O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Just a scared boy"

Iniciado por Noble, 06/03/2014 às 14:48

06/03/2014 às 14:48 Última edição: 06/03/2014 às 16:35 por Windshock
Há um tempo atrás (mais de 4 meses) eu criei uma música em um jogo bem interessante, chamado Punk-o-matic 2, tentei procura-la, mas não a achei em MP3, apenas em um vídeo bem antigo do trailer de uma série em quadrinhos que eu ia fazer (What? Trailer pra quadrinhos?). Espero que curtam:


Whatapoha, isso foi feito pelo Movie Maker
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

KRLH, você que fez mesmo? Ficou muito top *u*
Tudo vai dar certo (y(8.

Ainda bem que gostou ^^
Sim, foi feita por mim... =/ mas não é como se fosse legal porque eu sinto que eram os recursos do jogo que eram bons de verdade, eu só tive que escolher os sons e onde coloca-los.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Windshock online 06/03/2014 às 14:58
Ainda bem que gostou ^^
Sim, foi feita por mim... =/ mas não é como se fosse legal porque eu sinto que eram os recursos do jogo que eram bons de verdade, eu só tive que escolher os sons e onde coloca-los.

mesmo assim, bom trabalho em fazer, curti bastante {:
Tudo vai dar certo (y(8.

jogava muito essa bagaça, ja cheguei a zerar umas 5 vezes de tanto que eu era vicio kkkk, enfim ficou bem legal, eu penava muito para fazer músicas boas kkk!

punk o matic é um jogo clássico =]
é muito bom e todos deveriam joga-lo
aliás, bela música. Vou tentar fazer uma e se ficar bom eu posto aqui tbm huasasuh
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Sim, joguinho muito bom xD
Que bom que encontrei duias pessoas que também já jogaram, postem suas músicas que com certeza vou ouvi-las. ;)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Nunca joguei, mas a música ficou ótima! Que isso, Windshock? Tá em tudo quanto é área.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 06/03/2014 às 22:08
Nunca joguei, mas a música ficou ótima! Que isso, Windshock? Tá em tudo quanto é área.

AHEUAheauhea Obrigado, agora só falta eu ser bom em alguma das áreas ehaueaheuh
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.