O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pack Base para Card Game (v2) [RECURSO GRÁFICO]

Iniciado por Sir Lobo, 23/03/2021 às 20:11

23/03/2021 às 20:11 Última edição: 23/03/2021 às 21:42 por Sir Lobo

Olá, dueladores do inóspito! Venho por meio deste tópico trazer mais um pack de design para cardgame (caso não tenha visto o anterior, o link estará no fim deste texto).
Como minha mesa digitalizadora chegou há algum tempo, resolvi tentar fazer algo diferente e mais orgânico que os anteriores.

Assim como no anterior, as camadas estão organizadas em pastas e objetos inteligentes (smart objects) para facilitar na hora de editar e criar seus monstros, inclusive você poderá mudar a tonalidade da carta em um simples clique e alterando o filtro de cor para um de sua escolha.

A única observação que gostaria de fazer em relação ao pack anterior é que este não possui design um fundo para cada carta nem algo muito elaborado, pois algumas pessoas me disseram que é nesta parte que normalmente colocam a identidade visual do projeto como logos, símbolos ou algo mais intimista ou que nem todos fazem cardgame mostram o fundo da carta, então desta vez fiz algo único e simplificado, mas espero que seja útil da mesma maneira.

O pack é dividido em 4 estilos, podendo as cores serem alteradas facilmente apenas alterando a cor do filtro aplicado na base do card.


Confira em tamanho original dentro dos spoilers:
FRENTE
[close]
FUNDO
[close]





Arquivo Editável do Photoshop (PSD )BAIXAR
Arquivos em PNGBAIXAR
Licença de Uso

Atribuição CC BY (Veja a licença na íntegra)
Você pode redistribuir, modificar, adaptar e criar à partir deste recurso, mesmo para fins comerciais, desde que atribua o devido crédito à mim pela criação original

Caso tenha algum erro, por favor, me avise via MP!





Keep Howling!
Conheça meus assets: