O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jo-Ken-Pô (Idêntico ao Alex Kidd)

Iniciado por MayLeone, 25/11/2012 às 23:49


[box class=catbg3]Introdução:[/box]
Sistema de JokenPô idêntico ao jogo da Sega Genesis: Alex Kidd.
O sistema funciona da seguinte forma:
Você pode escolher entre: pedra, papel e tesoura (pressionando cima ou baixo) e para selecionar a sua escolha, pressione A.
O CPU (que está jogando contra você) pode escolher também: pedra, papel ou tesoura, aleatoriamente.
Se você ganhar do inimigo, você ganha um bolinho de arroz, se o inimigo ganhar de você, ele ganha um bolinho de arroz. Quem ficar primeiro com cinco bolinhos de arroz, vence a partida de JKP!
Para ver o jogo original: Alex Kidd Clique aqui!
Em breve irei postar o tutorial deste sistema, em minha saga de mini-games, aguardem!


[box class=catbg3]Finalização:[/box]
Créditos: Sega genesis pelos recursos gráficos e sonoros;
MayLeone: Por criar o sistema, e ripar os gráficos.

Download: http://www.mediafire.com/?r2npfc239sdlubs

Você é cheia de sistemas interessantes :3
Acho que pode ser interessante colocar como um mini game no jogo, ou mesmo alterar e fazer um daqueles vilões meio zoados com desafios estranhos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Você já havia postado esse sistema em algum outro lugar? Eu nunca cheguei a ver õ.o
É bem interessante, é divertido ver que você se da ao trabalho de conseguir os gráficos destes jogos apenas para criar seus sistemas xD

Vish... interessante? he he he... É algo simples, mas ficou bonitinho.
Quem quiser trabalhar em cima dá pra fazer diversas coisas com ele, tipo uma decisão de partida e etc...

@Yuki:
Postei na MRM, SRM, Antiga CRM e no meu fórum...

É interessante ver que você pega os gráficos somente para fazer os seus sistemas!²
Você tem esse costume de programar coisas dos nossos jogos da brilhantina, não é mesmo?
Está de parabéns, para variar! :33

Citação de: Mistyrol online 26/11/2012 às 00:05
É interessante ver que você pega os gráficos somente para fazer os seus sistemas!²
Você tem esse costume de programar coisas dos nossos jogos da brilhantina, não é mesmo?
Está de parabéns, para variar! :33


Esse costume é old meu, aliás, esse sistema é old também... mas é, adoro os jogos da era da Genesis -q