(https://i.imgur.com/w7dmwkZ.gif)(https://i.imgur.com/dpGyojf.png)(https://i.imgur.com/w7dmwkZ.gif)
[box class=titlebg]
DADOS TÉCNICOS
[/box]
Criador: Felipe Abreu Faria
Gênero: (Aventura/Mistério)
Iniciado em: 2017
Finalizado em: ??? (Estimado 2018)
Maker: VX Ace
Equipe Desenvolvedora: 1 Bit Estúdio
Versão: 0.5 - ALFA
(https://i.imgur.com/WImhYsi.gif)(https://i.imgur.com/WImhYsi.gif)(https://i.imgur.com/WImhYsi.gif)
[box2 class=titlebg title=PROJETO]Olá! Este pequeno projeto tem a pretensão de se tornar um jogo no estilo Game Boy (Clássico tijolão), a estética e sons do jogo simulam a época e todo o material utilizado no projeto é original (Claro que inspirado em jogos de Game Boy). Por ser um jogo experimental nossa idéia é criar um game curto mas que seja bem divertido. [/box2]
FACEBOOK
Spoiler
(https://i.imgur.com/3CiM1Hn.png) (https://www.facebook.com/RunAnnaRun/)
TWITTER
Spoiler
(https://i.imgur.com/m3Y1tun.png) (https://twitter.com/Felipe_A_Faria/)
[box2 class=titlebg title=SINOPSE]Anna está sozinha, perdida e sem seus pais em meio a floresta, monstros estão por toda a parte. Guiada por um voz misteriosa a pequena garota encontra um cajado que lhe permite atacar as criaturas malignas. Ajude Anna a sair desta terrível floresta e chegar de volta em casa.[/box2]
[box2 class=titlebg title=Progresso]
Spoiler
- Tileset = Parcialmente Concluído.
- Anna Charset = Parcialmente Concluído.
- Sistema de Tiro = Em produção.
- Arte Principal = Pronto
- Artes Adicionais = Nada.
- Itens = Parcialmente Concluído.
- Icones de Itens = Em produção.
- Outros Icones = Nada.
- Animations = 2/3
- Dublagem = Parcial.
= = = = TELAS E HUD = = = =
- HUD de Vida = Pronto.
- Possível HUD de Charge = Nada Feito.
- Possível HUD de Score = Nada Feito.
- Segundo Menu = Pronto.
- Menu Principal = Concluído
- Tela de transição de capítulos = Parcialmente Concluído.
= = = = PROLOGO = = = =
- Level Designer = Pronto.
- Músicas = 2/3.
- Caixas de Mensagem = Pronto.
= = = = STAGE 1 = = = =
- Cenários = Floresta e Templo Perdido.
- Level Designer = Pronto.
- Musicas = 0/2.
- Inimigos = Pronto.
- Boss = Pronto.
- Itens = 100%
= = = = STAGE 2 = = = =
- Cenários = Floresta Noturna e Portal de Outra Dimensão.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Parcialmente Concluído.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 3 = = = =
- Cenários = Oceano Chuvoso e Esgotos.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 4 = = = =
- Cenários = Mansão Abandonada.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 5 = = = =
- Cenários = Montanhas e Nuvens.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 6 [FINAL ATO 1] = = = =
- Cenários = Mina Abadonada e Vulcão.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada
= = = = STAGE 7 [FINAL ATO 2] = = = =
- Cenários = Castelo Sombrio.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
= = = = STAGE 8 [FINAL ATO 3] = = = =
- Cenários = Segredo.
- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/2.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
[/box2]
[box class=titlebg]
IMAGENS
[/box]
(https://i.imgur.com/4b1hWxy.png)(https://i.imgur.com/LFHXcx6.png)
(https://i.imgur.com/IrSaR5L.png)(https://i.imgur.com/dy8Ruf4.png)
(https://i.imgur.com/S5RegJg.png)(https://i.imgur.com/5Y7jX3o.png)
[box class=titlebg]
VÍDEOS
[/box]
[box class=titlebg]
DEMONSTRAÇÃO DE TELA
[/box]
(https://i.imgur.com/kfrUv9o.gif)(https://i.imgur.com/uMePYeM.gif)
[box class=titlebg]
MINI GAME - ANNA INVADER'S QUEST
[/box]
Spoiler
Bem... venho aqui postar uma "Mini Demo" que nada mais é que um mini game que terá no jogo Run Anna Run, que não é nada mais nada menos que um shooter com sistema feito por Galv's, quem já ta acostumado com RPG Maker já sabe exatamente o que é. Nesta demo você poderá jogar esse mini game apenas e dar uma olhada em como está a tela de menu principal, podem baixar! só pesa 16mb e não precisa de RTP! Meu record com a configuração atual foi 2301 pontos... até agora.
(https://i.imgur.com/9YUjYNw.png)
Observações:
- A musica do Mini Game é provisoria, pertence a outro jogo.
- Existem 4 telas diferentes até agora, elas mudam com a sua pontuação.
- É, a voz da Anna é dublado pela Ninek.
- Agradecimentos ao Corvo por ter me ajudando com configuração e opinião.
DOWNLOAD ABAIXO:
https://mega.nz/#!99gXHbxK!yUyj1g4S17j3gnxGU-92MBPVbzajwsJaqxK4P8syDR0
[box class=titlebg]
DEMONSTRAÇÃO DE MUSICALIDADE
[/box]
[box class=titlebg]
CRÉDITOS
[/box]
(https://i.imgur.com/PTQGJDp.gif)Produção: Felipe Abreu Faria
(https://i.imgur.com/PTQGJDp.gif)Trilha Sonora: Zaggojhon
(https://i.imgur.com/PTQGJDp.gif)Artes Principais: Team History Book
(https://i.imgur.com/PTQGJDp.gif)Artes Auxiliares: Niara, Pgaf e Akinos
(https://i.imgur.com/PTQGJDp.gif)Designer da Protagonista: RyanKamos
(https://i.imgur.com/PTQGJDp.gif)Script e Sistemas: Alison, Moghunter, Gking e Kawthar
(https://i.imgur.com/PTQGJDp.gif)Animação e Artes 3D: Smess
(https://i.imgur.com/PTQGJDp.gif)Dublagem: NineK
(https://i.imgur.com/PTQGJDp.gif)Tileset e Level Design: Felipe Abreu Faria
Isso aí tá bem concreto haha, me lembrou de Omori, Off e outros do estilo. Bom, aguardo alguma versão para poder jogar e avaliar melhor! Boa sorte.
:Adorei! Seu jogo me lembrou OFF, acho que pela premissa simples
Boa sorte nele! >3< histeria
EDIT: Mas eu daria uma melhorada no gráfico da personagem -3-
Eu gostei, o estilo me agradou bastante, porem se eu fosse você, mudaria a windowskin e veria um jeito de tirar a borda da fonte, tirando isso, tudo me agrada! Boa sorte no projeto!
Assim como os outros gostei bastante do visual. Tem previsão de demo ou vai lançar inteiro?
[Atualização 21/10/17]
- Alguns Tiles foram mudados e por isso as imagens antigas foram substituídas por novas.
Spoiler
[box class=titlebg]
IMAGENS
[/box]
(https://i.imgur.com/J99M4Rh.png)(https://i.imgur.com/A0CsMOz.png)
(https://i.imgur.com/qqBR6pX.png)(https://i.imgur.com/EDSdbK5.png)
(https://i.imgur.com/0QpWfEk.png)(https://i.imgur.com/alldTis.png)
- O visual da personagem foi alterado pra lembrar mais o estilo do gameboy.
- Mecanica de combate em produção, vai ser estilo bullet hell.
RESPOSTAS:
Citação de: Kvothe online 19/10/2017 às 14:16
Isso aí tá bem concreto haha, me lembrou de Omori, Off e outros do estilo. Bom, aguardo alguma versão para poder jogar e avaliar melhor! Boa sorte.
Obrigado pelos comentários, espero que goste quando jogar.
Citação de: Team History Book online 19/10/2017 às 21:23
:Adorei! Seu jogo me lembrou OFF, acho que pela premissa simples
Boa sorte nele! >3< histeria
EDIT: Mas eu daria uma melhorada no gráfico da personagem -3-
Que bom que gosto. Com relação a personagem o estilo foi alterado pode ser que mude de novo mais pra frente, estamos vendo ainda se combina.
Citação de: Shibui online 20/10/2017 às 16:22
Eu gostei, o estilo me agradou bastante, porem se eu fosse você, mudaria a windowskin e veria um jeito de tirar a borda da fonte, tirando isso, tudo me agrada! Boa sorte no projeto!
Vlw pelos comentários. Com relação ao windowskin ele já foi alterado, criei um por meio de picture.
Citação de: Vixen online 20/10/2017 às 18:32
Assim como os outros gostei bastante do visual. Tem previsão de demo ou vai lançar inteiro?
Sim sim, vou colocar DEMO aqui com pelo uma 'fase' completa pro pessoal testar o game sem problemas.
Obrigado pelo feedback pessoa, inté.
Tópico Atualizado 10/11/2017 - Tiles e Char foram alterados, imagens antigas foram substituídas por novas.
- Adicionado a primeira composição.
- Adicionado Gif simples de 2 mapas do projeto.
Spoiler
[box class=titlebg]
IMAGENS
[/box]
(https://i.imgur.com/J99M4Rh.png)(https://i.imgur.com/y0eBLM2.png)
(https://i.imgur.com/tB61QgH.png)(https://i.imgur.com/pgtuxxV.png)
[box class=titlebg]
DEMONSTRAÇÃO DE TELA
[/box]
(https://i.imgur.com/8DL5kDy.gif) (https://i.imgur.com/3WD7VAt.gif)
[box class=titlebg]
DEMONSTRAÇÃO DE MUSICALIDADE
[/box]
Tópico Atualizado 30/12/2017
- Fotos e Gifs alteradas mostrando algumas mudanças de tile.
- Adicionado mais uma musica do Zaggo.
- Adicionado área de Progresso.
- Atualização nos Créditos.
- Adicionado página no FaceBook e servidor no Discord.
(https://i.imgur.com/ZcR0uDp.png) (https://www.facebook.com/RunAnnaRun/)
Gostei do projeto :noel:
queria uma demo para poder jogar, o visual me lembra zelda a link to the past, principalmente as arvores.
Bah, as vezes me chamam de loke (gíria aqui do sul para alguem meio maluco e tal) por curtir esse visual tipo GB. Agora tô no celular no trampo, então mais tarde dou uma escutada na trilha. Parabéns!
Achei bem bacana o estilo retro dos portáteis antigos. A história é simples, porém a jogabilidade deve ser o foco maior.
Irei acompanhar. :urra:
O que mais me chamou a atenção foi a estética propositalmente retrô, vocês acertaram em cheio na nostalgia! Os gráficos estão muito bonitos para a proposta. Talvez minha única sugestão (que eu nem mesmo sei se é possível) seria a de mudar a resolução da tela de maneira que ela fosse menor, para se enquadrar mais ainda na proposta de ser um jogo como o dos antigos portáteis... Como está não compromete em nada a delicadeza do projeto, mas acho que se houvesse uma tela menor a proposta seria ainda melhor executada!
Em relação a trilha sonora, gostei muito do que está exposto no tópico, percebo que este rapaz está fazendo bastante conteúdo para vários jogos, e é muita coisa bacana, parabéns!
Em relação a história, nada a declarar. Simples, dentro da idéia do projeto, acho que tem tudo para ficar muito gostosa de se acompanhar dentro da progressão do jogo.
Boa sorte, pena ver um projeto tão legal com pouco feedback, percebo que as comunidades estão menos focadas nos projetos em produção hoje em dia, o que é uma pena!
Abraços! :D
A interatividade do menu e a identidade visual são singulares, já garantem uma jogatina apenas para admirar a programação e desenvolvimento de seu projeto. Parabéns a você e a equipe pelo game. Sucesso, no aguardo de sua conclusão.
Atualização!!!
- Removido fotos antigas + Adicionado fotos atualizadas;
- Removido uma das gifs + Adicionado uma gif nova do mapa Forest;
+ Adicionado nova música de demonstração;
+ Atualizado a área de créditos;
+ Adicionado primeiro vídeo com os teste de batalha.
Fico agradecido por todos os comentários.
Até logo!
Cara, eu simplesmente estou apaixonado pelo projeto! Eu amei a estética, os sons, meus parabéns a toda equipe, vocês tem um projeto extremamente promissor em mãos! :ok:
Que visual incrível!!! eu amei esse projeto!!!
Citação de: thierryol1 online 24/03/2018 às 11:13
Cara, eu simplesmente estou apaixonado pelo projeto! Eu amei a estética, os sons, meus parabéns a toda equipe, vocês tem um projeto extremamente promissor em mãos! :ok:
Citação de: Ludovic online 24/03/2018 às 19:25
Que visual incrível!!! eu amei esse projeto!!!
Obrigado gente! Estamos tentando fazer algo que pelo menos parece profissional.
Atualização 25/03/2018
+Adicionado duas novas Gifs:
(https://i.imgur.com/FUFXLSI.gif)(https://i.imgur.com/BonWkS5.gif)
Atualização bacana, curti tudo que foi apresentado. Essa animação em 3D está muito bonita. As música feitas pelo Zaggo também estão maravilhosas, além do clima nostálgico ainda resgatam uma experiência muito original.
Parabéns pelo trabalho, meu caro. Boa sorte com o desenvolvimento do projeto.
Não sei como que minha humilde pessoa não tenha comentado este tópico tão incrível e maravilhoso.
Run Anna! Run! é definitivamente o jogo que quero jogar, então nem ouse parar o seu desenvolvimento, senão... u.u
O visual está bem bacana, os sistemas estão fluindo de uma forma tão tranquila e as trilhas sonoras deste projeto estão dando ainda mais vida para o jogo.
Gostei muito dessa animação em 3d <3
Estão fazendo um trabalho extraordinário!
Parabéns, pessoal o/
Termine a demo logo, Hammer!
Cara quando entrei no tópico fiquei muito triste pq pensei que seu jogo era apenas aventura (ja que minhas analises são de jogos apenas de RPG) Ms depois que vi que ele é de RPG, caso ele seja concluído terei o imenso prazer de divulga-lo no Root Maker e fazer uma análise completa dele, os gráficos deste jogo estão LINDISSIMOS e a proposta é muito inovadora já que não vi até agora nenhum jogo BR de rpg maker com esta proposta Parabéns !!! :rainbow: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Eu estava esperando uma DEMO pra passar por aqui, mas já que cheguei, cheguei. Sou bem suspeito pra avaliar: roteiro simples, sem firulas demais. Gráficos sem exagero, respeitando as limitações do RM, tudo muito bem planejado. O mais legal de se ver é o empenho que tem mostrado em criar recursos, procurar colocar sistemas exclusivos, escravizar o Zaggo. Ok, isso todo mundo faz, mas o resto é raro. A única coisa que eu posso recomendar é dar uma ajeitada no mapeamento.
Por exemplo:
Spoiler
(https://i.imgur.com/KbJexHF.png)
Você usou uma perspectiva diferente nos tiles, o que não é problema. Mas a perspectiva dos charsets (Anna e o cristal com o coração dentro) continua a mesma. Nesses casos, quando há elementos com maior profundidade que outros, os primeiros passam a impressão de serem planos como folhas. Eu acho legal essas alterações bruscas na visualização, mas tem que se cuidar pra que esses probleminhas não estraguem o efeito.
Bom, é isso aí. Ainda aguardo uma DEMO. o/
Que gifs lindos! Não cheguei a dizer nada sobre o game, ou já disse, sei lá... Mas estou muito interessado! Diferente, inspirador, bonito e sonoramente impecável(Vulgo Jonas Zimmer).
Estou hiper ansioso por uma versão jogável, espero que você nos dê essa honra em breve.
Disponha
Nunca pensei que jogo só em tons de verde fosse tão bonito.
Muito bom trabalho, apesar desse gif do mapa ser demasiado quadrado para mim, não sou muito fan deste estilo de mapeamento
Primeiramente, obrigado pelos comentários de pontos positivos e negativos. Em breve trarei mais novidades sobre o projeto, agora vou deixar aqui as "fã artes" que estão inclusas no jogo.
Spoiler
(https://i.imgur.com/wZvHm14.png)
(https://i.imgur.com/rtPDArM.png)
(https://i.imgur.com/BuLfMTS.png)
(https://i.imgur.com/F1WCohK.jpg)
[Atualizado 25/08/2018] (Mini-Demo)
Bem... venho aqui postar uma
"Mini Demo" que nada mais é que um mini game que terá no jogo Run Anna Run, que não é nada mais nada menos que um shooter com sistema feito por Galv's, quem já ta acostumado com RPG Maker já sabe exatamente o que é. Nesta demo você poderá jogar esse mini game apenas e dar uma olhada em como está a tela de menu principal, podem baixar! só pesa
16mb e não precisa de RTP! Meu record com a configuração atual foi 2301 pontos... até agora.
(https://i.imgur.com/9YUjYNw.png)
Observações:
- A musica do Mini Game é provisoria, pertence a outro jogo.
- Existem 4 telas diferentes até agora, elas mudam com a sua pontuação.
- É, a voz da Anna é dublado pela Ninek.
- Agradecimentos ao Corvo por ter me ajudando com configuração e opinião.
DOWNLOAD ABAIXO:
https://mega.nz/#!99gXHbxK!yUyj1g4S17j3gnxGU-92MBPVbzajwsJaqxK4P8syDR0
Mini game divertido... e essa voz kawaii da Ninek... hahahaha...
Otimo mini-game, tem bastante recursos nele, qualidade profissional.... diversão na certa
Vlw pelos comentários galera. Venho aqui atualizar a Demo que estava dando erro para quem não tinha RTP.
DOWNLOAD ABAIXO (20MB):
https://mega.nz/#!99gXHbxK!yUyj1g4S17j3gnxGU-92MBPVbzajwsJaqxK4P8syDR0
355 com apenas duas melhorias nos tiros. Vençam-me se puderem. :uu:
[hs width=300 height=300]https://image.ibb.co/mXpAf9/Screenshot_2.png[/hs]
Citação de: Corvo online 26/08/2018 às 14:13
355 com apenas duas melhorias nos tiros. Vençam-me se puderem. :uu:
[hs width=300 height=300]https://image.ibb.co/mXpAf9/Screenshot_2.png[/hs]
Parece que temos um DESAFIANTE no meu Ginásio de Tijolo, mas não será tão fácil conseguir a insignia de Fosforo Verde! 4284 pontos!
(https://i.imgur.com/EsNGZCx.png)
Venham pro duelo.
Gostei muito desse mini game. Os comandos são precisos e é bem gostoso de jogar. Os gráficos também estão muito legais e esse tom de verde é bem maneiro.
(Finalmente achei o botão de download escondido)
(https://imgur.com/LXJAchn.png)
Ao menos venci o Corvo. :XD:
Ultimo recorde:
(https://i.imgur.com/ntwu9Lfl.jpg)
Parece que temos um recordista aqui! :flipbag: Já que me derrotou tome sua Insígnia de Fosforo Verde.
(https://i.imgur.com/Vg6XqRn.png)
Insígnia de Fosforo Verde
O Rank atual está:
1º - Razier - Score: 7061
2º - HammerStrike - Score: 4284
3º - Speed - Score: 1916
4º - Corvo - Score: 355
Vou deixar aqui uma imagem provisoria do World Map, o visual da Anna nesta tela e a rota branca vão permanecer provavelmente, já os tile de fundo/cenário serão alterados.
(https://i.imgur.com/2uzBXZB.png)
Queria a opinião de vocês em relação a isso. No jogo apesar de mecânica simples vai exigir uma certa tática então mudei os elementos padrões do maker para uns novos que condiz com o jogo e reduzi para basicamente 3 elementos.
(http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/08/31/Icones-de-Elementos.png)
Gostaria de saber se acham uma boa ideia usar apenas esses três elementos que funcionam em um esquema básico de pedra, papel e tesoura e se os ícones ficaram bons (o tamanho dos ícones é padrão do VX Ace)
Se o sistema do jogo se encaixar nesses três, acho uma boa. Sou suspeito pra comentar, mas tendo a gostar mais de sistemas simplificados. :lol:
Atualização 25/03/2018
- Retirado 2 gifs.
- Retirado vídeo velho.
- Adicionado vídeo novo mostrando alguns mapas.
Cara, que espetáculo! Adorei os cenários, toda a composição flui de maneira majestosa e ressalta a identidade única desse jogo. Essa trilha no fundo casou tão bem, que até os movimentos acelerados das animações, de certos itens no mapa, pareciam dançar ao ritmo dela.
Muito bom trabalho!
Disponha
Cada atualização deste jogo me faz amar ainda mais este projeto.
Os cenários e a composição de cada um está um espetáculo. Curti muito a melodia de fundo também. O resultado final ficou excelente!
Vlw pelos comentários
Star Gleen e
~Vici.
Passando aqui só pra mostrar um pouco mais do progresso com uma foto e um vídeo.
(https://i.imgur.com/pgxrvBH.png)
Trazendo umas coisinhas nova. É possível que tudo mude ainda, mas tá andando o game.
Gif 1: É uma sala da segunda fase (Crazy Hydroelectric) onde terá 2 ou 3 puzzle's.
(http://i.imgur.com/0cdyl5U.gif) (https://imgur.com/0cdyl5U)
Gif 2: Um teste de ambientação para uma possível sala futura (em outra dimensão).
(http://i.imgur.com/BUkeczX.gif) (https://imgur.com/BUkeczX)
Gif 3: O mapa de seleção de fases está andando. Agradecimentos ao Corvo e Skyloftian por ajudar com uns códigos.
(http://i.imgur.com/1rla6vn.gif) (https://imgur.com/1rla6vn)
Foi só eu ou mais alguém acabou soltando aquele sorrisinho nostálgico quando viu esse seleção de World Map? hahah
Gostei muito cara, na hora me veio aquela sensação nostálgica do Super Mario bros 3 xD.
Isso acrescenta bastante na identidade do game, eu acho um ótimo incrementento!
Eu apenas senti falta de três coisas que acho que poderiam deixar ainda mais legal! (São apenas minhas impressões xD):
E claro, sei que ainda está em construção e talz=D
Vou enumerar caso queira dar uma analisada e tal, fica mais fácil captar a ideia:
1 - Poderia colocar umas "trilhas" no caminho,graveto, pedrinha, sabe? Algo que diferencie o Tileset do caminho e do mapa.
2 - Isso eu já percebi que vc fez que é meio que deixar mais temático cada região, se continuar investindo nisso vai ficar mt bom!
3 - Distâncias longas. Acho que talvez distâncias um pouco menos longas deixariam bem mais legal! Acho que melhoraria mt tb na hora de fazer os movimentos na perpendicular, se somar distancia longa com um movimento perpendicular longo, talvez fique meio extenso a mudança de local pra local.
Tá de parabéns cara, esse game tem um valor nostálgico muito bom! Sorte com o projeto!
Citação de: Jonhs Barcellos online 07/12/2018 às 11:09
Foi só eu ou mais alguém acabou soltando aquele sorrisinho nostálgico quando viu esse seleção de World Map? hahah
Gostei muito cara, na hora me veio aquela sensação nostálgica do Super Mario bros 3 xD.
Isso acrescenta bastante na identidade do game, eu acho um ótimo incrementento!
Eu apenas senti falta de três coisas que acho que poderiam deixar ainda mais legal! (São apenas minhas impressões xD):
E claro, sei que ainda está em construção e talz=D
Vou enumerar caso queira dar uma analisada e tal, fica mais fácil captar a ideia:
1 - Poderia colocar umas "trilhas" no caminho,graveto, pedrinha, sabe? Algo que diferencie o Tileset do caminho e do mapa.
2 - Isso eu já percebi que vc fez que é meio que deixar mais temático cada região, se continuar investindo nisso vai ficar mt bom!
3 - Distâncias longas. Acho que talvez distâncias um pouco menos longas deixariam bem mais legal! Acho que melhoraria mt tb na hora de fazer os movimentos na perpendicular, se somar distancia longa com um movimento perpendicular longo, talvez fique meio extenso a mudança de local pra local.
Tá de parabéns cara, esse game tem um valor nostálgico muito bom! Sorte com o projeto!
Obrigado pelo comentário Jonhs! Vou pensar sobre os pontos que você falou.
Atualização 25/03/2019
- Menu secundário de opções de modos de jogo:
(http://i.imgur.com/eSxJsmm.gif) (https://imgur.com/eSxJsmm)
- Menu e primeira fase do modo Bomber Quest:
(Agradecimento especial ao
King Gerar e
Jorge Maker que fizeram o sistema de bombas)
(https://i.imgur.com/fWRzkLk.gif)(https://i.imgur.com/8Bmdduy.gif)
(http://i.imgur.com/1rla6vn.gif)
Essa parte branca me incomodou um pouco, acho que foi porque todo o cenário se resumiu na mesma paleta em verde e esse branco chama atenção para si. Mas seu jogo esta muito bom.
Atualização 08/05/19
- Substitui os gifs antigos por novos.
* As fotos e vídeos são antigas, em breve vou atualiza-los.
* Estão refazendo para tiles e adicionando algumas animações para ambientação por isso ainda não trouxe fases novas para mostrar.
(https://i.imgur.com/kfrUv9o.gif)(https://i.imgur.com/uMePYeM.gif)
Esses gifs e a voz de uma certa pessoa me hypam cada vez mais.
Achei a ideia dos mini games bem divertida. É uma ótima saída para o jogador, caso empaque em um puzzle ou chefe de área do jogo.
Resumindo tudo com o maior carinho: Espero jogá-lo. K3
Good job à toda equipe! =)