O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novas Las Aventurietas Del Robercleiton: O Renascimento do TURBO [RM2K3]

Iniciado por Rafael Mori Neiva, 29/05/2013 às 17:26

Citação de: [Cronos] online 12/01/2020 às 03:43
Joguei a demo e comentei lá na steam. Boa sorte!
Não achei o comentário ou review....
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Citação de: Robercletzon online 12/01/2020 às 10:18
Não achei o comentário ou review....

Não sou muito acostumado com a steam. Talvez eu tenha feito algo de errado?


12/01/2020 às 16:21 #32 Última edição: 27/08/2023 às 04:54 por Robercletzon
Deletado.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Citação de: Robercletzon online 12/01/2020 às 16:21
Vc fez certo, fez uma review, mas não sei porque não está aparecendo.
Mas de obrigado de todo jeito.
Chegou até o final da demo?

Cheguei sim. Passei do velho da ponte, cheguei num tipo de praia, e aí acabou.

07/06/2020 às 19:08 #34 Última edição: 27/08/2023 às 04:54 por Robercletzon
Deletado.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Cara parece muito legal, vou ver se dou uma testada.

Mas bem, quanto a ele estar na steam a venda, o jogo deve ser muito bom mesmo e da pra ver o tanto de esforço que tem nele, só que acho que tendo em mente que a maioria que sequer vê o topico do projeto, muitos sao adolescentes, crianças ou jovens universitarios lizos (com eu :P), 20 reais sim eh um preço justo tendo em vista o tanto de esforço no jogo e olhando do ponto de vista do criador, mas para o consumidor ele tem que pensar muito se ele pega o jogo ou nao. So isso que eu acho mesmo. De qualquer forma eu mesmo também algum dia gostaria de ver como é postar um jogo na steam haha. Gratuito ou pago, é algo que gostaria de ver se é burocrático ou simples.

Enfim desejo boa sorte no projeto e nas vendas.

Mas sabe aquele ditado maker né "vou baixar a demo e dou feedback depois" >:v, se eu nao voltar com o feedback ja sabe.

09/06/2020 às 16:04 #36 Última edição: 27/08/2023 às 04:54 por Robercletzon
Deletado
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

09/02/2021 às 15:29 #37 Última edição: 27/08/2023 às 04:53 por Robercletzon
Deletado
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

08/11/2022 às 10:29 #38 Última edição: 27/08/2023 às 04:53 por Robercletzon
Deletado
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Deletado.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Estou oficialmente desistindo do jogo Robercleiton. Ele serviu para criar muitos amigos para mim e divertir pessoas. Porém vejo o quão minha vida ficou atrasada nesses anos todos investindo tempo e dinheiro na sua produção.

Deus os abençõe. Jesus ama muito a vida de cada um de vocês. Creiam na sua palavra e a estudem, é maravilhosa as historias de lá. Onde você sempre aprende sobre o amor e a bondade de Deus a todo tempo.

Porque Deus amou o mundo tanto que entregou seu primeiro filho, Jesus Cristo, para que todo que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

E aee Rober, provavelmente não se lembra de mim na RPG Menace.

Eu me recordo de quando você se converteu, eu fico muito feliz por isso, antes de qualquer coisa saiba que eu também estou nesse caminho para entender o que isso quer dizer para mim, que nosso Senhor te abençoe.
Só que eu precisava entender uma parte aqui:
Citação de: Robercletzon online 25/08/2023 às 05:34
Porém vejo o quão minha vida ficou atrasada nesses anos todos investindo tempo e dinheiro na sua produção.

Eu realmente não consigo entender como você conseguiu gastar dinheiro, eu em particular sempre entendi isso como um passa tempo pra caras que jogaram Super Nintendo. Não estou sendo grosso, mas eu realmente me diverti muito com isso sem gastar, usei do meu tempo livre sem afetar os demais deveres da minha vida, claro que algumas vezes fui até quase 5 da madrugada tentando terminar um sistema, mas faço o mesmo com JAVASCRIPT... não precisa responder, é que realmente fiquei meio sem entender.
Abraço.

Eu gastei dinheiro pois eu precisava comer, vestir, energia elétrica etc.

Sobre jogos você tem que entender o que realmente são:

Deus falou, e foi isto o que ele disse:
2 —Meu povo, eu, o SENHOR, sou o seu Deus. Eu o tirei do Egito, a terra onde você era escravo.

3 —Não adore outros deuses; adore somente a mim.

4 —Não faça imagens de nenhuma coisa que há lá em cima no céu, ou aqui embaixo na terra, ou nas águas debaixo da terra.

5 Não se ajoelhe diante de ídolos, nem os adore, pois eu, o SENHOR, sou o seu Deus e não tolero outros deuses. Eu castigo aqueles que me odeiam, até os seus bisnetos e trinetos.

6 Porém sou bondoso com aqueles que me amam e obedecem aos meus mandamentos e abençôo os seus descendentes por milhares de gerações.

7 —Não use o meu nome sem o respeito que ele merece; pois eu sou o SENHOR, o Deus de vocês, e castigo aqueles que desrespeitam o meu nome.

8 —Guarde o sábado, que é um dia santo.

9 Faça todo o seu trabalho durante seis dias da semana;

10 mas o sétimo dia da semana é o dia de descanso, dedicado a mim, o SENHOR, seu Deus. Não faça nenhum trabalho nesse dia, nem você, nem os seus filhos, nem as suas filhas, nem os seus escravos, nem as suas escravas, nem os seus animais, nem os estrangeiros que vivem na terra de vocês.

11 Em seis dias eu, o SENHOR, fiz o céu, a terra, o mar e tudo o que há neles, mas no sétimo dia descansei. Foi por isso que eu, o SENHOR, abençoei o sábado e o separei para ser um dia santo.

12 —Respeite o seu pai e a sua mãe, para que você viva muito tempo na terra que estou lhe dando.

—Não mate.

—Não cometa adultério.

—Não roube.

—Não dê testemunho falso contra ninguém.

—Não cobice a casa de outro homem. Não cobice a sua mulher, os seus escravos, o seu gado, os seus jumentos ou qualquer outra coisa que seja dele.

O povo ouviu os trovões e o som da trombeta e viu os relâmpagos e a fumaça que saía do monte. Então eles tremeram de medo e ficaram de longe.

---

Se tu le a parte para não criar imagens, é isso que meu jogo era, um monte de imagens que não podem ver, não podem ouvir, não podem cheirar, não podem falar. É um idolo. o Robercleiton é um idolo, como o Mario Bros, Sephiroth ou tantos outros.

Eles não existem fisicamente, mas são cultuados, pessoas elogiam essas imagens sendo que é apenas um desenho, ou uma escultura, antigamente eram feitos em madeira, pedra, ou ouro, porém hoje eles são feitos nesses computadores, a base de metais como silicio etc.

É uma obra humana inutil que você cultua no lugar do próprio Deus.

Por exemplo o Sephiroth do FF7 é uma imagem que representa o mau, ele mata, destroi, usa feitiçaria, e tem até uma música tema maligna chamada one winged angel.
É um anjo caindo sendo cultuado, adorado, reverenciado.

Quem quer isso é o próprio anjo caído Satanas. E ele tem conseguido, ele quis tomar o trono de Deus e ser adorado, por causa disso ele começou a se corromper e se tornar maligno.

Cada vez ele está mais maligno e o fim dele é ir para o inferno junto com todos que o cultuam e o seguem.

A palavra de Deus diz que se cultuarmos esses seres que não podem, ver, nem sentir, nem cheirar, acabamos nos tornando como eles, inúteis e sem vida. Inclusive eu estava morrendo por causa disso, estava com algumas doenças por me envolver com esses ídolos e ter criado esse Robercleiton, que agora morreu.

Desde que Deus criou o mundo, as suas qualidades invisíveis, isto é, o seu poder eterno e a sua natureza divina, têm sido vistas claramente. Os seres humanos podem ver tudo isso nas coisas que Deus tem feito e, portanto, eles não têm desculpa nenhuma.

21 Eles sabem quem Deus é, mas não lhe dão a glória que ele merece e não lhe são agradecidos. Pelo contrário, os seus pensamentos se tornaram tolos, e a sua mente vazia está coberta de escuridão.

22 Eles dizem que são sábios, mas são tolos.

23 Em vez de adorarem ao Deus imortal, adoram ídolos que se parecem com seres humanos, ou com pássaros, ou com animais de quatro patas, ou com animais que se arrastam pelo chão.

24 Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros.

25 Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!

26 Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza.

27 E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros.

28 E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem.

29 Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam

30 e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais,

31 são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros.

32 Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Aparentemente essa sua postagem me lembra muito o que aconteceu na RPG Menace, eu não posso discordar de você em quase nada aí, mas vale lembrar que esse é um caminho difícil vivendo em "carne", não basta evitar video games, mas cinema, séries, musicas, desenhar por desenhar e até coisas que seriam expressar sentimentos.

Pelo que li você é adventista, ou seja, segue hábitos judeus (hebreus), levando em consideração tudo isso, você não pode ter redes sociais e nem conviver com quem tenha, já que sabemos hoje que esse é o meio em que a desinformação e normatização do que é mal é mais usada pelo inimigo.

Infelizmente não vou poder entrar num debate com você sobre isso, pois não acho que algo vá sair disso e também eu não tenho experiência e nem posicionamento pra argumentar. Não estou te criticando, porém são contradições estranhas ao meu ver...

Citação de: Crixus online 27/08/2023 às 16:39
Aparentemente essa sua postagem me lembra muito o que aconteceu na RPG Menace, eu não posso discordar de você em quase nada aí, mas vale lembrar que esse é um caminho difícil vivendo em "carne", não basta evitar video games, mas cinema, séries, musicas, desenhar por desenhar e até coisas que seriam expressar sentimentos.

Pelo que li você é adventista, ou seja, segue hábitos judeus (hebreus), levando em consideração tudo isso, você não pode ter redes sociais e nem conviver com quem tenha, já que sabemos hoje que esse é o meio em que a desinformação e normatização do que é mal é mais usada pelo inimigo.

Infelizmente não vou poder entrar num debate com você sobre isso, pois não acho que algo vá sair disso e também eu não tenho experiência e nem posicionamento pra argumentar. Não estou te criticando, porém são contradições estranhas ao meu ver...
Podemos usar a internet para fazer o bem, inclusive meu jogo daria sim para fazer algo bom, porém daria muito trabalho, tu viu o que o jogo cristão que eu fiz mal foi pra frente também.

Mas se quiser conversar eu não vou excluir minhas contas da internet, pode acessar meu canal no youtube rafaelmorineiva1938
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.