O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Daryn's Notes - Demo 2015

Iniciado por Sotelie, 23/04/2015 às 00:04

Esse sprites ficarão lindos  :*-*:
Esse pack do DS é muito bom! Você tá usando o gerador dele ?

Eu tinha começado a usar o gerador, porém como gosto de pixel art eu ficava percebendo erros que incomodavam bastante ao usar ele, principalmente nas sombras. Desde então eu estive trabalhando nos chars do projeto via pixel art mesmo e só agora decidi fazer uma reforma neles para corrigir erros de pixels e cores. O resultado está sendo satisfatório.

Ah entendi, posso confirmar sem dúvidas! Estão muito belos, eles tem um estilo tão Cute  :*-*:

Não sei o motivo de ainda não ter jogado a Demo, mas enfim...

Hoje peguei sua obra para jogar, e logo de inicio pude notar que o som foi algo muito bem trabalhado, em diversas partes o som complementa de forma quase profissional com as cenas, sem exagerar ou passar despercebido.

Os gráficos também estão lindos, principalmente os chars e a iluminação, um show quase perfeito unido aos efeitos sonoros.
Não sou do tipo que curte jogos no estilo de investigação, mas esse é um dos que joguei com prazer!

Esperando por novas atualizações!
E boa sorte com o projeto!


Não encontrei nenhum bug, apenas o do elevador, que tu mesmo disse já ter concertado, e talvez uma pequena falha quando apontava o cursor sobre algum npc nas bordas da tela.

Obrigado. Como já estou trabalhando no jogo em si(não apenas introdução) estou trabalhando com bastante calma. Eventualmente estarei mostrando certos WiPs aqui, então fiquem ligados xD

30/12/2015 às 19:22 #95 Última edição: 18/07/2016 às 01:31 por Alisson
Bem, quis mostrar algumas coisas aqui enquanto estou trabalhando em uma parte do game.
Vamos ver...

Spoiler
[close]

E como estive trabalhando nos sprites do game ultimamente...
Spoiler
[close]
Não são todos, já que resta alguns poucos a serem refeitos.

Bem, já estou na Phase 2 do jogo trabalhando em alguns sistemas.
A Phase 1 irá conter diversas revelações e uma missão bem grande onde você terá que fazer uma investigação no Anel Nobre à pedido de Miles Excella. Você não fará missões sozinho, haverão amigos lhe acompanhando e vocês irão discutir sobre pistas dos acontecimentos até descobrirem um culpado da situação.

Estou trabalhando bastante no jogo ultimamente, está sendo divertido e cansativo ao mesmo tempo, mas está seguindo tranquilamente.

E uma enquete para quem jogou a demo.
o/

Ontem tive o prazer de jogar este grande projeto. Cara, sinceramente eu fiquei admirado com tudo que vi durante minha jogatina, gostei da trilha sonora e dos diálogos bem feitos e não cansativos. O mapeamento não tenho o que reclamar, que sistema perfeito o das missões agendadas, LINDO! Caminhei tranquilo por cada canto da cidade a procura de informações,  infelizmente não terminei a demo ainda, mais acredite que eu vou! Parabéns pelo ótimo trabalho!

É ótimo saber que gostou do projeto. A proposta dele é exatamente passar um ar de liberdade ao jogador enquanto faz progresso.
Os cenários estou dando meu tempo para que fiquem agradáveis para o jogador visitar sempre que quiser, é algo na qual estou gostando bastante de trabalhar, também.
Obrigado, e lhe desejo boa sorte.

Eu decidi recriar um dos mapas do game pra vocês verem como é o processo. Muitos já me perguntaram como é que eram feitos os mapas do jogo, então tá aí. É bem simples, sem nenhum segredo rs
Nesse vídeo eu fiz o mapa um tanto rápido pois como eu já tinha feito antes, era bem fácil. Porém no mapa original demorou um tanto para que eu pudesse pensar em como seria um mapa. Não é como se eu fosse um máquina pra fazer essas coisas xD



Eu acabei exportando o vídeo em um formato não muito favorável sem querer, mas acho que dá pra ver alguma coisa...

Ótima explicação Alisson, vai ajudar muita gente. Inclusive a mim que uso apenas os tiles e uma iluminação para diferenciar. Vou começar fazer uns mapas assim para um novo projeto.

Obrigado, Angelo o/
Fazer um mapa em parallax geralmente demora e não é muito bom para projetos grandes, por isso eu gosto de apenas colocar os objetos utilizando esse método, assim posso fazer vários mapas com rapidez, o que é essencial para um projeto.
Boa sorte, e qualquer coisa basta chamar.

Gostei bastante do vídeo cara! Curto muito ver essas coisas, é legal ver como outros Makers trabalham  :XD:

Fico feliz em saber que gostou. Eu também curto bastante essas coisas xD Acho que foi um dos motivos para fazer.

Eu estou trabalhando bastante no game. O mais demorado são os eventos, pois são muitas condições, haha

Entendo perfeitamente! Mas sabe, a ideia é muito boa cara! Normalmente só vejo gringos fazendo isso, se possível poste mais alguns haha  :XD:

Alisson, você evoluiu muito dez que nos víamos pelo fórum.

O projeto me encanta, eu desejo sorte á você com o andamento. *-*

Vou baixar a demo e vou jogar, abraços. ^-^