O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações

Iniciado por Arawn, 21/10/2015 às 22:48

Bem galera, como de praxe.  :XD:
Estou apenas fazendo o tópico para me apresentar, meu nome é Jorge, 21 anos e fanático por RPG
Pratico com o RPGMaker desde o 2003 no qual meu favorito é o VX, sou um roteirista amador e tenho um projeto médio\grande nas mãos já, espero logo mais poder apresenta-los

  Obrigado pela hospitalidade e espero conhecer mais companheiros   :ok:

Seja mais do que bem-vindo!
Antes de mais nada, deixe me dizer que se pretende apresentar seus projetos, ser bem recebido e conhecer novos amigos, então está no lugar certo! Hehe.
Pelo que disse, já é um maker nato, o que é muito interessante.(Digo, esse contraste de novo na comunidade e experiente no maker, é muito legal ver membros novos já com conhecimento do maker entrando para os fóruns afim de apresentar seus trabalhos).
Bem eu acabei dizendo tudo que tinha para dizer na minha segunda frase, então simplesmente seja bem-vindo!
Aguardarei seu projeto e que sua estádia seja longa! o/


Bem-vindo, Arawn!
Bom, com esse tempo todo de experiência, acho que podemos esperar a apresentação
de um projeto bem legal, hein!? Espero que agrade e permaneça por aqui, participando
e tal. No mais, qualquer coisa é só chamar.

É um prazer lhe receber.
Aqui é um ótimo lugar caso você queira melhorar suas habilidades e conhecer o pessoal.
Tentamos ajudar sempre que possível, então espero que poste seus trabalhos o/
Aproveite a estadia e nos vemos por aí.

Welcome Stranger  :urra:
Finalmente algum projeto novo nessa budega  :derp:
♦Gifts♦


Obrigado a todos!! Já me sinto em casa!  :XD:

Como disse, sou um maker das antigas, embora minha maior experiência seja com roteiros para games. Atualmente estou convertendo uma mesa de RPG em game, logo mais deixarei uma preview dele.

Conto com a ajuda de vocês para me auxiliar no desenvolvimento dele com idéias, criticas entre outras. Obrigado pela hospitalidade e espero me tornar um grande membro entre vocês hahahaha  :ok:

Bem vindo!  :rainbow: :wow:
Meus Recursos e tópicos