O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A chegada de um Sayajin

Iniciado por Felipe ssj, 10/01/2013 às 12:24

Olá Makers! Meu nome é Felipe e eu sou um sayajin hehe. Brincadeiras a parte, já mecho a muito tempo com o Rpg Maker e já não me considero mais um noob, e sim um quase não noob. Tenho 15 anos e me cadastrei hoje, porem já acompanhava a Comunidade de longe, aqui parece ser um bom lugar para criar raizes, talvez alguns aqui já me conheçam da MRM, claro, eu não era grandes merda lá tambem, mas enfim. Espero ser bem vindo aqui  :XD:

              Olá Felipe, creio que gostará muito da CRM e sairá da "noobice" rapidinho kk
" Back from the Shadows ? "

Seja bem-vindo, espero que goste daqui também, temos uma conduta diferente da MRM, porém as regras são semelhantes a de todas as comunidades, boa sorte e bem-vindo novamente.

Valeu aí Same Kage e Raizen, já estou familiarizado com as regras. E até agora estou gostando muito daqui e sim, ja notei que a conduta aqui é diferente da MRM e até mesmo da SRM. Logo começo a postar  :wow:

Bem vindo ae kra!
Ja tinha t visto lá na mrm

Ah, lembro de você tambem Vinihaquer, se pá, naquele dia do Appocalipse na MRM tu foi lá pro Chat tambem né? Foi legal aquele dia  :lol:, mas enfim, muito obrigado pelas boas vindas  :XD:

Não fui pro chat não,
MAs me falaram q tava daora!
Fiquei só agitando o tópico rsrs