O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Night Is Bad

Iniciado por Asko, 28/06/2018 às 21:18

28/06/2018 às 21:18 Última edição: 28/06/2018 às 21:21 por PlayerRush
Pois bem,estou criando um jogo com uma temática meio peculiar no mundo dos RPGs (pelo menos é oque eu acho).

Desde pequeno,sempre gostei de jogos em 2D com a temática de "crime",bem no estilo "Grand Theft Auto" (GTA),e para criar esse jogo, estou usando essa atmosfera de criminalidades.

TEMA:

O jogo inteiro se passará durante o período da noite,dando assim um "ar" de mais criminalidade e dando lógica ao nome "Night Is Bad".
No jogo você controlará um personagem que foi inspirado no filme "Scarface" que no caso é o "Tony Montana",no jogo você terá objetivos de vida bem próximos a dele,porém um pouco mais simples e atuais.
O jogo contará com diversas missões diferentes,e alguns sistemas de jogo que eu conheci em alguns jogos 3D da sexta geração,achei bem bacana essa ideia de passar esses sistemas para o 2D.
(Um desses sistemas é o de tráfico e uso de drogas inspirado no jogo "NARC" de 2005).

CONCLUSÃO:

Comecei a faze-lo a pouco tempo,por isso não tem muita coisa para ser mostrada ainda,prefiro então deixar em segredo,para futuramente quando o projeto estar mais complexo ser revelado.
Fiz já algumas poucas missões e sistemas,agora ainda falta "crescer" o mapa,fazer o acabamento e a revisão do jogo.

Espero que gostem do tema! XD

Não é o que se vê por aí em termos de RPG Maker, então pode ser uma boa. Preciso ver como você desenvolve a narrativa antes de comentar melhor, mas boa sorte. o/

Citação de: Corvo online 28/06/2018 às 21:25
Não é o que se vê por aí em termos de RPG Maker, então pode ser uma boa. Preciso ver como você desenvolve a narrativa antes de comentar melhor, mas boa sorte. o/

Fico feliz com a avaliação do atual estado do projeto. Com certeza agora vou pensar melhor na narrativa e deixar o mais interessante possível para mim. XD

Hey man, deboa?

Ideia do jogo? Incrível, já coloquei na minha cabeça algo no estilão Hot-Line Miami, e por ser em RPG aposto que ficara muito bem detalhado a narrativa.

Votei no nome uma bosta kkkk, porque realmente eu acho uma falta de criatividade tremenda por nome em inglês (opinião minha calma).

De toda forma espero que de certo e não precisa fazer suspense afinal aqui é uma parte só para ideias, então sem medo de dar spoiler nós precisamos dele para opinar sobre o seu queridissimo projeto! =D

Good Lucky!
Eu juro que um dia vou terminar um projeto... - ManoFeh 2013

Citação de: ManoFeH online 29/06/2018 às 08:23
Hey man, deboa?

Ideia do jogo? Incrível, já coloquei na minha cabeça algo no estilão Hot-Line Miami, e por ser em RPG aposto que ficara muito bem detalhado a narrativa.

Votei no nome uma bosta kkkk, porque realmente eu acho uma falta de criatividade tremenda por nome em inglês (opinião minha calma).

De toda forma espero que de certo e não precisa fazer suspense afinal aqui é uma parte só para ideias, então sem medo de dar spoiler nós precisamos dele para opinar sobre o seu queridissimo projeto! =D

Good Lucky!

Realmente o nome não está bom,mas por enquanto parei de focar nele e vou focar mais no game,até porque ninguém vai jogar o nome,kkkk.

Valeu pelo Feedback ^_^ Tmj!