O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

SH9

Iniciado por Accelgor, 25/05/2014 às 19:38

SH9
25/05/2014 às 19:38 Última edição: 25/05/2014 às 20:13 por Accelgor
Olá a todos, sou Accelgor (chamado também de SH9 em alguns lugares).
Como já puderam notar, sou novo aqui no CRM, geralmente só usava o Mundo Rpg Maker, mas decidi expandir minhas possibilidades.

Conheci o Rpg Maker aproximadamente em 2008, criava eventos e pequenas histórias não muito sérias e sem comprometimento, deixei o programa abandonado durante um tempo mas depois que senti inspiração retornei com o desenvolvedor de jogos, voltei mais seriamente usando o VX (posteriormente o Ace) a uns 3~4 anos, tenho uma experiência bem decente nele e meu principal forte é como roteirista (apesar que sei fazer bons Events e Mapas também), já tentei criar alguns jogos a sério com amigos, mas a coisa desandou por um motivo ou outro (coisa que definitivamente não se repetira).

Meu grande desejo no Rpg Maker no momento se volta para o meu novo projeto, tenho um roteiro que desenvolvi com cuidado e queria implementa-lá de forma precisa na engine, mas notei que seria um caminho difícil de trilhar sozinho e sem absolutamente nenhum trabalho em equipe, meu principal foco agora é conseguir formar uma equipe de desenvolvimento e seguir adiante com o projeto.

   Participe do Dark Project, Clique na imagem.

Opa seja bem vindo!
a área de roteiros do fórum agradece sua chegada rsrsrs, enfim você vai conseguir bastante
coisas aqui, temos uma área de sonoplastia excelente, e com algumas ajudinhas você
poderá melhorar muito seu roteiro, podendo fazer seu projeto com mais facilidade,
enfim espero que goste daqui, qualquer coisa manda uma PM, até!  :ok: cheguei primeiro que o raizen? YEA!

26/05/2014 às 16:50 #2 Última edição: 26/05/2014 às 16:54 por Accelgor
Citação de: SimonMuran online 25/05/2014 às 21:51
Opa seja bem vindo!
a área de roteiros do fórum agradece sua chegada rsrsrs, enfim você vai conseguir bastante
coisas aqui, temos uma área de sonoplastia excelente, e com algumas ajudinhas você
poderá melhorar muito seu roteiro, podendo fazer seu projeto com mais facilidade,
enfim espero que goste daqui, qualquer coisa manda uma PM, até!  :ok: cheguei primeiro que o raizen? YEA!
Valeu ai SM, acho que seria mais possível eu fazer aulas de roteiros no caso, quem sabe depois... Admiro muito a área de sonoplastia, queria poder criar músicas e temas por que mesmo tendo idéias sólidas para composições, não consigo reproduzir isso como queria por falta de habilidade. Acho que cada um deve fazer aquilo que tem habilidade e inspiração para tal.

Depois posto o tópico de recrutamento da equipe para meu projeto, apesar que acho que provavelmente não terá bons resultados, as pessoas não gostam ou evitam se envolver com coisas duvidosas ou que sabem pouco sobre, ainda mais com um desconhecido. Porém estou decidido a criar esse jogo até o fim, não sou um que desiste fácil por adversidades.

   Participe do Dark Project, Clique na imagem.

Opa bem-vindo, gostei da apresentação  :ok:

Bom, aqui na CRM tem um número bem legal de roteiristas, acho que vai se dar bem por aqui.

Equipes são complicados de gerencial e de organizar, acho que o ideal é tentar começar sozinho, fazer tudo que está no seu alcance e depois buscar ajuda do pessoal em áreas especificas. Bom acho que é isso, boa sorte nos vemos por ai.