O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

DESAFIO RPG MAKER DO CORINGA #1: Jogo Sem Diálogo

Iniciado por Raizen, 03/06/2022 às 16:39

POR QUE TÃO SÉRIOS?!

Afinal... hoje eu acordei com uma ideia, e ideias precisam ser expressas (okay, nem todas).
Tendo em vista que a comunidade está repleta de antigos e novos amantes de RPG Maker, eu pensei em lançar uma série desafios: uma espécie de mini-JAM de RPG Maker.

E como tema desta primeira edição, eu defini: JOGO SEM DIÁLOGO

Vamos às regras:

Os jogos enviados serão jogados por Eliyud e avaliados no critério DIVERSÃO. Após serem jogados, eu selecionarei os três mais divertidos, num critério inteiramente pessoal, e os divulgarei para votação do público. O jogo que vencer com mais votos, receberá de mim uma gratificação surpresa. Importante ressaltar que o desafio não visa estimular a competição, mas sim o crescimento e experiência de cada participante.

Observações importantes:

  • Os jogos serão divulgados até o dia 10 de Junho;
  • A votação vai rolar até o dia 26 de Junho;
  • A gratificação surpresa poderá ser entregue até o dia 30 de Junho de 2022;
  • O vencedor deverá possuir uma conta na Steam para receber a gratificação;
  • Não é possível trocar a gratificação após receber;
  • Você pode recusar a gratificação caso não seja de seu interesse.

Os videogames educativos têm sido amplamente utilizados como ferramentas de aprendizado, mas qual é a sua verdadeira relevância? Eles realmente auxiliam no desenvolvimento das crianças de forma significativa? Quais são os benefícios e desvantagens desse tipo de jogo? Quais são as evidências científicas que comprovam a eficácia dos videogames educativos? Eles podem substituir métodos tradicionais de ensino?
umek high voltage insulator types