O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chat Centro RPG Maker [Não Oficial] [Atualizado]

Iniciado por Zombie, 24/11/2013 às 17:30

24/11/2013 às 17:30 Última edição: 25/01/2014 às 19:14 por Zombie

Lembrando que não é o chat oficial da CRM, mas não é por isso que vamos tratar o chat com desleixo e sem organização.

Sejam todos bem vindo ao #CentroRPG , nosso chat criado no Mibbit.

Utilizamos o chat para conversar e nos divertir. Não utilize como suporte.


Entrando no Chat
Para entrar no chat é bem fácil, basta clicar neste link: Mibbit e preencher os campos:
Nick: Coloque aqui o seu nick do fórum.
Channel: Aqui você deve colocar #CentroRPG, que é nosso chat.


Registrando sua Conta

É muito importante ler as instruções a seguir com atenção. Não deve demorar mais de 5 minutos pra registrar uma conta.

É recomendado que você registre sua conta imediatamente ao entrar no chat, com o mesmo nick que você usa no fórum. Caso seu nick já tenha sido registrado, poste aqui e nos avise! Dessa forma, pessoas que não são membros do fórum e não possuem um nick registrado não podem atrapalhar o chat.

Para registrar uma nova conta, ao entrar no chat digite a linha de comando:
/nick seunick
Primeiro troque o seunick para o nick que você use no fórum e se certifique de que esteja certo. Caso apareça uma mensagem dizendo que o nick já está registrado, seu nick será trocado a menos que digite a senha. Se isso acontecer, escolha outro nick (de preferência parecido com o seu) e avise no tópico!

/nickserv register password email
Troque password por qualquer senha de sua preferência, e email pelo seu endereço de email. Uma mensagem de confirmação aparecerá, e você vai receber um email com um código de verificação que deverá ser colado no chat, algo como: /msg NickServ confirm (qualquercoisa)

Pronto, sua conta está registrada! Para efetuar o login no chat, troque o seu nick para o nick registrado. Você receberá a mensagem pedindo para que digite a senha, então digite o comando:

/nickserv identify suasenha Você deve receber uma mensagem de confirmação, e pronto! Agora você é um membro registrado no chat com o mesmo nick do fórum, facilitando a vida de todo mundo.


REGRAS:

1º Identifique-se: É de extrema importância que você entre no chat para criar uma conta e ficar com seu nick logado. Não entre apenas para ficar conhecido como mibbit19B_00... Caso permaneça por um determinado tempo sem seu nick, você será kickado.
2º O que acontece no chat, fica no chat: Muitas vezes brincamos no chat com diversas coisas ou até mesmo conversamos coisas sérias, porém, há membros que entram no meio da conversa e podem até sair antes do fim e entender errado o que estava acontecendo e acabar espalhando ou até mesmo postando no fórum sobre tal coisa, por isso, não envolvam assuntos do chat no fórum.
3º Respeitar e se Comportar: Respeite tanto os membros quanto os moderadores e donos do chat, não saia xingando ou maltratando a todos por motivos bobos ou até mesmo por rixas.
4º Sem Flood: Não é necessário repetir 300x o mesmo texto no chat, apenas uma fez e já lemos. TOme cuidado, o Bot, nosso ajudante, bane aqueles que repetirem 3x o mesmo texto.



Esperamos que goste do chat e se divirta, claro, não se esqueça de se comportar. ^^


Bora pessoal, vamos participar aew \o/

Tenho que salvar o link aqui na aba do Chrome senão eu não lembro de acessar. Mas agora tô jogando um pouco de DS então nem rola um chat.

Viva a lenda!



Eu acho que tinha que ter um chat apenas da CRM embutido no site, só acho só. Mas nunca ninguém acessa, ficava eu e o bot, eu e o bot e às vezes o Raizen, mas ele saia rapidinho, talvez seja porque eu não tenho costume de tomar banho e as vezes eu fedo, mas isso é outra coisa.

Se a galera ta se manifestando com um chat independente eu acho que tinha que ter um oficial. Adoro matar meu tempo sem fazer nada jogando papo pro alto e tudo o mais.

Vou tentar acessar.


Safety and Peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


A pessoal, memsmo não sendo oficial da CRM, podíamos considerar, é maneiro ficar conversando, quanto mais gente melhor XD.

Ah, fizeram um chat. Bem bacana. É legal termos um, desse jeito mesmo, não oficial.

Não apoio um chat oficial. Como já foi muito discutido, a CRM já passou por essa experiência e deu muito mais problemas que outra coisa. Que continue do jeito que está.

E, quando quisermos bater um papo mais descontraído, usamos esse que o Zombie criou pra gente! \o

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Tem meu selo de qualidade e aprovação. Manda bala aê galera. :ok:

 Adorei o chat hahaha. Favoritado! Vou passar a ficar conectado nele la no serviço.  :lol:
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Todo mundo usando e gostando.
Obrigado a todos  :XD:
É até bom não ser oficial,tira a graça e a liberdade hehe


Ontem à noite o chat tava bem legal. Zoeira 4ever!!! Não vamos deixar isso morrer!

Viva a lenda!



Uma sugestão bacana pro Chat é um bate papo estilo o do Face que tem pro SMF os caras entram com o login daqui mesmo ninguém se passa por ninguém e todas as conversas são salvas no BD:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=3711

:ok:

Vou instalar em minha smf e passo depois :P

Citação de: Magic D online 27/11/2013 às 20:19
Uma sugestão bacana pro Chat é um bate papo estilo o do Face que tem pro SMF os caras entram com o login daqui mesmo ninguém se passa por ninguém e todas as conversas são salvas no BD:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=3711

:ok:
Tenho que ver esse mod, se for como estou pensando, pode sim ser bem interessante  :wow:

Boa ideia, Zombie. Fixei o tópico para o pessoal ver e participar.
Falou o/
Galeria: