? É um jogo incrível, pena que julgaram o jogo só pelo nome .

12/11/2015 às 20:30 #3 Última edição: 01/04/2016 às 17:22 por Ven
Garotos de 12 e 13 anos não tem boa mentalidade.

Eu sou ótimo para falar com garotas. Geralmente conheço uma num dia e no outro já estamos conversando sobre como ela perdeu a virgindade. Eu também falo frequentemente com os garotos da minha escola, mas não se compara com a forma como falo com as meninas. Gosto muito de contato físico, então fico abraçando e cutucando as pessoas ao meu redor, por isso preciso criar intimidade rápida com as garotas. E não trato os garotos diferentes, quando conheço um logo dou 'oi' e depois fico cutucando o suvaco (axilas) e mexendo o cabelo.

Citação de: Ven online 12/11/2015 às 20:21
Sinceramente...
Eu nunca fui bom com garotas, os cara me zuavam pacas por causa disso...
Eu sempre fui o Clássico garoto Tímido da classe, e sempre fui considerado como Fofo, mas um fofo quem ninguém pegaria se você me entende, fases horríveis da vida, lembro que o pessoal me chamava até de Gay por eu gostar de Kingdom hearts, eles julgavam o jogo pelo nome, falavam que era coisa de Menininha e de Boiola, isso ao 12 e 13 anos de idade, hoje estou com 15, posso dizer que o Ensino Médio é bem mais maduro, e não tem essas frescuras nem graças, até hoje não sou bom com mulheres, não consigo falar ou me expressar.
Aqui vai uma dica pro pessoal de 12 e 13 anos, nunca julguem alguém ou algo pela capa, não fiquem com essas graças e quando você ver o garoto timido da sua classe, deixe ele quieto e não o fique zuando, ele não é Gay, só tem vergonha de se expressar  :hm:

That's All~

Na minha sala o garoto tímido é só o garoto tímido, ninguém se importa muito. Sequer chamam ele de tímido. Tem dois, um que eu falo e outro que é isolado totalmente (por vontade própria). Na minha sala eu falo com todo mundo, embora só tenha começado a falar com as meninas do fundão esses tempos (porque sentava na frente, agora sento atrás). Bem, minha relação com o pessoal da sala é bem diplomática, até porque eu sempre defendo anulação de questões muito difíceis (e como geralmente eu acertei tais questões a coordenação me escuta e.e).

Na minha sala é frequente ter debates iniciados pelos professores, e é realmente levado a sério (parece debate político, sempre sai alguma confusão do tipo NÃO SEJA LEVIANO!). Nesses debates a sala fica divida nos que são contra o tema e os que são prós. E é interessante porque na sala tem os  "três nerds" que seriam Eu, meu amigo Victor e minha amiga Fernanda. Geralmente ficamos de posições contrárias, ai a sala se divide (é bem legal isso). O mais legal é quando se trata de temas liberais, ai nós três sempre ficamos do mesmo lado e só fica uns três zés conservadores do fundão da esquerda da sala. É bem legal.

Enfim, o ensino médio é super legal. Pelo menos onde estudo. Há vezes em que chegamos na escola e tá tendo balada (alguma festa para algum feriado - ou pros aprovados em algum vestibular). As feiras do fundamental são bem legais e estruturadas, sem aquele troço de cartaz velho e mesa feia. Fazemos visitas ao laboratório (por incrível que pareça só o professor de artes e sociologia nos levou ao laboratório de ciências da escola e.e)

Enfim, enfim. Eu me estendi no post, mas foi porque o comentário do Ven me fez ter vontade de contar meus dias na escola, haha.

P.S: Os garotos da minha sala (aliás a escola toda) são mega gay, vivem se abraçando e fazendo trocadilhos gays entre eles. E incluem gays de verdade nesses trocadilhos. Enfim, é uma escola de verdade, diferente da maioria onde já estudei.

12/11/2015 às 20:36 #5 Última edição: 01/04/2016 às 17:24 por Ven
[user]Nandikki[/user]
Por algum motivo eu tinha certeza que você era muito comunicativo  :XD:

That's All~

Sim, já pude perceber que o Nandikkié um grande "amigão" de todo mundo, desde um certo episodio no face.
Well, não vou entrar em detalhes de minhas relações com os outros, afinal, isso interessa? Brincadeira.
Mas então:
Citação de: Nandikki online 12/11/2015 às 20:33
[...]
Citação de: Ven online 12/11/2015 às 20:21
Sinceramente...
Eu nunca fui bom com garotas, os cara me zuavam pacas por causa disso...
Eu sempre fui o Clássico garoto Tímido da classe, e sempre fui considerado como Fofo, mas um fofo quem ninguém pegaria se você me entende, fases horríveis da vida, lembro que o pessoal me chamava até de Gay por eu gostar de Kingdom hearts, eles julgavam o jogo pelo nome, falavam que era coisa de Menininha e de Boiola, isso ao 12 e 13 anos de idade, hoje estou com 15, posso dizer que o Ensino Médio é bem mais maduro, e não tem essas frescuras nem graças, até hoje não sou bom com mulheres, não consigo falar ou me expressar.
Aqui vai uma dica pro pessoal de 12 e 13 anos, nunca julguem alguém ou algo pela capa, não fiquem com essas graças e quando você ver o garoto timido da sua classe, deixe ele quieto e não o fique zuando, ele não é Gay, só tem vergonha de se expressar  :hm:

That's All~

Na minha sala o garoto tímido é só o garoto tímido, ninguém se importa muito. Sequer chamam ele de tímido. Tem dois, um que eu falo e outro que é isolado totalmente (por vontade própria). Na minha sala eu falo com todo mundo, embora só tenha começado a falar com as meninas do fundão esses tempos (porque sentava na frente, agora sento atrás). Bem, minha relação com o pessoal da sala é bem diplomática, até porque eu sempre defendo anulação de questões muito difíceis (e como geralmente eu acertei tais questões a coordenação me escuta e.e).

Na minha sala é frequente ter debates iniciados pelos professores, e é realmente levado a sério (parece debate político, sempre sai alguma confusão do tipo NÃO SEJA LEVIANO!). Nesses debates a sala fica divida nos que são contra o tema e os que são prós. E é interessante porque na sala tem os  "três nerds" que seriam Eu, meu amigo Victor e minha amiga Fernanda. Geralmente ficamos de posições contrárias, ai a sala se divide (é bem legal isso). O mais legal é quando se trata de temas liberais, ai nós três sempre ficamos do mesmo lado e só fica uns três zés conservadores do fundão da esquerda da sala. É bem legal.

Enfim, o ensino médio é super legal. Pelo menos onde estudo. Há vezes em que chegamos na escola e tá tendo balada (alguma festa para algum feriado - ou pros aprovados em algum vestibular). As feiras do fundamental são bem legais e estruturadas, sem aquele troço de cartaz velho e mesa feia. Fazemos visitas ao laboratório (por incrível que pareça só o professor de artes e sociologia nos levou ao laboratório de ciências da escola e.e)

Enfim, enfim. Eu me estendi no post, mas foi porque o comentário do Ven me fez ter vontade de contar meus dias na escola, haha.

P.S: Os garotos da minha sala (aliás a escola toda) são mega gay, vivem se abraçando e fazendo trocadilhos gays entre eles. E incluem gays de verdade nesses trocadilhos. Enfim, é uma escola de verdade, diferente da maioria onde já estudei.

Com certeza, sua escola parece uma escola de verdade. To até assustado aqui, se todas essas "atrocidades" (como eles chamariam, ops, eles nem sabem o significado disso) acontecessem por aqui, tenham certeza, que algumas pessoas voltariam pra casa sem cabeça, ou coisa do tipo.
É muito variável, mas parece que por aqui, tem muito disso. Locais muto bons, porém outros, onde se você não for de maneira X, nunca vai ser aceito. Pessoas que aceitam apenas um padrão de comportamento/estilo/gostos/etc... Bem, acredito que são pessoas com mentes primitivas. Mas faz sentido, moro no interior de Minas.  :derp:


só por ser um experiente maker, sou zika e putão em cor dourada

Guardem como fundo da tela do smartphone <3

na realidade, também sou o fechadão da classe, mas tenho amigos com quem falar, ou qualquer pessoa mesmo... nem sei como já teve garota que deu em cima de mim naquele colégio, devo ser fofo como muitas falam, mas como o amigo disse lá em cima, devo ser o fofo quem ninguém (quase :lol:) pegaria. o que é foda é que sou do tipo certinho e bem educado, será que é por isso que sou galanteador e trago sensualidade? :rei:
Citar
Muleke de 12 e 13 anos são tudo um bando de bobão (Não todos, mas a maioria), eles falavam que era zuado por conter Hearts no nome e por ter a Disney, ai era aquela zuação, eles achavam que o jogo era sobre Princesas da Disney apenas  :facepalm:
eu ri disso kkkkkkkkkkkkkk

12/11/2015 às 20:52 #8 Última edição: 12/11/2015 às 20:54 por Vash
Citação de: MV online 12/11/2015 às 20:00
Estou fazendo uma pesquisa.
Afinal, você é bom com garotas(ou garotos,se você for gay)? Tem facilidade em falar com elas ? E como estão as "Namoradinhas" ???


Bom, nem sempre fui bom com garotas desde novo, comecei mesmo a ficar bem no Ensino Médio quando comecei ir nas festas, apostava com os amigos, ficávamos revezando quem chegava nas moças pra nos incentivar para perder a vergonha e com o tempo fui perdendo, indo em festas, fazendo algumas amizades com garotas, pensando que não é para ter medo ou receio de levar um toco pois tem muita mulher nesse mundo...

Então foi assim que fui me dando bem, mas acabou que sou do tipo que observa bem qual está me olhando com interesse e depois vou lá conversar e bem que não chega a ser muito enrolado até conseguir o que quero, em vez de sair puxando e tentando pegar sem ao menos ela perceber, que é algo que realmente não consigo (:l).

Quanto mais tentar, mais praticar, sem medo, com vontade, mais você consegue ter um papo bom futuramente e mesmo depois disso ainda me sentia um pouco tímido, mas quando se entra no Ensino Superior, ai normalmente você muda totalmente perdendo esse medo, pois é nesse período (e que período) que temos várias festas por semana, pessoas de diversos lugares diferentes, as repúblicas, as "amizades", as de 30...

E namorar? Nada mesmo, apenas sem compromisso, quero aproveitar bastante minha vida de solteiro.
Espero que tenha te ajudado na pesquisa. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: JoãoTS online 12/11/2015 às 20:51
na realidade, também sou o fechadão da classe, mas tenho amigos com quem falar, ou qualquer pessoa mesmo... nem sei como já teve garota que deu em cima de mim naquele colégio, devo ser fofo como muitas falam, mas como o amigo disse lá em cima, devo ser o fofo quem ninguém (quase :lol:) pegaria. o que é foda é que sou do tipo certinho e bem educado, será que é por isso que sou galanteador e trago sensualidade? :rei:

Por um momento pensei que estava falando de mim T-T descreveu como eu sou
YO :3

12/11/2015 às 21:36 #10 Última edição: 12/11/2015 às 21:38 por RhitDark
Uma dica minha, não me considero bom com garotas, mas tenho alguma experiência, afinal sou casado a alguns aninhos já

Existe uma regra que nunca falha...
Simplesmente diga o que elas querem ouvir, pronto!
Lógico que isso não é ser babaca e ficar sendo falso ( oque funciona para alguns ), mas é saber ouvir e dar atenção!

(E isso funciona com qualquer tipo de pessoa/gênero/orientação/religião etc.)

Não tem essa de tímido dá charme, cutucar suvaco e conversas virgens huehuehuehue
Dê atenção, tenha sobre o que conversar, ajude e aconselhe, e pronto ela vai se apaixonar (em alguns casos huehuehue) e você não vai ser apenas mais um amiguinho que ela conta os segredinhos e que te vê como uma menina de voz rachada!

 Não sei exatamente se su bom com garotas.

Eu tenho uma grande facilidade em conversar com elas, justemente porque fui meio que "forçado". Desde minha infância até o ensino médio, por algum motivo, eu fui sempre excluído e odiado por todos os meninos da escola. Como eu não queria ficar sozinho eu conversava com garotas. Posso dizer que todas as minhas turmas de amigos até hoje foram formadas em sua graaande maioria por garotas, e depois de um tempo eu me acostumei a conversar com elas sobre os assuntos delas com muita naturalidade e espontâniedade.

O problema é caso eu comece a gostar de alguma (ou vice-versa). Aí esquece a naturalidade, a espontaniedade, a facilidade, esquece tudo! Eu travo mais que LoL com 400 de ping.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Para quem não tem costume de conversar muito com garotas:

Em geral elas são muito mais parecidas com vocês do que vocês parecem imaginar. Não precisa de um "jeito diferente" de conversar, não precisa de assunto diferente para conversar.

 Bom, slá achei interessante e resolvi comentar :V

Eu me considero até bom em falar com garotas e com todos em geral. Talvez pela minha carisma. Já que sou amigo de todos da sala onde estudo, e boa parte da escola me conhece e me respeita. No recreio, por exemplo: Sento com meus amigos(a maioria garotas) e ficamos conversando de boa.
Eu já fui travado nisso, mas depois que você descobre que não é nenhum bicho de sete cabeças, você fica de boa.



Vim só pra ler a mensagem do Kvothe, porque ele é tão expert em programação que me bateu curiosidade ahaushua. Aliás, a pesquisa é escolar?