O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Já fazem 84 anos... Mas eu voltei.

Iniciado por Lyel, 09/10/2020 às 17:36

Não, isso não é um treinamento, depois de 32 mil anos eu estou de volta a comunidade Maker e trago NOTÍCIAS DO SUBMUNDO!  :cowboy:

Zoeiras a parte, provavelmente ninguém aqui me conhece então vamos lá.
Eu me chamo Igor mas todo mundo me conhece por Lyel, trabalho com o Maker desde o lendário 2003 quando a MRM era uma coisa e vivo de jogos/internet a mais ou menos um ano.

Comecei um projeto no Maker durante uma das minhas lives e o pessoal deu um feedback beeeem mais positivo do que eu esperava, na live de ontem sugeriram que eu retornasse a participar das comunidades do RPG Maker (principalmente a CRM) por que estava movimentado e animado como sempre, fiquei um pouco descrente quando me falaram isso e... uau, desculpe pessoa do chat, você estava corretíssimo, isso aqui tá animado!

Pois bem, estou de volta e pretendo retornar a minha antiga função de avaliar todo e qualquer mapa/roteiro/ideia postados e incomodar vocês O DIA INTEIRO.

PS: Sim, logo o jogo sendo produzido nas lives estará disponível para download (provavelmente exclusivo aqui da CRM) em fase alpha, estamos trabalhando nele tem poucos dias e o povo já exige com tochas e forcados por uma demo urgentemente haha, no spoiler tem um... bem, um spoiler do que a gente faz.


Spoiler
[close]

É muito bom estar de volta em casa!

Seja bem vindo ao fórum, Lyel:XD:


Seja bem-vindo, meu querido!! Compartilha os projetos aí!!

Meu Deus ele renasce das cinzas!!! <3

Seja mais do que bem vindo de volta, meu caro. Fico muito feliz em ver que ainda rola um interesse de visitar nossa querida comunidade. :XD: