O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Main Party Havoc Seekers

Iniciado por Jigsaw, 17/10/2019 às 11:50

17/10/2019 às 11:50 Última edição: 17/10/2019 às 14:51 por Jigsaw
Este é grupo principal de personagens jogáveis do game Havoc Seekers, os arautos de Justine:
O cavaleiro Sir Zeroth, a arqueira Sophie, o guerreiro Arkay e a feiticeira Lina.

Os personagens foram desenhados no OpenCanvas 5.5, utilizando apenas o mouse em um pc de qualidade duvidosa...



Olá amigo!

Gostei bastante do design dos personagens! A inspiração de Saint Seiya é notável, mas mesmo assim você conseguiu fazê-los memoráveis. Acredito que a iluminação tenha ficado rígida demais, além de que, me parece que você apenas "escureceu" o que era pra ser sombra e "clareou" o que era pra ser luz. Existe mudança de valores, sim, o que é preciso, mas uma boa iluminação também implica em mudança de hue. Sem isso, ficamos com cores feias e pouco atraentes, além de que nada se diz da sombra: se são frias, se são quentes. E se nada se diz da sombra, também nada se diz da luz: trata-se de luz do sol, de um holofote de estúdio, do que? Por fim, me parece que também inexiste luz direcional. De onde vem a luz nesse cenário? Me parece pouco claro (rs).

Recomendo os vídeos do Marco Bucci no Youtube para que possa estudar! São em inglês, mas bem didáticos, e gratuitos.

Siga no caminho! Manterei grande atenção em seu projeto e desenvolvimento!  :wow: