O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Arkos says:Hello!

Iniciado por Arkos, 10/03/2013 às 20:51

10/03/2013 às 20:51 Última edição: 10/03/2013 às 20:54 por Arkos
 Olá,CRMers!

Sou o Arkos,membro já da MRM.Venho aqui,hoje,fazer parte dessa digníssima comunidade maker que é a Centro.Uso o RPG Maker desde meados de 2011 e,como maker,tenho experiência em programação de sistemas básicos por eventos,mapeamento e ,principalmente,como roteirista.
Espero que eu possa compartilhar com vocês qualquer coisa interessante e espero que fiquemos amigos :*.Atualmente,venho dedicando a maior parte do meu tempo na criação de um enredo para um grande jogo,que está previsto para looooonga data.
Minha idade é segredo a menos que você acesse meu perfil,sou mais familiarizado com os RPG Makers: 2003,VX e VX Ace,não por preferência,mas sim porquê foram,respectivamente,minha primeiras engines.
Gosto de alguns animes clássicos,sou bem-humorado,gosto,óbviamente,de RPGs,acho Chrono Trigger melhor que FF6 e...

Enfim...

...olá,á todos vocês da Centro RPG Maker.
:wow:
...

Opa seja bem-vindo :D, citou os 2 jogos de RPG que mais gosto *---*, espero que curta a comunidade, e o mais importante :D, que mostre seus trabalhos e que possa aprender mais ainda aqui dentro ^^

 Opa,valeu Ray!
Pretendo,sim,compartilhar meus conhecimentos e trabalhos aqui na comunidade,e pretendo,também,aprender com vocês mais coisas!

P.s: :D Você contraiu aquela mania do Shep de ficar colocando emoticons felizes por todo o post? :D :lol:
Obrigado por me receberem! *o*
...

Opa, seja bem vindo!  :wow:

Espero que tenha sorte com os seus projetos e que mostre a sua programação pro pessoal daqui! \o\ :ok:
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

Hey seja bem vindo!  :ok:
Foram citados ótimos RPGs ai Chrono Trigger,FF6...
Enfim sou viciadão em FF fechei todos... Na verdade quase todos,
num deu pra terminar o FF XIII ainda  :T.T:

Mas é isso! Qualquer coisa tamo ai.  :XD:

 Opa,valeu pela ótima recepção,pessoal! :wow:
...

:derp:
Bem-vindo a CRM, coisa e tal. Faça amigos, se divirta, blá-blá-blá, projetos, recursos, scripts. Seja feliz.  :derp:
Lembre-se que sou eu o manda-chuva e manda-sol daqui.  :rei:
Se você for bom pode se tornar meu bobo da corte.  :clown: