O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Opa

Iniciado por anomalous, 30/09/2013 às 13:41

E aí, povo lindo.
Meu nome é anomalous (mas não na vida real) e estou chegando agora.
Mexo com RPG Maker há bastante tempo até (alguém conheceu a Maker Universe?), e acompanhei mais ou menos até o VX ser lançado. Participei de alguns fóruns de RM, nem lembro mais quais.
Passei anos afastado, mas recentemente deu vontade de dar uma mexida no maker de novo.
Nunca desenvolvi nenhum projeto sério, mas tenho algumas ideias aqui já há alguns anos, que talvez agora eu consiga... Só que eu vou precisar de MUITA ajuda com gráficos, porque são coisas bem específicas.
Não sei se vou conseguir aparecer muito por aqui (eu trabalho o dia inteiro e ainda estudo de noite), mas quero estar aqui o quanto puder, fazer amigos e etc. =D
Então é isso, falou.

Seja bem vindo cara :lol:!

Opa, bem vindo de volta ao nosso mundo anomalous! Por você ter sido da Maker Universe, realmente podemos afirmar que tú é das antigas, haha!

Enfim, espero que exponha suas ideias pra galera opinar aqui, e participe ativamente da nossa comunidade! \o




30/09/2013 às 18:34 #3 Última edição: 30/09/2013 às 18:37 por anomalous
Na verdade eu não participei da MU, porque na minha época as inscrições pro fórum estavam bloqueadas... Mas eu fuçava aquele site e aquele fórum de cabo a rabo.
Mas é verdade, quando eu comecei a mexer com Maker nem existia o XP ainda hahaha
Obrigado pessoal =D

Olá, anomalus. Bem-vindo a CRM! Já que você é das antigas já deve estar acostumado com como as coisas funcionam pelas comunidades. Passe aqui sempre que der. Até mais!

Viva a lenda!



Seja muito bem vindo, caro maker! Espero que possa desfrutar de nosso conteúdo, compartilhar e aprender conosco. Espero ver grandes jogos seus completos, ok!? xD
Qualquer coisa, só dar um toque. E não se esqueça de ler nossas regras para uma melhor convivência.
Galeria: